Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Trophy11[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Empty [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

    Mensagem por FilipeJF Ter Abr 26, 2011 5:19 pm

    Bem pessoal, tava sem nada pra faser fui faser uns desenhos simples no paint, oque acham:

    Nº1:
    Spoiler:
    Link: http://ompldr.org/vOGZudg

    Nº2:
    Spoiler:
    Link:http://ompldr.org/vOGZudw

    Qual das duas estão melhores? Sei que estão simples feitas ao Lápis... As primeiras são essas. Avaliem ae.


    _________________

    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    NeapØn~
    NeapØn~
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 244
    Créditos : 70

    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Empty Re: [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

    Mensagem por NeapØn~ Ter Abr 26, 2011 5:41 pm

    a segunda ta melhor em aspectos gerais mais o primeiro fikou mas modernista


    _________________
    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Singj
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Empty Re: [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

    Mensagem por .Leonardo Ter Abr 26, 2011 5:49 pm

    Recomendo começar com desenhos menores, com template, como chars, eles ajudam muito na noção de sombreamento.Tente sombrear o desenho e deixar o lineart mais regular.
    Enfim diria que o segundo ficou mais desenvolvido e caracterizado e o primeiro mais bem representado.
    Boa sorte!


    vlw


    _________________
    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Fgqku
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Trophy11[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Empty Re: [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

    Mensagem por FilipeJF Qua Abr 27, 2011 1:36 pm

    É, Esse eu fiz bem simples. Eu fiz o primeiro pensando mais em desenho animado, o outro já puz mas detalhes, mas o rosto do 2 foi feito avacalhadamente mesmo. Agora, o sombreamento vou tentar ver um pouco sobre isso.


    _________________

    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Empty Re: [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:43 am