Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Proposta Designer Grafico Createlier!!!

    rvitor
    rvitor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 78
    Créditos : 14

    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty Proposta Designer Grafico Createlier!!!

    Mensagem por rvitor Qui Mar 12, 2015 3:05 am

    Olá, Nós da empresa Createlier estamos com um novo projeto que consiste em um jogo de cartas online para android desenvolvido em unity2D.
    A idéia consiste em criar um sistema inovador e emocionante, com cartas únicas, e sistemas únicos. Para fechar a equipe só precisamos de um designer, então se você é um designer grafico e gostou da idéia, entre em contato:

    Email: developers.createlier@gmail.com
    No corpo da mensagem descreva o porque devemos contratar você, ou seja seu diferencial, lembre-se de enviar algumas artes feitas por você para que possamos avaliar.


    Última edição por rvitor em Sex Mar 13, 2015 1:10 am, editado 1 vez(es)
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Proposta Designer Grafico Createlier!!! ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Left_bar_bleue0/50Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Left_bar_bleue30/30Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty Re: Proposta Designer Grafico Createlier!!!

    Mensagem por renan-vieira Qui Mar 12, 2015 6:54 pm

    Desculpe amigo, não entendi direito o que busca, se busca alguém que possa fazer suas cartas únicas tem que ter 2 pessoas com diferente categoria ou uma única que sabe ambas categorias que vou citar agora: Designer e Desenhista Ilustrador.


    Sim, por incrível que pareça são diferentes cargos, pode haver pessoas que façam ambas que se denomina designer, porém ele sabe que na verdade ele é Tanto designer e Desenhista Ilustrador, bom, com base disso.

    Aqui amigo uma dica, Para criar a estrutura e o Molde da carta contrata um designer, a estrutura que digo é as bordas, a onde fica "Estrelas", força, ataque e etc.

    Para criar as Ilustrações contrata um Desenhista Ilustrador que te cobra por trabalho, e você mesmo apenas implementa a imagem ao Local a onde fica a ilustração.

    Se quiser posso te passar um contato de um Ilustrador amigo meu Abraão Nunes, ele também é designer, provável que cobrará um preço legal amigo já que direi a ele que é conhecido meu aqui do fórum, se quiser o contato dele pode me enviar uma Mensagem Privada que lhe envio o Facebook dele.

    Exemplo de arte feita por ele.
    Não copiar esse imagem... exclusivamente para meu projeto e tem direitos autorais sobre mim.


    Arraste para o navegador se quiser ver completamente as imagens.
    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Courage_and_perseverance_by_snackshaus007-d84c1f6

    Mais exemplos:


    Está aí a dica amigo, eu mesmo me candidataria para o trabalho na área de designer se meu tempo agora não fosse precioso :) .


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    rvitor
    rvitor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 78
    Créditos : 14

    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty Re: Proposta Designer Grafico Createlier!!!

    Mensagem por rvitor Sex Mar 13, 2015 1:09 am

    Como eu falei sobre artes , achei desnessesario: Designer grafico.
    Entretanto dei uma reforçada, obrigado.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Proposta Designer Grafico Createlier!!! ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Left_bar_bleue0/50Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Left_bar_bleue30/30Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty Re: Proposta Designer Grafico Createlier!!!

    Mensagem por renan-vieira Sex Mar 13, 2015 6:30 am

    Então amigo, ele pode faze-las para você, se quiser o contato dele basta me envia um MP.

    Aqui seu deviantart se quiser ver mais. 
    http://snackshaus007.deviantart.com/gallery/


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    Proposta Designer Grafico Createlier!!! Empty Re: Proposta Designer Grafico Createlier!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:57 pm