Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
lordmeninoS
ZeroXP
6 participantes

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por ZeroXP Qui maio 12, 2011 7:11 pm

    Oi Gente, gostaria de fazer um pedidozim... :3
    estou tentando criar um projeto que vai mais alem do que venuxs, onde você cria salas e luta contra outros jogadores, mas só ta faltando um coisinha... Não sei como fazer as salas , (não sou scripter)
    e queria fazer um pedido a vocês D:'
    pelomenos um simplesinho que crie uma sala e que de para jogar com outra pessoa ONLINE no sistema de batalha RMXP

    Obrigado e Grato aos quem querem ajudar
    ZeroXP!

    (pra quem estiver interesado no projeto:
    Personagens:
    Sieg:
    https://www.youtube.com/watch?v=8JFkC-eLsto
    Mirald:
    https://www.youtube.com/watch?v=62G433r1d18&feature=channel_video_title
    Lloyd:
    https://www.youtube.com/watch?v=tdPKZaLKFbw&feature=channel_video_title
    Claire:
    https://www.youtube.com/watch?v=zUA6iCH8v44&feature=channel_video_title )


    Última edição por ZeroXP em Dom maio 15, 2011 8:24 am, editado 4 vez(es)
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por lordmeninoS Qui maio 12, 2011 7:18 pm

    Você quer fazer um game como GC(Grand Chase)?
    Se quiser ajuda to aqui =)
    vo da uma procurada e vou tentar fazer esse sistema (só tentar eu so muito ruim en scripts xD)


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por matheus180 Qui maio 12, 2011 7:33 pm

    Da pra fazer por eventos!!


    _________________
    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) 3trEP
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por ZeroXP Sex maio 13, 2011 6:10 am

    lordmeninoS escreveu:Você quer fazer um game como GC(Grand Chase)?
    Se quiser ajuda to aqui =)
    vo da uma procurada e vou tentar fazer esse sistema (só tentar eu so muito ruim en scripts xD)

    Obrigado! [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) 364988687

    Da pra fazer por eventos!!


    Acredite, não sou bom em nada com scripts [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) 2057188497
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por lordmeninoS Sex maio 13, 2011 8:00 am

    Zero, eu estava pensando.
    Acho que tem uma versão do ECLIPSE ORIGINS que possibilita exatamente isso.
    Vou procurar saber qual é ele para depois te passar =)
    da uma procurada talvez você ache antes meu. (agora mesmo eu estou na escola xD por isso não tenho o tempo suficiente).
    Alem do mais o ECLIPSE ORIGINS possibilita você dei char o jogo online. Então já é um suporte praticamente pronto, mais ele também não é tão complexo quanto o Maker.
    Espero te ajudar =)
    e Matheus teria como você disponibilizar um tuto ensinando a fazer isso?? Seria bem interesante, alem do masi eu sempre me interessei por Script e Eventer =DD.
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por matheus180 Sex maio 13, 2011 1:39 pm

    cara se vc fazer as imagens das coisas e tudo mais eu faço!


    _________________
    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) 3trEP
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Trophy11[PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por FilipeJF Sex maio 13, 2011 4:01 pm

    Olha, existe o Eclipse origins project Vertigo, e eclipse Stable project Vertigo. Só uma opnião. E achei que seria legal ver um projeto diferente, digo assim, um projeto pra entrar nas salas e jogar, como o jogo DDtank. Estou ancioso para jogar, se ele sair mesmo...


    _________________

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por ZeroXP Sex maio 13, 2011 4:33 pm

    FilipeJF escreveu:Olha, existe o Eclipse origins project Vertigo, e eclipse Stable project Vertigo. Só uma opnião. E achei que seria legal ver um projeto diferente, digo assim, um projeto pra entrar nas salas e jogar, como o jogo DDtank. Estou ancioso para jogar, se ele sair mesmo...

    ja esta tudo pronto, só falta o sistema de salas pro RMXP ç-ç'
    e não sei mexer com o Eclipse, então esse e o motivo pelo qual estou pedindo aki DD:
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por matheus180 Sex maio 13, 2011 8:06 pm

    Eu estou fazendo um de time vs time para o jony guetta, quando acabar posso ajudar nisso!!


    _________________
    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) 3trEP
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por ZeroXP Sáb maio 14, 2011 9:01 am

    matheus180 escreveu:Eu estou fazendo um de time vs time para o jony guetta, quando acabar posso ajudar nisso!!

    Obrigado! adoraria sua ajuda [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) 364988687

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase) Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:43 am