Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Projeto]Stick Online

    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [Projeto]Stick Online Empty [Projeto]Stick Online

    Mensagem por Corrupted Sáb maio 09, 2015 12:01 am

    [Projeto]Stick Online VlT9DfO
    * Finalizado
    +Iniciado
    -Não iniciado

    Edições
    *Guild
    *Missões
    *Pet
    *Movimento WASD
    *Projectile
    *E-Mail
    *Evento
    -Equipanentos(Weapon,Face,Rubi,Transformação)
    *Paperdolls dos equipamentos

    Historia
    Stick Vive em Vilas,Aldeias,Mundos Mas Ele Escolheu Viver Em Um Jogo Online Em Que Criaturas Magicas,Estranhas,Deuses Diversos Tipos de Criaturas são Descobertas






    Imagens
     Menu
    [Projeto]Stick Online 5AClgcl
    Tela do Jogo
    [Projeto]Stick Online UX6QUWa




    Estou Proucurando Um Mapper e Alguem Par Me Ajudar a Fazer os Itens,Magias,Lojas Npc


    Caso For Ajudar Com Algo q Esta Cidado Acima Fale Comigo no Facebook


    Última edição por Genzananiku em Sex maio 15, 2015 1:23 am, editado 7 vez(es)
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [Projeto]Stick Online Empty Re: [Projeto]Stick Online

    Mensagem por Dionyse Dom maio 10, 2015 5:43 pm

    Cara, na minha opinião, seu jogo está horrível. Eu sei, ainda está no Beta, mas se esforça mais! Os mapas não estão bem feitos, estão apenas o básico. Não vi nada de especial na "interface", deixando o jogo sem graça. E uma dúvida: A tela é só isso? Um conjunto de armas com numeração? Cadê os Status? Inventário? Seu projeto não vai ter essas abas? Espero que melhore o jogo.


    _________________
    [Projeto]Stick Online FP2hDAX
    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [Projeto]Stick Online Empty Re: [Projeto]Stick Online

    Mensagem por Corrupted Seg maio 11, 2015 4:05 am

    Dionyse escreveu:Cara, na minha opinião, seu jogo está horrível. Eu sei, ainda está no Beta, mas se esforça mais! Os mapas não estão bem feitos, estão apenas o básico. Não vi nada de especial na "interface", deixando o jogo sem graça. E uma dúvida: A tela é só isso? Um conjunto de armas com numeração? Cadê os Status? Inventário? Seu projeto não vai ter essas abas? Espero que melhore o jogo.
    Nossa Nem percebi tem abas sim,e que não as mostrei no jogo print
    Sobre a Inteface Vou Fazer Outra 
    Mapas Tambem Vou melhora-los e fazer mais
    Vou Adicionar Novas Imagens e Mudar a Gui Obrigado
    (Os Botoes de Atributos so Mostrão Quando Passam Por Cima)
    Vou Começar Fazer a Classe Titan Tem Varias Coisas Que Quero Por Uma Das Que Vou Tentar o Mais Rapido Possivel é tirala do Hamachi
    Se Tiver Alguma Dica so falar
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [Projeto]Stick Online Empty Re: [Projeto]Stick Online

    Mensagem por Dionyse Seg maio 11, 2015 2:31 pm

    Eita, agora sim. O novo print está melhor, também gostei da casa (castelo, sei lá) que tá no canto. Acho que você devia usar nos mapas coisas inovadoras, que você não veja em TODO projeto. Os mapas da Forces Games são uma bosta, mas o jogo faz sucesso porque é antigo. Veja alguns mapas do DBZ Forces, por exemplo, e veja como são repetitivos. Procure não fazer os mapas que nem o da Forces. Vou baixar a nova versão, me interessei pelo jogo.


    _________________
    [Projeto]Stick Online FP2hDAX
    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [Projeto]Stick Online Empty Re: [Projeto]Stick Online

    Mensagem por Corrupted Seg maio 11, 2015 4:39 pm

    Dionyse escreveu:Eita, agora sim. O novo print está melhor, também gostei da casa (castelo, sei lá) que tá no canto. Acho que você devia usar nos mapas coisas inovadoras, que você não veja em TODO projeto. Os mapas da Forces Games são uma bosta, mas o jogo faz sucesso porque é antigo. Veja alguns mapas do DBZ Forces, por exemplo, e veja como são repetitivos. Procure não fazer os mapas que nem o da Forces. Vou baixar a nova versão, me interessei pelo jogo.
    Olha A cada Atualização que eu Fazer Vou Adicionando e Modificando Os Mapas
    Quer chegar a Uma Versão em que  a Vila Inicial Seja uma Cidade Enorme esse é o meu Objetivo
    a Cada Atualização Vou Aumentando e Adicionando Mapas e Itens essas Coisas Vou ver Uma Nova Engine Por Enquanto Não tenho Programador vou Tentar Diferenciar Todos os Mapas
    Vou tentar Fazer Meu jogo O Mais Diferente Possivel
    Mas Pra Isso Precisarei de Um programador n precisa ser um Programador Sabendo Adicionar Sistemas ja ajuda Bom Tamanho e Um Designer e um Mapper pq meus Mapas n são tão Bom Mas não são ruins
    Vou deixar o Game essa Semana Offline Vou Trabalhar em Uma Nova Engine Vou Re-desenhar os Mapas e Personagens Vou re Fazer a Maioria das Coisas 
    Mas Com Paciencia e Calma Vou tentar Pela Minha Ultima Vez tenta Adiciona Sistemas
    Me Recomendaria uma Engine Para Modificala
    Mas o Primeiro Vou Fazer a Programação do Jogo Depois de Programalo Vou Fazer Os Graficos e Assim vai Nem que Demore 1 ano Vou Fazer Pode Demora Mas Esse vai se o Ultimo jogo Meu se n der certo abandono Eclipse Origins e Vou Apenas Ajudar em Projetos mas n Fazer os Meus Priprios Se tive Alguma Dica ou Algo a Sugerir
    Só deixar nos Comentarios

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto]Stick Online Empty Re: [Projeto]Stick Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:50 am