Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais

    Igor Hoshi
    Igor Hoshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais Empty Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais

    Mensagem por Igor Hoshi Qui Dez 01, 2016 6:44 pm


    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais HqRN3QS




    Informações básicas:
    [box]Nome do criador: Igor Hoshi
    Gênero: Terror, Ação, Aventura, Sobrenatural, Misterio, Fim do mundo e Gore.
    Data de inicialização: 24 de Maio de 2016
    Equipe: Hoshi CGA[Formada por Igor Hoshi e [ord=85]Phantasmagoric[/ord]][/box]


    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais W7skPPm[/box]

    [box class=titlebg]
    Atualizações:
    [/box]
    [box] [30/11/16]: Abrindo tópico
    [19/12/16]:Sistema de Heart pieces inspirado em zelda, HUD nova também inspirado em zelda, Screenshots, apresentando os vilões Garmopé e Marnis. Apresentando também a Protagonista Par e o Title Card inspirado na Serie Supernatural.[/box]

    [box class=titlebg]
    Introdução ao projeto:
    [/box]
    [box]MESSOREM:head é um Action-RPG no estilo de Zelda(onde você
    deve adentrar uma dungeon, conseguir um item e Derrotar o boss)
    Porém não pode explorar livremente o Mundo ou seja Deve seguir
    a Historia.
    Mas mesmo assim cada dungeon deve ser ser explorada com cuidado e atenção para poder prosseguir com a historia e também
    para encontrar itens e muito mais coisas que poderá levar para
    finais alternativos, revelaram diversas coisas sobre o enredo e seus personagens, alguns locais te levam para lugares misteriosos
    (e muito difíceis de encontrar) e também poderá liberar Extras.
    O foco do jogo é seu Enredo (que eu aposto todas as minhas moedas que é fantástico) e também em sua exploração que como disse foi baseado na de zelda.
    O jogo também irá conter inúmeras musicas para sua trilha sonora
    (ate agora são as de:Maou Damashii, Koji Kondo(Zelda)
    Ike Yoshihiro(Ergo Proxy), Jay Gruska (supernatural ost).)
    E se engana quem lê esse tópico e acha que eu não fiz a historia toda, eu apenas quero dividi-lá de uma forma que seja boa e não pese pra ninguém mas o projeto está 90%.
    Também quero trazer um jogo com um clima sombrio mas ao mesmo tempo de exploração para o jogador explorar esse mundo negro.
    Meu Objetivo é desenvolver um jogo com um Enredo envolvente com uma Mitologia Incrível,
    uma boa arte, um clima sombrio mais ao mesmo tempo interessante, misterioso e Divertido.
    [/box]


    [box class=titlebg]
    História:
    [/box]
    [box]O Enredo do jogo é gigante(inclusive nem está 100%) eu
    já havia planejado o enredo o separando em 5 Sagas.
    O jogo inicialmente seria completo com essas 5 sagas
    porém, depois de uma longa conversa com Phantom eu decidi
    separar esse jogo em 5 partes ou seja apesar do jogo já
    ser uma parte em sí do enredo principal (Serie ''Messorem'')
    ele será dividido em 5 sagas sendo essa
    (Ritual of the Bloody Moon) a primeira pense desse jeito
    vou usar livros como exemplo.
    Messorem é uma serie de livros, seu primeiro livro é o ''Head''
    que é separado em 5 partes.[/box]


    [box class=titlebg]
    SAGAS:
    [/box]
    [box]Bastar Clicar nos Spoiler para ler a Sinopse de cada Saga.
    (obs:Poderá ser mudado para explicar melhor os fatos eu avisarei  caso houver atualizações no Sinopse)
    Prólogo
    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais HqRN3QS
    Spoiler:

    A Primeira Saga se Intitula:
    Ritual of the Bloody Moon
    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais 2SgMIT3
    Spoiler:
    Title Card:
    Spoiler:

    A Segunda Saga se Intitula:
    The day the Sky Bled
    Spoiler:
    Spoiler:

    A Terceira Saga se Intitula:
    SEM NOME

    A Quarta Saga se Intitula:
    SEM NOME


    A Quinta e a Saga Final se Intitula:
    SEM NOME


    Essas são todas as sagas, cada uma será um jogo
    e não veja essas sagas como sequencias do jogo
    eu apenas separei para não ficar um jogo gigante.
    veja cada uma como capítulos que serão atualizados exemplo:
    eu lancei a Primeira saga, depois vou lançar a segunda e assim
    vai pode acontecer de eu juntar todas em apenas um jogo,
    mas prefiro fazer em partes para não pesar pra min e nem pra
    vocês.[/box]


    [box class=titlebg]
    Personagens:
    [/box]
    [box]Irei separar os personagens pela saga que vão fazer sua primeiras
    aparições
    para os personagens que foram reformulados irei colocar o ''antigo e novo''
    Ritual of the Bloody Moon
    Personagens
    Spoiler:

    The day the Sky Bled
    Personagens
    Spoiler:

    Bom pessoal eu irei atualizar essa seção assim que terminar as próximas faces e artworks que restam.
    Apesar de eu também já ter desenhado os personagens das próximas sagas eu só irei revelar os da saga atual.[/box]


