Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe?

    Palhão
    Palhão
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe? Empty Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe?

    Mensagem por Palhão Seg Set 19, 2011 10:53 pm

    Olá pessoal, eu to criando um Bleach Online pela engine Eclipse Pributon, por ter vários sistemas, como a de quests e um formato de spells ideal para um jogo de Bleach, só que não sei como fazer com que a classe tenha vários sprites.

    Exemplo:

    Se eu for criar um Shinigami, eu quero fazer com que ele tenha vários sprites masculinos e vários femininos, para o jogador na hora de criar escolher.

    Só que quando eu coloco la na classe vários sprites, exemplo:

    [CLASS]
    Name= test
    MaleSprite=0,1,2,3
    FemaleSprite=0,1,2,3
    STR=0
    DEF=0
    SPEED=0
    MAGI=0
    MAP=1
    X=13
    Y=16
    Locked=0


    Dá erro quando vou ligar o servidor.
    Além disso quando se cria um char ele não tem aquela opção que o Eclipse Origins tem de [Change Sprite]
    Por favor me ajudem, eu preciso colocar várias sprites em cada classe. Criem um tutorial, ou me expliquem como fazer.

    Desde já agradeço, rs Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe? Empty Re: Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe?

    Mensagem por Valentine Ter Set 20, 2011 12:46 am

    Tente o seguinte:
    ao envez de começar com 0
    Código:
    MaleSprite=0,1,2,3
    FemaleSprite=0,1,2,3
    Tente
    Código:
    MaleSprite=1,2,3,4
    FemaleSprite=1,2,3,4
    Palhão
    Palhão
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe? Empty Re: Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe?

    Mensagem por Palhão Ter Set 20, 2011 8:09 pm

    Marlos Gama, eu já tentei isso. Continua dando o mesmo erro:


    Error loading class 1. Check that all the variables in your class files exist!


    Mesmo se funciona-se, não teria como passar a sprite na hora que fosse criar o char, porque não teria aquelas setinhas.



    Preciso de ajuda, só falta isso pro meu jogo, rs.

    Conteúdo patrocinado


    Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe? Empty Re: Eclipse Pributon v2.0 - Como colocar várias sprites em cada classe?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:13 am