Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0

    avatar
    VithorUchi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0 Empty [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0

    Mensagem por VithorUchi Sex Jul 04, 2014 3:38 pm

    Não sei Se Esta na Areá Certa, Se Não Tiver Mova Para Min Successful'
    Bom Eu Queria Saber se Alguém tem Alguma Lirbary para Registrar o Visual Basic 6.0
    Sempre que Abro ele No EO,Elysium Sempre Aparece "Object Library not Registered" Tentei Library de Outro Fórum Mas Não Deu,Se Alguém tiver Alguma Library Ou Alguma Sugestão Para Arrumar Esse "Erro" Agradeço 

    NOVAMENTE NÃO SEI SE ESTA NA ÁREA CERTA

    Obrigado desde Já  Razz  Razz
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0 Empty Re: [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0

    Mensagem por Valentine Sex Jul 04, 2014 4:06 pm

    A área está correta.

    Se você quiser só testar a eclipse origins e seus derivados (jogos etc.), você pode baixar:
    http://www.4shared.com/zip/p0GIGgms/eo_runtimes.html?cau2=3412rb&ua=WINDOWS

    Caso queira realmente editar os projetos ou testar outros projetos já criados ai você tem que baixar o vb6 e eu não tenho download dele.
    avatar
    VithorUchi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0 Empty Re: [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0

    Mensagem por VithorUchi Sex Jul 04, 2014 4:17 pm

    Bom,Eu tenho o Visual Basic 6.0 No Meu PC Mas Como Disse sempre que Abro ele Pelo Eclipse Origins / Elysium da Esse Erro "Object Library Not Registered" Ai Não da Pra fazer nada,Disseram que Era Falta de Library, Se Você Tiver a Library para Registrar o Visual Basic 6.0 mesmo Agradeço

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0 Empty Re: [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:45 am