Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista)

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Left_bar_bleue0/0Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Left_bar_bleue30/30Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Empty Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista)

    Mensagem por Duel Qui maio 21, 2015 12:02 pm

    Depois de ter aprendido a desenhar mangá, decidi tentar fazer um,
    muitos já me disseram que mangá brasileiro não daria certo, eu também pensei
    nisso, além de ter visto algumas editoras que aceitavam Obra nacional, mas também
    vocês estão aqui fazendo projetos nacionais, acredito que ninguém poderia falar do meu mangá.

    Bom, já sei desenhar até bastante, mas precisaria de um secundário também,
    Se alguém ai sabe desenhar, principalmente mas é opcional no Mangá Studio,
    poderia se recrutar para ser desenhista? E também requer um roteirista porque sem história não vamos para frente.

    Vagas:
    Desenhista: 1/2
    Roteirista: 1/2
    Desginer (Na verdade precisarei para colorir capas e splash arts): 1/2

    Como vocês viram preciso também urgente de um designer,  colorir eu sei mas não sei
    como detalhar.

    Ficha:
    Nome:
    Idade:
    Auto avaliação de Experiência:
    Cargo ou Vaga:

    Obrigado ^.^ não sei se postei na área certa mas tá ai !


    Última edição por Mr Duel em Qui maio 21, 2015 6:11 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Jack:
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Empty Re: Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista)

    Mensagem por Jonny157 Qui maio 21, 2015 2:34 pm

    Cara eu não sei desenhar mas eu sou um ótimo roteirista, crio roteiros facilmente, sei verificar conflitos na história, procuro sempre deixar perto da realidade ( ou não se for uma história de fantasia ) e também sei trabalhar com emoções em um texto. 


    Sou programador, mas já fiz teatro e já escrevi vários roteiros de peças e roteiros para rpg que eu mestrava a uns 6 anos atrás. 


    Eu não tenho muito tempo, mas no que eu puder ajudar estamos ai. Quero ouvir sua idéia..

    OBS: O tópico está no local errado. 


    *************************************


    **Ficha**
    Nome: Jonathan Crístian
    Idade: 22
    Auto avaliação de Experiência: Bom Roteirista e Bom Ator  ( Coloquei apenas experiencias importantes para um mangá )
    Cargo ou Vaga: Roteirista




    *************************************
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Left_bar_bleue0/0Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Left_bar_bleue30/30Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Empty Re: Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista)

    Mensagem por Duel Qui maio 21, 2015 3:07 pm

    Johnny157 Aceito Como Roteirista.


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista) Empty Re: Recrutando para mangá (Roteirista e desenhista)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:37 am