Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
renan-vieira
Adanrox
Zero
Valentine
8 participantes

    Novidades na Aldeia RPG!

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novidades na Aldeia RPG! ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por Valentine Seg Set 15, 2014 8:04 pm

    Bom galera, como todos vocês sabem eu estive muito ocupado e com o pouco tempo que eu tinha e continuo tendo eu usava/uso esse período no desenvolvimento do Netplay Master, mas agora que já está na reta final eu irei voltar a dar uma atenção maior a Aldeia. Pretendo criar um novo tema, criar novos concursos, fazer novas parcerias, criar um portal etc.

    As novidades não serão imediatas, pois ainda ficarei um tempo terminando o Netplay, mas irão acontecer. Quero animar a comunidade que embora tenha perdido uns membros importantes, ainda continua crescendo e atualmente ocupa a 5ª posição no ranking do forumeiros. Peço desculpas pela ausência, inclusive por não poder responder as dúvidas dos membros.

    Pretendo animar diversas áreas, não só a de RPG Maker, mas a área de vb6 e outras também.


    Última edição por Valentine em Dom Out 19, 2014 3:20 pm, editado 1 vez(es)
    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por Zero Seg Set 15, 2014 8:38 pm

    Marlos ja to a um bon tempo aki so queria saber como fasso para mudar de novato para menbro ativo


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Novidades na Aldeia RPG! Kf5ahv
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novidades na Aldeia RPG! Left_bar_bleue0/0Novidades na Aldeia RPG! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Novidades na Aldeia RPG! Left_bar_bleue30/30Novidades na Aldeia RPG! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por Adanrox Ter Set 16, 2014 12:05 am

    @Valentine
     Vamos ser mais realista, todo mundo da aldeia rpg está no aguardo para o lançamento do netplay, até porque nenhum moderador ou algum colaborador faz algo pela a comunidade, principalmente citar algo para ajudar, Felix Blayder  quem é ou quem foi esse cara? 

    - A expectativa está no ponto principal da aldeia rpg que se chama o Netplay Master, não adianta você apenas ficar online, o que vai adiantar é todos os membros escolhido pelo os administradores permanecer com atitude que foi concedida, o que realmente Dooolly está criando ou formando para melhorar a parte em que ele foi citado para ajudar?

    - Falta de tempo para o joaovitor2763 criar alguma novidade para incentivar os membros a permanecer online ou eventos que dão emblemas ou competições para seus projetos?

    - Designer novo para aldeia? renan-vieira faz qual parte a não ser trabalhar com isso? ajuda pode vim do menor ao maior, o importante é se ajudar. 

    - Já pensou em olhar algumas sugestões para o melhoramento do fórum?

    " CORAGEM EU TENHO PARA ENFRENTAR BATALHAS, SÓ NÃO TENHO É SORTE." by Adanrox
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Novidades na Aldeia RPG! ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novidades na Aldeia RPG! Left_bar_bleue0/50Novidades na Aldeia RPG! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Novidades na Aldeia RPG! Left_bar_bleue30/30Novidades na Aldeia RPG! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por renan-vieira Ter Set 16, 2014 12:15 am

    Maker geral Fury, ultimamente fiquei ocupado, mas também respondo questões e modero sempre que possível nas áreas destinadas, sou main designer, mas sub de maker geral.
    Também, moderador não é para punir nem algo do tipo, é algo que aumenta o trabalho e responsabilidade e tempo consumido, e sempre que não tem tópico para mover, ou excluir e membros para notíficar ao marlos não tem muito o que se fazer na moderação comun, eu acho que sou o único moderador que já revisei todas as minhas áreas 3 vezes '-' olhando tópico por tópico, estou um pouco parado estudando muito, mas em breve voltarei com tudo e irei novamente revisar já que sou o unico que revisa algo aqui, e graças a mim a área de aprendizagem não foi pro saco de tão bagunçada e falta de organização que tinha, então um pouquinho só mais de pesquisa e consideração quando falar de moderadores ou qualquer outro cargo, pois marlos não colocou lá atoa.

