Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Acesso invalido ao local de memória .

    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    Acesso invalido ao local de memória . Empty Acesso invalido ao local de memória .

    Mensagem por lordmeninoS Qui Jan 05, 2012 1:38 pm

    Ae Galera eu tava desenvolvendo o meu projeto aqui tau e coisa e coisa e tau e não tra mais legal, dae eu fui executar um dos Projetos da RM salvos e apareceu um erro "Acesso Invalido ao local de memória"
    Bom eu de primeira vista com o erro peguei e mudei de lugar e nada ...
    dae eu fui ver e todos os projetos estão com esse mesmo erro oque devo fazer??
    Uma imagem do erro ae galera :
    Spoiler:
    Vlw galera LordmeninoS/Lordfesta/Pedro .


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    gabrielpedutti
    gabrielpedutti
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : Acesso invalido ao local de memória . Trophy11
    Mensagens : 61
    Créditos : 6

    Acesso invalido ao local de memória . Empty Re: Acesso invalido ao local de memória .

    Mensagem por gabrielpedutti Sex Jan 06, 2012 11:54 am

    Existe várias pessoas que conseguiram corrigir esse erro de formas diferentes.

    1-A mais usada, é desinstalar o RPG Maker e baixar e instalar de novo.

    2- Entrar na edição do projeto trocar o ponto que o player começa, depois colocar no lugar novamente e salva.

    3- Se usar windows vista, não sei se no 7 tbm, pois uso ele e nunca tive esse problema. Teria que clicar com o botão direito do mouse no icone do game.exe e botar pra executar como administrador.


    _________________
    Acesso invalido ao local de memória . 6501403 Acesso invalido ao local de memória . 6821250

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:24 am