Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Wor Trinf [Projeto em Andamento]

    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty Wor Trinf [Projeto em Andamento]

    Mensagem por bielmegatrinf Ter Jul 08, 2014 8:27 pm

    --  Ola Forum .. A Staff do Wor Trinf esta gerando esse novo Jogo feito pelo Rpg Maker Xp Obviamente o Jogo sera ONLINE!    

    --  Eu sou dono do Suposto site de Games GBJogos e o Wor Trinf sera um deles ... entao para melhorar o Jogo queria opnioens verdadeiras de voces .. Aldeia!

    -- Primeiramente o Jogo e um Rpg com sistema ABS Igual ao do Netplay , la tem 4 Classes , Alem do Sistema de Pet Global , Ajudantes , Skills em area , Missoens Diarias , Primariais e Ativas. tem uma Historia exelente para cada classe e uma Jogabilidade exelente , eu nao tenho aqui comigo Prints mais prometo logo logo disponibilizar para voces!

    -- oque eu quero? quero que me deem Opnioens no oque por oque tirar ... Resumindo Ideias! O Jogo Tb tem sistema de Arena e Vôo ... eh isso Negada! Deixem seus comentarios embaixo esperando ansioso :3

    Sou novo aqui .. entao se estiver na area errada me mova! agradeço desde ja!
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Left_bar_bleue0/0Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Left_bar_bleue30/30Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty Re: Wor Trinf [Projeto em Andamento]

    Mensagem por Adanrox Ter Jul 08, 2014 9:18 pm

    Pelo o que eu sei, talvez o seu tópico será movido para Dúvidas e Pedidos

    talvez sua dúvida será esclarecida com esses detalhes logo abaixo:

    - Introdução do seu Projeto em termo de agradecimentos
    - História sobre o seu projeto, em quais pontos está sendo criado
    - Quais classes está criando e quais são o seus elementos, caso você criei classes diferenciadas
    - Sistemas feitos e em andamento, poderia demonstrar quais são eles
    - Imagens do Jogo e screen dos sistemas que já está finalizado
    - Vídeo de exemplo, caso tenha
    - Créditos sobre sua equipe e sua engine criada

    Caso contrário você não queira essas sugestões, sugiro você postar alguns sistemas já feito para os membros da aldeia ressaltar e dar opiniões para dispor em seu projeto.

    Observação; melhore o seu português.


    _________________
    Wor Trinf [Projeto em Andamento] EiLDYSs
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Left_bar_bleue0/0Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Left_bar_bleue30/30Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty Re: Wor Trinf [Projeto em Andamento]

    Mensagem por Trpino Ter Jul 08, 2014 10:20 pm

    Bom para começar a dar ideias do seu projecto, é essencial que você poste prints do seu projecto para uma avaliação sobre ele. amigo se o jogo é seu ninguém para alem de você e sua equipa podem decidir o que tem e o que não vai ter nele, jogo online tem uma historia que não acaba, porque o jogo esta sempre em construção(digo eu). agora o tópico esta fraco porque não tem nada para se puder falar apenas você expôs a sua ideia e que engine você esta a criar esse suposto jogo?
    para não falar do site que você falou ai onde esta link para se puder avaliar o seu trabalho.
    bem boa sorte ficarei a aguardar as suas actualizações do tópico.


    _________________
                                                                                                                                          
    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty Agradecimento

    Mensagem por bielmegatrinf Sáb Jul 19, 2014 11:34 am

    Obrigado por ajudar ... isso e muito importante para nois .. enfim!
    Irei postar logo logo Videos e Imagens o Progeto ta ficando MUUITO bom!
    tenho certeza que voces vao adorar ... Hj criei a Page pra começar a postar as atualizaçoens e voces poderem acompanhar o desenvolvimento do jogo , peço que entrem na Page www.facebook.com/wartrinf e tambem queria saber se essa e a area certeza pra falar dos jogos ou se estou na area errada .. rs.

    Irei melhorar sim o portugues kkkk ... descupe qualquer coisa , quem quiser ajudar a equipe war trinf de alguma forma so entrar em contato pela page msm ... jaja envio atualizaçoens pro pessoal da Aldeia e Obrigado pela colaboraçao!

    Conteúdo patrocinado


    Wor Trinf [Projeto em Andamento] Empty Re: Wor Trinf [Projeto em Andamento]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:28 am