Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+20
-Luiz Carlos Jr.
KaiqueHunter
Nietore
Nathália Silva
Mario.Hacker
makergame2000
Kratos
Juton
DragonicK
emilyoly
Nanzin
FilipeJF
DeaN
TecoKun
Jonny
Valentine
wallace123
Satheios
BrunoFox
Lucky
24 participantes

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por Lucky Sáb Dez 17, 2011 12:23 am

    O titulo ja diz tudo mais repetindo a pergunta qual a frase mais marcante que vc ja viu ou ouviu?

    as mais marcantes que eu ouvi foi

    Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.-Lady Pocahontas (ela é uma jogadora do jogo Tribal Wars e ela que disse essa frase)

    A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena-Seu Madruga (Chaves)

    Aqueles que não cumprem as regras são considerados a escória, mas aqueles que abandonam seus amigos são ainda piores"-Kakashi,Obito

    Desista...Não...Desista você...De tentar me fazer desistir-jiraya/livro,naruto/naruto vs pein

    Como eu posso ser hokage e salvar uma vida inteira se eu não conseguir salvar nem um amigo.- Naruto

    E quais são as suas


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Qual a frase mais marcante que vc ja viu B9M26iU

    assinatura:
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por BrunoFox Sáb Dez 17, 2011 12:32 am

    Não deixe pra manhã oque você pode fazer hoje e vice e versa k'


    _________________
    Qual a frase mais marcante que vc ja viu CHlkxwf
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual a frase mais marcante que vc ja viu Trophy12Qual a frase mais marcante que vc ja viu IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por Satheios Sáb Dez 17, 2011 12:49 am


    Com toda a certeza:

    "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."
    Seu Madruga


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual a frase mais marcante que vc ja viu 94JxvQual a frase mais marcante que vc ja viu ICU4UuCrHDm5AQual a frase mais marcante que vc ja viu Ibnth6gSDk98m7Qual a frase mais marcante que vc ja viu ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por wallace123 Sáb Dez 17, 2011 2:29 am

    "Pq luta tanto contra o seu destino?-Por que...Você me chamou de Fracassado!"- Neji e Naruto.

    -"Se isso for ser esperto...Prefiro passar minha vida inteira como um Tolo ! "-Naruto.

    -"Você é fraco porque lhe falta ódio."Itachi (essa realmente marcou u.ú).

    -"Irei provar que para ser um ninja não é necessário ninjutsu ou genjutsu !" - Rock Lee.

    -"Você nunca conhecerá a sua verdadeira força até que sua única alternativa é utiliza-la" - Johnny Depp.

    -"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." - Johnny Depp.

    -"Quando vocês acham que as pessoas morrem?
    Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
    Não!
    Quando são vencidas por uma doença incurável?
    Não!
    Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!
    Não!
    Elas morrem...
    Quando são esquecidas.''
    - One Piece -

    "Nagato: Não existe essa Paz real. Não enquanto vivermos neste mundo amaldiçoado.
    Naruto: Então eu quebrarei a maldição. Se existe alguma coisa como a Paz, eu encontrarei isso. Eu não vou me render."

    Nagato : Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

    essa é uma das bilhares de frases marcantes que já ouvi Successful

    Edit :

    "Sinta a dor.
    contemple dor.
    aceite a dor.
    conheça a dor."
    "Alguem que não conhece a dor, não pode entender o verdadeira paz!"
    (pain)

    "Shinra Tensei !" (Quando nagato utilizando Yahiko como caminho da dor faz um shinra tensei de alta escala para destruir konoha.)

    "Nunca volto atras com minhas palavras, esse é o meu jeito ninja" - Naruto



    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Qual a frase mais marcante que vc ja viu ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por Valentine Sáb Dez 17, 2011 2:51 am

    Se a oportunidade não bate, construa uma porta.

    Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas.

    Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro estraguem a alegria do presente.

    As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração.

    As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual a frase mais marcante que vc ja viu Trophy11Qual a frase mais marcante que vc ja viu 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por Jonny Sáb Dez 17, 2011 3:45 am

    Aqueles que não cumprem as regras são considerados a escória, mas aqueles que abandonam seus amigos são ainda piores"-Kakashi,Obito

    "Sinta a dor.
    contemple dor.
    aceite a dor.
    conheça a dor."
    "Alguem que não conhece a dor, não pode entender o verdadeira paz!"

    Gosto muito Successful


    _________________
    Spoiler:


    Qual a frase mais marcante que vc ja viu KVIdx
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por TecoKun Sáb Dez 17, 2011 6:18 am

    "Quem rir por ultimo esta com leg"


    _________________
    Qual a frase mais marcante que vc ja viu 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por DeaN Sáb Dez 17, 2011 10:28 am

    Putz mano recebi de uma Mina Que sou Lindo!!!!


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu MiB0H
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual a frase mais marcante que vc ja viu Trophy11Qual a frase mais marcante que vc ja viu 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por FilipeJF Sáb Dez 17, 2011 11:11 am

    "'Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o que você quer, seja você mesmo'' - Kurt Donald Cobain.

    "As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES..." - Kurt Donald Cobain.

    "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte." - J.R.R Tolkien (Em O Senhor dos Anéis)
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por Nanzin Sáb Dez 17, 2011 11:19 am

    " A Concepçao de Escuro é somente a ausencia de Luz"


    _________________
    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Qual a frase mais marcante que vc ja viu Empty Re: Qual a frase mais marcante que vc ja viu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:04 am