Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [RubySoft] Action System

    jadieljr
    jadieljr
    Banido
    Banido


    Mensagens : 38
    Créditos : 32

    [RubySoft] Action System Empty [RubySoft] Action System

    Mensagem por jadieljr Ter Nov 15, 2011 2:47 pm

    RubySoft - Action System
    por MiguelRPG


    Introdução

    No inicio o RubySoft Action System era apenas uma HUD, depois fizeram uma conversão para o RMVX do Advanced Move System de Moghunter e agora o sistema possui classe própria, HUDs avançadas, sistema de dash, jump, fall, configuração avançada de eventos, movimento em 8 direções e varias outras possibilidades.

    Site Oficial

    Características

    Action Tools:
    • Lanterna
    • Minish
    • Ocarine
    • Sistema de pesca
    Outros:
    • Advanced Status System
    • Advanced Move System
    • Sistema de HP Alert
    • Sistema de HP Recover
    • Cave system
    • Action Popup – MSG
    • Auto Mensagem System
    • Dash System (pular correr)
    • Sistema de Level UP
    • Sistema de Passos
    • Sistema de Voo
    • Sistema de Natação
    • Sistema de Snowboard
    • Sistema de Queda (Fall System)
    • Sistema de sombras
    HUDs
    • HUD Imperial
    • Action Interactive Buttons - AIB
    • Action Time Gauge
    • Compass System

    Imagens

    [RubySoft] Action System Sistema%20de%20pesca%20resultado

    [RubySoft] Action System Tocando%20action%20tool%20ocarine

    Demo

    [RubySoft] Action System Btn_down


    Histórico

    Ver as ultimas modificações

    Tutorial

    Action Sistem

    Créditos e Agradecimentos
    A jadieljr por postar aqui
    A MiguelRPG por criar.
    A Moghunter

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:49 am