    [box class=titlebg]
    Imagens
    [/box]
    [box]eu apaguei as imagens pois vamos trata-las como ''Betas''
    na verdade e tmb estou reformulando todos os mapas
    como este que eu fiz ontem:
    antigo
    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais MLHGXVi
    Novo
    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais 06BIwtS
    irei atualizar com mais screenshots futuramente poderá ver as imagens betas na pagina do facebook:
    facebook.com.br/hoshicga
    Essas são algumas screenshots dos primeiros mapas, algo importante a citar e o primeiro evento do jogo uma perseguição na versão beta reclamaram que estava muito difícil e realmente estava, isso foi por conta da velocidade dos inimigos, deles serem invisíveis e do mapa estar mau feito.
    Bem eu arrumei isso e reformulei esse primeiro evento agora eu coloquei pegadas nos monstros ajudando a achar sua localização (obrigado Phantom) e a velocidade está mais baixa porém eu coloquei uma dificuldade dessa vez seu desafio é passar o labirinto enquanto foge dos monstros.
    E antes de reclamarem vejam as dicas com atenção, e tome cuidado com as transições hehe.
    Decidi colocar o sistema de Heart piece estilo zelda mesmo
    funcionará assim você pega quatro pedaços de Heart Piece
    e consegue um Heart container que poderá te dar mais uma vida
    eu fiz os corações como corações reais mesmo (obrigado Phantom)
    Segue as Screenshots

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais XOonsj1
    Tela de Titulo animada(as penas mexem  :v)

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais G3DoKK6
    Primeiro mapa ela não fica muito Próxima do jogador foi um bug que eu resolvi já.

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais LaAeGTr
    Algumas cenas terão artes, por favor não me xinguem por desenhar feio.

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais Z9cqaIJ
    ignorem uns erros... eu vou arrumar

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais U0dowkx
    Esse foi o primeiro mapa de interior que eu fiz, como é um porão eu fiz bem simples mesmo.

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais ZaLejqY

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais 6bwZvVD

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais GpsxMXU
    Esse é o labirinto e sim ele é grande eu tirei print de apenas algumas partes, vocês podem perceber os sprites dos passos dos monstros.
    ah e não reparem nas sombras mau colocadas foi proposital

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais ZhKnW2D
    Nova HUD e Sistema de corações complete Dungeon faça Quests para conseguir mais e poder sobreviver nesse mundo.

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais E535m4X
    Um rio sem saida...

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais QjHAoG4

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais JNzGWNY
    A HUD está invisivel.

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais 3lJeiO3
    Essa é a vila ela é grande

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais T3FUlsz
    não vou dizer o que tem nessa casa(é um segredoooo)

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais N1iWkuY

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais YqN66IX
    Pousada da vila

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais 7HwO0ck
    Quartos da pousada





    [/box]

    [box class=titlebg]
    Antes e Depois
    [/box]
    [box]Decidi colocar aqui os desenhos reformulados.

    Schteru:Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais MeEpStk

    Wiau:Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais XFRYnwp

    Par:Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais YLQubJU

    Fesoé:Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais 3Dy6VMM

    Marnis:Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais ZvrtG12

    Garmopé:Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais 4xjNMh7





    [/box]


    [box class=titlebg]
    Sistemas e scripts:
    [/box]
    [box]Vou colocar apenas os Principais não lembro todos
    - Overlay Mapping
    - MOG Animated Title A
    - X A S  - Xiderwong Action System
    - Character's Name Window
    - CDR - Big Faces 1.0
    [/box]


    [box class=titlebg]
    Download:
    [/box]
    [box]Eu apaguei a demo pois como disse ela estava
    porcamente produzida.
    aguardem uma nova em breve.[/box]


    [box class=titlebg]
    Mais uma coisa
    [/box]
    [box]Pessoal eu voltei com o projeto, só não produzi muito esse mês por conta da escola, mas mesmo assim é muito difícil produzir sozinho o Phantom me ajuda em algumas coisas, mas ele é ocupado com seu próprio projeto por isso estou aceitando pessoas para me ajudar com o projeto.
    um editor de sprites seria bom,
    um editor de mapas please,
    um desing de dungeon,
    um scripter ou alguém que possa me ajudar no geral assim como o Phantom.
    Por favor que tiver interesse me chame no MP.
    Obrigado e aguardem próximas atualizações  :blink:
    *Hoshi Sleep*

    para mais informações Visite a Página do Facebook.
    https://www.facebook.com/hoshicga
    ou o meu facebook.
    https://www.facebook.com/igor.dacostasilva.5
    Também gostaria de agradecer ao meu amigo Phantom
    ele me ajudou muito a resolver meus problemas e voltar a
    ativa! obrigado mesmo amigão!!
    e também vou deixar essa artworkzinha para nao ficar sem nada.
    essas artworks são de um gif que eu fiz.
    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais PCInKm6
    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais BuJRVpF
    e se vc quiser que eu grave uma gameplay do seu jogo no meu canal para te ajudar na divulgação mande uma msg por onde quiser pelo facebook ou por aqui mesmo...
    mas atenção o jogo tem que ter uma certa qualidade u.u
    não lancem demos desesperadas igual eu fiz.
    [/box]


    Última edição por Igor Hoshi em Seg Dez 19, 2016 9:54 pm, editado 1 vez(es)
    Igor Hoshi
    Igor Hoshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais Empty Re: Messorem:head - Projeto em Desenvolvimento [19/12]Heart Piece system Zelda, 3 personagens novos e muito mais

    Mensagem por Igor Hoshi Seg Dez 19, 2016 9:45 pm

    Atualização 19/12/16:Sistema de Heart pieces inspirado em zelda, HUD nova também inspirado em zelda, Screenshots, apresentando(meus filhos :3) os vilões Garmopé e Marnis. Apresentando também a Protagonista Par e o Title Card inspirado na Serie Supernatural.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:52 am