Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Criação ou hospedagem de mmorpg

    avatar
    hodias
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 2

    Criação ou hospedagem de mmorpg Empty Criação ou hospedagem de mmorpg

    Mensagem por hodias Seg Jan 16, 2012 12:56 pm

    Bom ,eu estava querendo criar um jogo ou hospedar algum pronto.
    Tenho host que suporta muitos players, ip dinamico 24hrs, no lag, sem bugs, dominio .com.br
    Mais para mim criar um mmorpg, seria bom criar minhas proprias sprites. Quem quizer criar ou que eu hospede seu server, manda pm ai.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Criação ou hospedagem de mmorpg Empty Re: Criação ou hospedagem de mmorpg

    Mensagem por Gabriel Lenz Ter Jan 17, 2012 2:23 pm

    hodias escreveu:Bom ,eu estava querendo criar um jogo ou hospedar algum pronto.
    Tenho host que suporta muitos players, ip dinamico 24hrs, no lag, sem bugs, dominio .com.br
    Mais para mim criar um mmorpg, seria bom criar minhas proprias sprites. Quem quizer criar ou que eu hospede seu server, manda pm ai.
    Acho que você deveria explicar melhor, e ta meio estranho um cara ter Host, domínio .com.br, e querendo hospedar o jogo de outra pessoa.
    avatar
    hodias
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 2

    Criação ou hospedagem de mmorpg Empty Re: Criação ou hospedagem de mmorpg

    Mensagem por hodias Qua Jan 18, 2012 3:06 pm

    malz pela demora pela resposta. bom, eu criei um jogo e talz, mais está com meu amigo, e ele esta internado e nao pode me passar o servidor. agente rodou ele por muito tempo, mais ele estava com um problema no script de compra de itens nos npcs, dai agente nao conseguiu arrumar ainda. nao sei por quanto tempo ele ainda irá ficar internado, por isso pra nao deixar meu host parado, quero hospedar um jogo, ou ate emsmo criar um outro, ate ele se recuperar para darmos continuidade ao nosso proeto, mais lebrando, mesm o continuando nosso projeto, nao deixaremos o servidor de quem hospedarmos na mao, vamos continuar rodando ele, ate que o dono peça para fechar.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Criação ou hospedagem de mmorpg Empty Re: Criação ou hospedagem de mmorpg

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Jan 18, 2012 9:28 pm

    hodias escreveu:malz pela demora pela resposta. bom, eu criei um jogo e talz, mais está com meu amigo, e ele esta internado e nao pode me passar o servidor. agente rodou ele por muito tempo, mais ele estava com um problema no script de compra de itens nos npcs, dai agente nao conseguiu arrumar ainda. nao sei por quanto tempo ele ainda irá ficar internado, por isso pra nao deixar meu host parado, quero hospedar um jogo, ou ate emsmo criar um outro, ate ele se recuperar para darmos continuidade ao nosso proeto, mais lebrando, mesm o continuando nosso projeto, nao deixaremos o servidor de quem hospedarmos na mao, vamos continuar rodando ele, ate que o dono peça para fechar.
    Entendo sua situação, e peço desculpas.
    Más você poderia dar mais especificações do Host, ou até mesmo fazer uma tabela.
    Assim faria, com que as pessoas se interessassem mais.
    avatar
    hodias
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 2

    Criação ou hospedagem de mmorpg Empty Re: Criação ou hospedagem de mmorpg

    Mensagem por hodias Qua Jan 18, 2012 10:01 pm

    uma tabela com os dados do host? tipo, memoria, internet, esses negocio?

    Conteúdo patrocinado


    Criação ou hospedagem de mmorpg Empty Re: Criação ou hospedagem de mmorpg

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:18 am