    E concordo com você sobre o fato de por mais que eles tenham feito algo, tem alguns aqui que ajudaram muito e merecem virar lenda, mas sair da moderação pois nem mesmo abre o RPG maker a uns 2, 3 anos, caso eles voltarem é só marlos re-ativa o cargo se preciso.

    Para animar acho que um RPG de fórum uma área dedicada a isso pode animar bastante :) Afinal aqui é a Aldeia RPG


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por Lucky Ter Set 16, 2014 1:27 am

    Eu acho que a Aldeia parou um pouco no tempo, deveria ter uma renovação na moderação, não tirar alguém, mas, colocar mais algumas pessoas na moderação, pessoas ativas, já que tem algumas áreas que não tem moderador e outras estão abandonadas, igual a área do EO, que está na responsabilidade do Hugo que visita a Aldeia uma vez por mês. Quem colocar, eu já não sei, mas, dá uma de empresa e começa a "analisar os currículos dos membros da Aldeia", com certeza vai encontrar alguém capacitado para os cargos, por exemplo pode ser eu kkkkkk'

    Uma dica é pegar alguns sistemas que tem disponíveis no Fórum dos Fóruns e implementar na Aldeia, tem umas coisas lá que pode ser útil tanto para os membros quanto para a moderação. E não acho que é ruim fazer isso.

    Renan, sua ideia é ótima, um RPG de fórum aqui seria muito bom, com certeza atrairia e movimentaria mais a Aldeia.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Novidades na Aldeia RPG! Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Novidades na Aldeia RPG! B9M26iU

    assinatura:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novidades na Aldeia RPG! ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por Valentine Ter Set 16, 2014 8:07 am

    O Dooolly sempre que possível ajuda nas área de vb6, o Renan sempre está online ajudando as áreas de design, inclusive contribuiu muito em alguns tutoriais e está me ajudando em algumas coisas.

    Estou recebendo sugestões.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Novidades na Aldeia RPG! ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novidades na Aldeia RPG! Left_bar_bleue0/50Novidades na Aldeia RPG! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Novidades na Aldeia RPG! Left_bar_bleue30/30Novidades na Aldeia RPG! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por renan-vieira Ter Set 16, 2014 10:27 am

    Eu voto pelo RPG de fórum, e.e nunca joguei queria jogar, e deve ser legal um RPG chamado Aldeia haeuaheua iria ser "dahora" e.e


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Novidades na Aldeia RPG! 48080450Novidades na Aldeia RPG! Trophy11Novidades na Aldeia RPG! GIueZNovidades na Aldeia RPG! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por RD12 Ter Set 16, 2014 1:15 pm

    Todo fórum precisa de alguns membros que produzam algo exclusivo do fórum, é isso que chama a atenção de outros makers, um fórum com trocas mútuas. Atualmente isso está escasso aqui, o maior chamativo da aldeia é e sempre foi o Netplay Master. 

    Então, acho que o negócio é incentivar os membros a postarem coisas novas, interessantes, mesmo que seja um pack de resources. E inovar também, trazer outras engines, inclusive 3D.

    Mostrem que a Aldeia tem bastante a oferecer  :^.^:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por Lucky Ter Set 16, 2014 3:27 pm

    Uma área para engines 3D seria muito bom mesmo, já que são poucos os fóruns brasileiros que tratam desse assunto, eu estaria disposto a trazer muitos conteúdos relacionados a engines 3D caso houvesse uma área para esse assunto


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Novidades na Aldeia RPG! Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Novidades na Aldeia RPG! B9M26iU

    assinatura:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novidades na Aldeia RPG! ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por Valentine Ter Set 16, 2014 5:08 pm

    Área para engines em 3D é ótima ideia, em breve irei criar essa área.

    Não faço a mínima ideia do que seja um RPG de fórum, se alguém puder dar um exemplo...

    Conteúdo patrocinado


    Novidades na Aldeia RPG! Empty Re: Novidades na Aldeia RPG!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:09 am