Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    DarkIchigo
    DarkIchigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por DarkIchigo Seg maio 22, 2017 5:00 am

    JOGO COMPLETO



    Saudações, pessoal! 🇧🇷  :Plano:

    Meu nome é Anderson, sou novo nesse fórum, notei que é bastante ativo, e pensei em postar aqui um projeto que estou fazendo: As Aventuras de Keigo 2. Não sei se é contraas regras postar algum projeto sem se apresentar primeiro no tópico de boas-vindas, achei que não precisava, pois interagiria com vocês por aqui mesmo. 

    Na verdade são dois jogos, o primeiro é de 2007, está concluído. O segundo ainda está em desenvolvimento, com um imenso hiato de produção.

    Trata-se de um jogo de comédia, feito apenas para descontrair, e sem absolutamente nenhum fim lucrativo, então nem preciso dizer que não é para ser levado a sério. Inclusive, o primeiro jogo tem muitos erros ortográficos, pois eu era praticamente criança rs Eu poderia consertar o diálogo, mas é justamente um fator que traz graça ao jogo. Eu também não proclamo direitos autorais sobre nenhum personagem, música, chipset, etcetera do primeiro jogo, pois são todos praticamente chars originais do próprio , chars e chipsets baixados do site http://charas-project.net/ (O que torna inviável dar os créditos por tanto conteúdo, então que os autores desse site sejam reconhecidos), e as músicas obtive do site http://vgmusic.com/  :cool: eu só criei a história e o conjunto da obra. O segundo jogo, que postarei aqui a demo, está ficando bem mais caprichado, porém só criei alguns conteúdos originais por enquanto, como alguns protagonistas, vilões e músicas. O primeiro jogo foi praticamente um treino, pois eu lia tutoriais e ia aplicando no jogo, acrescentando minhas ideias loucas. O protagonista é inspirado no personagem de Bleach: Asano Keigo (Por mais que alguns aspectos não tenham nada a ver com o personagem, como o seu poder principal).

    As Aventuras de Keigo 2


    Enredo:

    Dessa vez o mundo de Keigo foi invadido por uma raça extremamente perigosa chamada Savage. Eles pretendem reviver o seu antigo deus: Savage, the Faraoh, e fazer com que ele governe sobre todo o mundo. Keigo acaba se encontrando envolvido na situação, e somente ele e seus amigos podem livrar a ameaça dos Savages no mundo.

    Personagens principais:

    Keigo Asano:

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Keigo2

    O protagonista do jogo, mais uma vez utilizará de seus poderes flatulentos para salvar o mundo, e despertando ainda abilidades ocultas, nunca deixando de ser o palhaço que é.

    Broma Lins:
    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Broma_fuma

    Um personagem celestial que conheceu Keigo em circustâncias desastrosas. Irá acompanhar Keigo nesta aventura.

    Hitsugaya Toushirou:

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Hitsugaya_3
    Hitsugaya voltará a ajudar Keigo, já que seus vínculos de companheirismo estão reforçados por estarem há longo tempo na estrada.

    Zé Pretinho:

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Redribbonfaces3_mtspower

    Héroi/vilão que sempre é judiado pelo seu tom de pele. Aparece vez ou outra para a surpresa de Keigo e sua turma.

    Imagens:


    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Mw6251


    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 2i8ung4

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 2ir8y6u

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Filtrada

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Ton

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Babu



    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Brrr

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Dqdqd

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Image

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Image

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Fnrnrn


    ________________________________

    As Aventuras de Keigo 2 Link para download:


    https://mega.nz/#!3ZNDgCpQ!ioupFTOraMn4MIK1fKTyRy2QwjxKyI5dgxxjPr8cekk



    Link para o jogo As Aventuras de Keigo 1



    https://mega.nz/#!CNlznIJZ!OyTCx3Lp2GhupqOcqm6M9h4AJYGlWfAkN0yzuZRe0mc


    Bom divertimento e bizarrices! Rs


    Última edição por DarkIchigo em Sex Out 05, 2018 4:32 pm, editado 8 vez(es)
    DarkIchigo
    DarkIchigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por DarkIchigo Qua Jun 14, 2017 9:20 pm

    Pessoal eu joguei meu jogo desde o inicio e vi que estava lotado de bugs e coisas erradas, então corrigi muitos bugs e mudei algumas coisas e ainda acrescentei um lugar novo no final que é o Hotel da sacanagem!
    Destaque para a Boate La playa que é cheio de NPC de tirar muitos risos kkk
    No momento que entrar no Hotel da sacanagem , o jogo vai dar Game Over, e é que acaba a demo do jogo.
    Quem já jogou antes , recomendo baixar de novo e começar desde o inicio ,pois as demos anteriores estavam cheio de bugs e dando pra pular alguns lugares. 
    Bom jogo e gargalhadas galera xD 
    espero comentários sobre o jogo , Valeuu !
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Left_bar_bleue0/0As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Left_bar_bleue30/30As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty_bar_bleue  (30/30)

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por GallighanMaker Qui Jun 15, 2017 1:50 am

    wtf kkkkkkkkkkkkkk que doidera.


    _________________
    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 769_heart 2D pixel games.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por Profane ~ Qui Jun 15, 2017 4:05 am

    Meu pau ta duro e minha honra intacta.

    Excelente !


