Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+20
gustavotx
Rslipknotr
allefws
josimarccj
Maanoo
hizaki744
JuanCollin
Sr. Asgard Ymer
Paulo Soreto
RD12
Zeron
Flavio kétion
Felix Blayder
FFogomax
Komuro Takashi
MalucaoBeleza
LeonM²
Nanzin
Nietore
Sickness
24 participantes

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Sickness Qua Fev 01, 2012 7:27 pm



    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Logoirx
    Antiga logo
    Spoiler:


    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Intrdu12
    Criador: Anubyes/skil vx
    Equipe: Eternity games
    Gênero: Aventura.
    Versão: Sendo Desenvolvida Versao 2.0
    Porcentagem Atual Para o Lançamento: 50%
    Iniciado em: 12/06/2010
    Finalizado em: previsão para Novenbro

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Equipe13
    Anubyes >Disgner >Maper.
    Nanami> Coordenadora.
    Paulo Sotero>Auxiliar.

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Como_t13
    A idéia veio por que eu adoro Pokemon,e pensei como seria legal um jogo Pokemon que eu fis e que os outros ajudarao a fazer.
    Não será apenas um jogo qualquer de Pokemon, Será um jogo que você vai mergulhar no mundo ‘’Dos poekemons’’..

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Histor13

    Lendarem:O por muito tempo a região de Lendarem foi escondido do mundo por causa dos Pokémon relion é o dosker por causa deles a lenda diz que tudo começou quando o mundo Pokémon estava sendo desenvolvido. Isso tudo começou quando relian escolheu zekron como guardião de lendarem, mas dosker queria de fosse o.Reshiram. Com esse motivo os dois lutarão por horas e destruirão parcialmente quase toda região de Lendarem depois da lutas deles todos Pokémon lendários conversarão sobre isso e resolverão banir eles em dois templos um no sul é o outro no norte de lemdarem. E confiarão esse segredo ao primeiro treinador Pokémon e passar as chaves dos templos em geração em geração e com ajuda de todos Pokémon lendários Lendarem foi protegida por muito e muito tempo. Até que Muitos tempos depois um grupos de pesquisadores Pokémon encontrarão escritas em oito paredes nas regiões de sino e canto onde dizia que há muito tempo atrás teve uma luta dos dois Pokémon mais antigos onde eles destruirão outra região chamada Lendarem e todos Pokémon lendários banirão eles e na oitava parede não dava para ler mais nada porque estava faltando uma metade. Mas os pesquisadores curiosos para saber se essa lenda era real fizeram uma expedição em rumo a Lendarem, mas quando eles chegarão perto da praia da ilha cunker eles se depararão com um enorme redemoinho. E sem chassi de escapar eles foram sugados para os redemoinho e barco
    Foi destruído e eles foram forçados a nadar até a praia da ilha cunker e lá sem nada de comunicação eles resolverão andar e procurar por pessoas Depois de 2 dias eles encontrarão uma vila onde eles pedirão ajudar e uma mulher ajudou todos e os pesquisadores Pokémon estavam bem a mulher perguntou da onde que eles eram e eles responderão nos somos de sino e a mulher fico abismada porque nunca tinha ouvido falar e horas e horas a mulher soube de tudo e os pesquisadores também e comunicarão para liga Pokémon falando que avia outra região e depois de 1 ano Lendarem ficou totalmente abitada e com novos Pokémon e mistérios vários treinadores, coordenadores e criadores Pokémon
    Fieserão um grande campeonato onde todas as classes participam
    E só acontecem uma vês por ano.

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Mutimi15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Person11
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 363c4d10

    Equipe Inimiga.
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Vemon10
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Equip11

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Fake_d12
    Os tres pokemons iniciais:

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 65010[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 65310[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 65610
    Tipo:Grama__________Fogo______ Agua
    Nome:GOATWING_____OTTORCH__TOOFIN
    N°650_______________653_______656

    Alen dos pokemon normais tem os lendários.

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Lendar11
    AVONCTOR
    Fogo e Voador

    No dia 17/02/12 eu postarei toda a fakedex

    Fansbars:
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 111
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 411
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 112
    Código:
    [img]http://i40.servimg.com/u/f40/17/00/25/12/211.gif[/img]

    Código:
    [img]http://i40.servimg.com/u/f40/17/00/25/12/111.gif[/img]

    Código:
    [url=http://www.aldeiarpgbr.com/t4224-eternity-games-novo-pokemon-luviar-20#41304][img]http://i40.servimg.com/u/f40/17/00/25/12/112.gif[/img][/url]


    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Ss13


    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 116
    Versão com poketeg retirada para testes.
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] 74990317


    Spoiler:

