Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    WTF - formato do arquivo inesperado.

    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    WTF - formato do arquivo inesperado. Empty WTF - formato do arquivo inesperado.

    Mensagem por Reborn Sex Dez 30, 2011 11:48 am

    Bem, abri o meu projeto, de repente apareceu um erro aqui... Formato do arquivo inesperado. Não mudei absolutamente nada do projeto, teenho medo de ter perdido o projeto todo, o que eu faço?

    imagem:
    WTF - formato do arquivo inesperado. 1tYL6GQ2dg4AAAAASUVORK5CYII=

    Game.exe:
    WTF - formato do arquivo inesperado. AbHXCsHK5SAAAAABJRU5ErkJggg==

    Ajuda?


    Última edição por *~ReborN~* em Sex Dez 30, 2011 12:44 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    WTF - formato do arquivo inesperado. Empty Re: WTF - formato do arquivo inesperado.

    Mensagem por Cidiomar Sex Dez 30, 2011 11:54 am

    Windows e seus bugs......
    Como forma de te agradecer por usar o Windows, ele corrompeu os dados nos seus scripts, isso deve ter acontecido na ultima vez em que você o salvou.

    Bem, pra recuperar seus scripts, você deve verificar os padrões entre os dados nele e os de outro arquivo Scripts.rxdata, ou postar para que alguém faça isso pra você, posso tentar fazer isso pra você, mas cruze os dedos e torça pra ele não ter corrompido mais nada.

    Abraços.


    _________________

    WTF - formato do arquivo inesperado. Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : WTF - formato do arquivo inesperado. ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    WTF - formato do arquivo inesperado. Empty Re: WTF - formato do arquivo inesperado.

    Mensagem por Nietore Sex Dez 30, 2011 12:13 pm

    Faz um teste, extrai o Netplay v3 em outra pasta, copia o seu Scripts.rxdata para a pasta que você extraiu do NP, e substitui pelo que esta lá, se der erro é o seu Script que está corrompido.


    _________________
    WTF - formato do arquivo inesperado. AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    WTF - formato do arquivo inesperado. Empty Re: WTF - formato do arquivo inesperado.

    Mensagem por Reborn Sex Dez 30, 2011 12:40 pm

    O script ta corrompido... Perdi todo o meu projeto recente... Sad Anyway, tenho um backup na internet... Sorte a minha, podem trancar, +1 cred para cada um...


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : WTF - formato do arquivo inesperado. ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    WTF - formato do arquivo inesperado. Empty Re: WTF - formato do arquivo inesperado.

    Mensagem por Nietore Sex Dez 30, 2011 1:40 pm

    É uma pena que aconteça isso com projetos, bom que você tem uma copia, se não ia ser tenso refazer tudo!

    Problema resolvido, Tópico Trancado!


    _________________
    WTF - formato do arquivo inesperado. AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    WTF - formato do arquivo inesperado. Empty Re: WTF - formato do arquivo inesperado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:29 am