Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Gabriel Lenz
Nanzin
JuanCollin
TecoKun
Nietore
DeaN
BrunoFox
GM HaLT X2
Minato
Mario.Hacker
makergame2000
15 participantes

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por makergame2000 Qua Dez 07, 2011 3:29 pm

    já viram que muitos noobs mal logo descobrem o RPG Maker pensa logo em fazer algo espectacular um MMO muito famoso com gráficos do outro mundo ou ficar super famoso por ter criado o jogo


    TIPO COMO ISTO

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Monster-hunter-screen1


    OU ISTO

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Call-of-duty-3-20060929052357006_640w



    MAS NA VERDADE SAI ISTO

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Images?q=tbn:ANd9GcSS1Xn-01vaTjkrMC3OWn8zn9ClIPoG4V25kvr5nM_wsTzUhlbn7jNc166V9g

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Images?q=tbn:ANd9GcRR0wynhCUdCq4O4JmimqQSP0balln6V_v4MOTsokEq4wfQxQliJCoRaxm6Yg

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Delta0

    ALGUNS ATÉ SÃO MELHORES MAS...

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Images?q=tbn:ANd9GcT6_0IRZ1nHxP_EjhJnGG369rMjGcMaFySJvJL1P26Z_PfspgUJN22XBxULrw
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por Mario.Hacker Qua Dez 07, 2011 3:34 pm

    kkkkkkkk'
    realmente é verdade


    _________________
    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker 33fao3m

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por makergame2000 Qua Dez 07, 2011 3:37 pm

    acabei de descobrir que a imagem que tem o nome do char por cima Delta0 foi um jogo MEU XD
    KKKKKKKKKKKK


    lol
    http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=40736.0
    Minato
    Minato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 5

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por Minato Qua Dez 07, 2011 3:46 pm

    Quando começei com RPG Maker tinha plena consciência que não ia fazer sucesso algum,e que se fizesse as pessoas não iam pedir meu autógrafo na rua não..


    _________________
    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Illuminado
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por GM HaLT X2 Qua Dez 07, 2011 3:54 pm

    é eu sempre pénsei em fazer o Big world Com gráfico show igual PW quando conheci o rm mas é coisa de novato!


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker JLFAP
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por BrunoFox Qua Dez 07, 2011 4:49 pm

    Verdade quando cheguei newbie no RPG Maker pensei mesmo nisso kkkk' eu pensei...que merda de graficos é esse? aff... mais dps acustumei kkk


    _________________
    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker CHlkxwf
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por DeaN Qua Dez 07, 2011 4:58 pm

    Putz totalmente verdade eu era assim mais depois de um bom tempo melhorei bastante...


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker MiB0H
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por Nietore Qua Dez 07, 2011 5:00 pm

    O jogo dessa primeira imagem ae que ta tudo em japonês pode ser bonito por ser 3D, mas eu quando comecei a usar RPG Maker, já fazia HUDs melhores que essa ...


    _________________
    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por TecoKun Qua Dez 07, 2011 6:29 pm

    o mapa com o Delta0 n ta tão ruim...



    bom,quando eu comecei com o RM(foi o VX)eu n queria ja de cara fazer um MMO,tanto q eu demorei uns 4 meses pra fazer meu projeto em um netplay(Netplay Master V3),o universe simphony,q hj ta mt reformulado


    _________________
    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por JuanCollin Qua Dez 07, 2011 8:19 pm

    Quando eu comecei a usa o rm eu nem sabia que existia netplay então nao pensei em nenhum momento em criar um mmo, pensei em cria um jogo tipo gameboy Fury' dae depois eu pesquisei no google seila o que e conheci o np do Metring " NP Evolution " e la me encantei, mas nao sonhei alto queria criar um mmorpg pra mim e pros meus amigos jogarem ;]

    Conteúdo patrocinado


    O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:06 am