Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói

    avatar
    Lilialine
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói Empty [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói

    Mensagem por Lilialine Dom maio 15, 2011 2:49 pm

    Olá... Eu gostaria de fazer um pedido:
    Eu precisava de um script que escolhesse alguém de sua equipe para ficar no mapa o seguindo e atacando os monstros que estão no mapa juntamente com o herói (ps: os monstros são de um abs)... Alguém tem esse script ou conhece um?

    É isso, obrigada Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói Empty Re: [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói

    Mensagem por Valentine Dom maio 15, 2011 3:15 pm

    Isso seria pet e não tem pet que ataque ou pelos menos siga o heroi nos netplays disponibilizados
    lordfesta
    lordfesta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói Empty Re: [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói

    Mensagem por lordfesta Dom maio 15, 2011 11:10 pm

    bom o Leon Mega Maker esta de fazer um sistema de Pet que batalhe na ABS, mais parece ser bem dificil. Acho que demorara um bom tempo, se alguem quiser ajudar fala com ele la =)


    _________________

    Click Me!
    Caronte
    Caronte
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 4

    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói Empty Re: [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói

    Mensagem por Caronte Ter maio 17, 2011 6:15 pm

    Então, como os dois disseram não tem pet que ataque em ABS, mas dependendo se seu jogo for online ou não fica fácil te ajudar... Se for Online já vai complicar bastante. Então o que é?
    avatar
    Lilialine
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói Empty Re: [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói

    Mensagem por Lilialine Ter maio 17, 2011 6:52 pm

    hm... obg pessoal +créd...
    O game vai ser offline Very Happy
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói Empty Re: [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói

    Mensagem por matheus180 Ter maio 17, 2011 7:24 pm

    Tem sim cara, ainda bem que eu tenho um script caterpillar, vou postar aqui!

    edit: Olha o link aqui http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1134-script-catterpillar


    _________________
    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói 3trEP

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói Empty Re: [Pedido] Script: Escolher aquele que irá acompanhar o herói

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:27 pm