Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Valentine
hbo123
6 participantes

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    hbo123
    hbo123
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 2

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    Mensagem por hbo123 Dom Jun 29, 2014 12:33 am

    Opá fala ai pessoal, algum de vocês já devem me conhecer de outros games que eu ja tive ou de outros forums, mais para quem não conhece ainda, prazer, meu nome é João Pedro ou podem me chamar de HBO e hoje venho aqui apresentar a vocês a grande volta do Dragon Ball z Fusion, então, no tópico irei falar 1 poco sobre ele e disponibilizarei algumas GUI's para vocês Wink.

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta 9WTJo0u

    A História do Dbz Fusion

    Bom, muitos de vocês ja devem conhecer ou ja ouviram falar do tal Dragon Ball z Fusion e devem saber 1 poco da história desse jogo, mais para quem não sabe, vou tentar explicar 1 poco do servidor, então vamos lah. O Dragon Ball z Fusion foi criado em meados de 2006 e 2007 pelo Diego Silva para quem não conhece é o Admin Janinho, na sua staff ele contava com a ajudar do teu amigo Marcelo, o servidor ficou online durante 2006 a 2009 mais ou menos e nesse tempo o servidor possuía uma quantia enorme de players fieis, o servidor foi capas de bater com quantidade de players muitos outros servidor de Dragon Ball z que existiam na época, era coisa para mais de 50 online direto, mais em meados de 2009 o Admin Janinho foi para o exercito e deixou o servidor na mão do teu amigo Marcelo, pelo motivo de não poder prestar atendimento nem um ao servidor com ele estando no exercito e  "para ajudar" o teu amigo Marcelo não sabia administrar o servidor até que então o Janinho foi preciso fechar o servidor, até que em meados de 2012/2013 eu achei ele na antiga MMORPG tentando formar 1 equipe para voltar com o Dbz Fusion e então fui até ele e começamos a conversar, após mais de 1 ano e acordos nós topamos de voltar com o servidor e após algumas noites em claro quem nunca passou por isso não sabe oque é Admin :) rs' consegui finalizar a programação para a primeira versão do servidor a ponto de poder dizer que estamos prontos para essa "nova fase" do Dragon Ball Z Fusion.

    Algumas Prints do servidor.

    Cidade Grande:

    Area da Loja Virtual:

    Campo:

    Site

    Visite nosso site
    Visite nosso Twitter
    Visite nosso Facebook

    Bom pessoal, é isso da e em breve estarei trazendo novas informações para vocês Wink

    Att;
    Fusion Games
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Dragon Ball z Fusion A Grande Volta ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty Re: Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    Mensagem por Valentine Dom Jun 29, 2014 9:58 am

    Lhe darei uma advertência por criar o mesmo tópico em áreas diferentes (até em área de jogos offline). Dessa vez só movi os outros dois tópicos para o baú e deixei esse, mas na próxima irei tomar sérias providências.
    alfredosinx
    alfredosinx
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty Re: Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    Mensagem por alfredosinx Ter Jul 01, 2014 5:37 pm

    seus mapa ta um poco ruim amigo! mais ta legal o game
    hbo123
    hbo123
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 2

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty Re: Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    Mensagem por hbo123 Ter Jul 01, 2014 8:05 pm

    @Alfredosinx esse servidor é de 2006 então os mapas são tdo "ruims" para a epoca de agora, mais com o tempo vou arrumando Successful

    OBS: SERVIDOR FICARÁ ON ESSA SEMANA :)
    alfredosinx
    alfredosinx
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty DBZ

    Mensagem por alfredosinx Qua Jul 02, 2014 1:03 am

    quando tiver on manda mp  Successful
    iJackboy
    iJackboy
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 86
    Créditos : 6

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty Re: Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    Mensagem por iJackboy Qua Jul 02, 2014 9:07 am

    Por que você misturo os gráficos de rpg maker XP com RPG 2k/2k3 ??
    Fica estranho parece que Vedita é uma formiga XD
    Só você compara o toco com ele na 3 imagem...
    hbo123
    hbo123
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 2

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty Re: Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    Mensagem por hbo123 Qua Jul 02, 2014 10:05 am

    @alfredosinx lança amanhã Wink

    @emerson_gin poh cara, eu sempre curti mto jogos nesse estilo por isso '-' rsrs'
    alfredosinx
    alfredosinx
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty dbz

    Mensagem por alfredosinx Qua Jul 02, 2014 4:48 pm

    eu tambem prefiro esses grafico minha engine e assim tambem!
    iJackboy
    iJackboy
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 86
    Créditos : 6

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty Re: Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    Mensagem por iJackboy Qua Jul 02, 2014 6:24 pm

    Não eu digo por que não fez o mapa com os tile do rp2k/2k3 só isso, também curto estilo retro e tals ;D


    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Dragon%20Ball%20Z%20-%20The%20Legacy%20of%20Goku%20II%20International-3
    A floresta poderia ser como em Legacy of Goku 2 entende...? para bater os Resources...
    alfredosinx
    alfredosinx
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty dbz

    Mensagem por alfredosinx Qui Jul 03, 2014 2:23 am

    verdade mano concordo com vc ermeson fica estranho mermo tudo misturado

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Ball z Fusion A Grande Volta Empty Re: Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:11 am