Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
FFogomax
Maverick ~
drako
Jonny
KaiqueHunter
DeaN
Komuro Takashi
Felix Blayder
KuraMa
HugoFreitas
MMMJR
15 participantes

    [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++

    avatar
    MMMJR
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 4

    [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++ Empty [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++

    Mensagem por MMMJR Qui Jul 21, 2011 3:04 pm

    MMMJR
    Source Net Play C/C++


    Ja vou adiantando, Se estudarem um pouco de C/C++, com isso aqui pode sair o melhor netplay. Sem lag e com ilimitadas funções.

    Introdução

    Bom galera, eu sou programador C/C++/C# e resolvi fazer um net play para o RMXP na linguagem C e C++. Sua comunicação de sockets esta 100% compatível com os Scripts dos net plays. Porem estou sem tempo para terminar ele e não conseguir achar pessoas que continuassem o trabalho comigo, então estou postando de onde eu parei, se alguém quiser continuar, é so estudar um pouco C/C++. E se quiserem ajuda é só add mmmjr.rpg@hotmail.com

    OBS: Não são scripts para o rmxp, é o programa NetPlay.exe, em C/C++.


    Ele já possui:
    Conexão MYSQL
    Estrutura de Send/Recv de packets Completo.
    Construção de Cliente.
    Aceita até 500 conectados.

    TUTORIAL:

    Extraia o Projeto (source), Va na pasta projects e abra GameServer.cbp, ira abrir o codeblocks, e vai mostrar as sources( o Código do programa).

    Para compilar no Codeblocks. Você vai la em cima e clica em Build de pois em Build denovo, ou vc clica ctrl+F9. Apos compilar o programa vai para a pasta Net Rpg\Debug\bin\GameServer\

    Agora você só precisa estudar um pouco para compreender o código e modificá-lo e fazer o melhor netplay.


    OBS: Realizado alguns testes no Net Play v3 do marlos.




    TUTORIAL MYSQL: