Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?

    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Empty Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?

    Mensagem por tenchumaster Ter Jul 26, 2011 10:46 pm

    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? to quase chorando depois de tudo akilo eu ainda lembro de quando eles tinham a minha idade ! kkkkk ai kídó kídó kídó i jezuz pq tinha que acabar pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq COMENTEM PELO RESPEITO DO HARRY POTTER e pela desgraça do Valdemort kkkkkkkk


    _________________
    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Moura
    Moura
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 91
    Créditos : 1

    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Empty Re: Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?

    Mensagem por Moura Ter Jul 26, 2011 10:54 pm

    Velho foi o bixo, todo mundo mudou ... eu fui uns dos que aplaudio de PÉ Very Happy no final.


    _________________
    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Sing10


    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? 514b47295bNão Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Ffb7625e78
    BLAAASSSTOISSEEEE!!! Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? 364988687
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Empty Re: Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?

    Mensagem por tenchumaster Ter Jul 26, 2011 10:57 pm

    Concordoo plenamente estou triste por ter acabado ... Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? 1371890812


    _________________
    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Empty Re: Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?

    Mensagem por Valentine Ter Jul 26, 2011 11:35 pm

    Um dos melhores filmes acabou ;/
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Empty Re: Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?

    Mensagem por Murakami Chokyu Qua Jul 27, 2011 12:03 am

    Harry Potter foi uma boa série. Com o passar dos filmes foi enfraquecendo, mas voltou com força total no último episódio.
    Algumas coisas deixaram a desejar... O filme poderia ter detalhado (ainda) mais algumas cenas. O enredo passou muito rápido; a morte da Bellatrix foi uma surpresa pra mim (não por ter acontecido, eu já havia lido o livro, mas por como aconteceu). Uma das principais personagens teve uma morte rápida e foi praticamente ignorada. Assim como a do Voldemort também. A ação não deve tomar conta de todo o filme, mas no caso deste, a ação foi praticamente cortada. O duelo Voltemort-Potter foi uma das coisas mais ridículas que já vi! Sua morte então, sem graça.
    Mas apesar de tudo, o filme valeu a pena pelo emocionante diálogo entre o Harry e seu filho Alvo Severo. Foi de arrepiar.
    Sobre a fotografia/iluminação do filme, praticamente perfeita. O efeito 3D não foi nada surpreendente, mas não deixou a desejar em aspecto algum.
    Enfim, Harry Potter foi bom enquanto durou, mas já estava na hora de botar um ponto final na história.
    Na minha opinião, nota 7.5.
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Empty Re: Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?

    Mensagem por Juton Qua Jul 27, 2011 6:09 pm

    Achei o final meio sem graça, mais foi legal!

    Conteúdo patrocinado


    Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? Empty Re: Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:14 am