Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI?

    oraki
    oraki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 9

    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Empty [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI?

    Mensagem por oraki Sex Abr 24, 2015 8:37 pm

    Olá.
    Gostaria de saber se há como criar um site de netplay master 4.9 via hamachi, eu até ja tentei ficou online (Pelo menos para mim) mas quando mudo de página(Do site óbviamente), aparece este seguinte erro:
    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? PBJyV
    Se alguém puder me ajudar nesta dúvida fico agradecido, não sei se é realmente possível fazer um site via hamachi mas como ficou online fiquei meio pensativo quanto ao assunto, postarei uma imagem abaixo com a parte ditada ''online''.
    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? PBJxM
    Desculpe-me se foi uma pergunta boba mas pelo meu ''ver'' fiquei meio curioso, ficarei grato com qualquer uma das respostas (Tendo certeza é claro sobre ela...).

    PS: Apenas apaguei o ip do hamachi nas imagens porquê não tem muita importância.

    Happy Aguardando resposta(s)


    _________________
    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Ingi84OB0MFdD
    『 』
    『 』
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 13

    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Empty Re: [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI?

    Mensagem por 『 』 Sex Abr 24, 2015 10:16 pm

    Oraki sim da para criar um Site do NetPlay com o Hamachi. O Problema ai no seu caso é no Servidor ( Aquele Programinha que você coloca os Arquivos do NetPlay na pasta 'www' ).
    oraki
    oraki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 9

    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Empty Re: [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI?

    Mensagem por oraki Sex Abr 24, 2015 11:37 pm

    Poderia me passar algum tutorial ?Os que eu vi só mandaram baixar alguns programas, wamp, filezila mas não ensinaram muito bem como utilizá-los.



    #Edit
    Renan estou ciente disto, a real intenção é criar apenas para meus amigos mesmo e sendo por hamachi eu poderia monitorar quem entrasse na rede, a respeito do trafégo eu teria que aguentar mesmo assim...No momento estou utilizando meu notbook e provavelmente ele está com placa da rede ethernet queimada pois já tentei praticamente ''todos'' metodos possíveis para ligar conectar o cabo da rede e já tentei achar a placa, verifiquei, mas apenas acho a wireless.Se alguém pudesse me explicar ou mandar um tutorial de como criar via hamachi ficaria grato, poderia simplificar e explicar direto ao ponto: porquê está dando esse erro e como resolver, se isso deixar mais fácil a introdução.

    PS: Estou querendo o site mesmo é porquê em caso de eu decidir ''profissionalizar'' o jogo já saber fazer as edições etc.


    Última edição por oraki em Sáb Abr 25, 2015 2:40 pm, editado 3 vez(es)


    _________________
    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Ingi84OB0MFdD
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Left_bar_bleue0/50[Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Left_bar_bleue30/30[Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Empty Re: [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI?

    Mensagem por renan-vieira Sáb Abr 25, 2015 12:40 am

    Amigo da sim, com mais configurações do que o comum mas dá, só que apenas seus amigos veriam, pois teriam que estar dentro da rede hamachi, fora o péssimo tráfego, então é melhor aprender a liberar a porta do modem e coloca-lo online e mesclar o ip com o DUC no-ip.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI? Empty Re: [Dúvida] È possivel criar site VIA HAMACHI?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:15 pm