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qui Jun 15, 2017 12:53 pm

    DarkIchigo escreveu:

    DEMO NOVA 2017 !







    Saudações, pessoal! 🇧🇷  :Plano:

    Meu nome é Anderson, sou novo nesse fórum, notei que é bastante ativo, e pensei em postar aqui um projeto que estou fazendo: As Aventuras de Keigo 2. Não sei se é contraas regras postar algum projeto sem se apresentar primeiro no tópico de boas-vindas, achei que não precisava, pois interagiria com vocês por aqui mesmo. 

    Na verdade são dois jogos, o primeiro é de 2007, está concluído. O segundo ainda está em desenvolvimento, com um imenso hiato de produção.

    Trata-se de um jogo de comédia, feito apenas para descontrair, e sem absolutamente nenhum fim lucrativo, então nem preciso dizer que não é para ser levado a sério. Inclusive, o primeiro jogo tem muitos erros ortográficos, pois eu era praticamente criança rs Eu poderia consertar o diálogo, mas é justamente um fator que traz graça ao jogo. Eu também não proclamo direitos autorais sobre nenhum personagem, música, chipset, etcetera do primeiro jogo, pois são todos praticamente chars originais do próprio , chars e chipsets baixados do site http://charas-project.net/ (O que torna inviável dar os créditos por tanto conteúdo, então que os autores desse site sejam reconhecidos), e as músicas obtive do site http://vgmusic.com/  :cool: eu só criei a história e o conjunto da obra. O segundo jogo, que postarei aqui a demo, está ficando bem mais caprichado, porém só criei alguns conteúdos originais por enquanto, como alguns protagonistas, vilões e músicas. O primeiro jogo foi praticamente um treino, pois eu lia tutoriais e ia aplicando no jogo, acrescentando minhas ideias loucas. O protagonista é inspirado no personagem de Bleach: Asano Keigo (Por mais que alguns aspectos não tenham nada a ver com o personagem, como o seu poder principal).

    As Aventuras de Keigo 2


    Enredo:

    Dessa vez o mundo de Keigo foi invadido por uma raça extremamente perigosa chamada Savage. Eles pretendem reviver o seu antigo deus: Savage, the Faraoh, e fazer com que ele governe sobre todo o mundo. Keigo acaba se encontrando envolvido na situação, e somente ele e seus amigos podem livrar a ameaça dos Savages no mundo.

    Personagens principais:

    Keigo Asano:

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Keigo2

    O protagonista do jogo, mais uma vez utilizará de seus poderes flatulentos para salvar o mundo, e despertando ainda abilidades ocultas, nunca deixando de ser o palhaço que é.

    Broma Lins:
    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Broma_fuma

    Um personagem celestial que conheceu Keigo em circustâncias desastrosas. Irá acompanhar Keigo nesta aventura.

    Hitsugaya Toushirou:

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Hitsugaya_3
    Hitsugaya voltará a ajudar Keigo, já que seus vínculos de companheirismo estão reforçados por estarem há longo tempo na estrada.

    Zé Pretinho:

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Redribbonfaces3_mtspower

    Héroi/vilão que sempre é judiado pelo seu tom de pele. Aparece vez ou outra para a surpresa de Keigo e sua turma.

    Imagens:

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 2i8ung4
    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Savage_coco

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Filtrada

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Ton

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Babu



    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Brrr

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Dqdqd

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Image

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Image

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Fnrnrn


    [center]________________________________

    Link para download:

    https://mega.nz/#!WYdWwDIJ!JczOzSXoYKcEzFQxgp4jSHRvHg7XT8_-sgYR6O99pLE








    Bom divertimento e bizarrices! Rs


    Que zuera esse jogo.
    DarkIchigo
    DarkIchigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por DarkIchigo Sex Jun 16, 2017 12:14 am

    Valeu galera! Tenho certeza que vocês iram rir muito com esse jogo xD
    Espero comentários sobre o que acharam do jogo ou que parte vocês acharam engraçadas,criticas, qualquer coisa kkkk Eu me divirto com as pessoas conversando sobre meu jogo xD
    Coloquei o link do Primeiro jogo no final da descrição do meu tópico, O Keigo é mais bobo e com uma ortografia bem ruim, ele foi criado em 2006, o Keigo 1 está completo para quem tiver curiosidade.
    Valeu Galera
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Left_bar_bleue0/0As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Left_bar_bleue30/30As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty_bar_bleue  (30/30)

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por Kincy Sex Jun 16, 2017 7:04 pm

    Muito engraçado, gostei bastante e ainda mais por se tratar de um jogo tipo comédia!
    DarkIchigo
    DarkIchigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por DarkIchigo Qui Jun 29, 2017 1:48 am

    Kincy escreveu:Muito engraçado, gostei bastante e ainda mais por se tratar de um jogo tipo comédia!
    Obrigado kincy  Very Happy


    Galera atualizei o link de download e coloquei uma versão com a ortografia melhor, corrigi muitas palavras erradas e acentos.
    Bom jogo pessoal
    DarkIchigo
    DarkIchigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por DarkIchigo Ter Out 23, 2018 7:39 pm

    Queria pedir para os Administradores excluir esse tópico.
    Motivo: Já fiz um tópico do jogo completo em outra área.

    Conteúdo patrocinado


    As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017 Empty Re: As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:18 pm