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Videos13






    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Jogabi11

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] On12

    O Pokemon Luviar terá como jogar online como se fosse um evento Funciona Assim.
    Você entra normalmente e vai para qualquer Centro pokemon e vai ter as mulherzinhas você só tem que falar com uma de roupa azul então terá um certo dia de os serves estarão online.O modo online serve para você trocar pokemons itens varias coisas E Batalhar contra os outros jogadores e 2x2 e Poderá também fazer SD (double shift-(Jornada dupla)

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Versao11
    Eu resolvi por a versão DS para o pokemon Luviar,para melhorar a jogabilidade e dei char menos enjoativo e rápido acessos a atividades.
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Launch11
    Foi uma Idea minha(anubyes)para melhorar a tecnologia do pokemon Luviar,As funcoes dele sao essas
    1.Mostrar algum erro no jogo
    2.Informa de possíveis atualizações futuras
    3.Mostrar Status do Serve e Mostrar Os dias que estarão Online
    4.Extras-Como botão de Jogar e Sair Personalizados.
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Lak10

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Credit12
    Agradeço a Pokecommunity ha disponibilizar o Pokemon essentials
    A este fórum por disponibilizar uma areá para eu postar
    E a todos que estão a equipe e a Eternity games


    Última edição por anubyes em Qui Mar 08, 2012 6:50 pm, editado 37 vez(es)


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] NgqGn[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Z4XEv[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Nietore Qua Fev 01, 2012 7:31 pm

    Gostei das imagens e tal mas, você precisa corrigir seu tópico, ha muitos erros ortográficos na história e entre outras coisas!

    Boa sorte com o projeto!


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Nanzin Qua Fev 01, 2012 8:15 pm

    Gostei xD


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por LeonM² Qua Fev 01, 2012 8:30 pm

    Arrume as buttons estão ilegíveis, o nome esta estranho.
    Arrume os erros de ortografia, depois lerei a hist.
    "Anubyes> Disgner>Maper." O termo correto é Designer(nem sabe digitar o cargo que ocupa¬¬).
    Os mapas dos continentes estão estranhos....
    Depois que você arrumar os erros de ortografia irei avaliar melhor...
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por MalucaoBeleza Qua Fev 01, 2012 8:38 pm

    o cara bem legal =D
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Sickness Qua Fev 01, 2012 10:14 pm

    Leon Mega Maker escreveu: Arrume as buttons estão ilegíveis, o nome esta estranho.
    Arrume os erros de ortografia, depois lerei a hist.
    "Anubyes> Disgner>Maper." O termo correto é Designer(nem sabe digitar o cargo que ocupa¬¬).
    Os mapas dos continentes estão estranhos....
    Depois que você arrumar os erros de ortografia irei avaliar melhor...

    os botoes estão como eu quero- o nome esta estranho é poque eu fis todas essas imagens em 2 minutos -os erros ortográficos da historia e do tópico não foi feito por min forão feitos pelo meu amigo meu amigo que crio o tópico-e os mapas não estão estranhos só estão grandes de mais.

    Eu ainda estou fazendo o Tópico que sera atualizado todos os dias.Eu não arrumo o tópico hoje mesmo porque eu estou ocupado arrumando um fórum e um site.


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] NgqGn[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Z4XEv[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Fev 02, 2012 8:33 am

    Parabéns cara o Jogo ta ficando TOP, tomara que consiga termina-lo.


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Sickness Qui Fev 02, 2012 12:15 pm

    Komuro Takashi escreveu:Parabéns cara o Jogo ta ficando TOP, tomara que consiga termina-lo.
    Valeu

    Nietore escreveu:Gostei das imagens e tal mas, você precisa corrigir seu tópico, ha muitos erros ortográficos na história e entre outras coisas!

    Boa sorte com o projeto!
    valeu,eu estou trabalhando pra amurando o tópico blz

    MalucaoBeleza escreveu:o cara bem legal =D
    valeu

    Nanzin escreveu:Gostei xD
    valeu nanzin.


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] NgqGn[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Z4XEv[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por FFogomax Qui Fev 02, 2012 2:36 pm

    Irado cara, nem parece que foi feito no RMXP.
    É como muitos dizem:
    Coisas incríveis acontecem nas mãos de pessoas certas.
    Boa sorte com o projeto, espero que você consiga terminar.
    E com certeza vou jogar. xP
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Sickness Qui Fev 02, 2012 3:27 pm

    Fogomax escreveu:Irado cara, nem parece que foi feito no RMXP.
    É como muitos dizem:
    Coisas incríveis acontecem nas mãos de pessoas certas.
    Boa sorte com o projeto, espero que você consiga terminar.
    E com certeza vou jogar. xP
    Valeu e obrigado pelo o apoio.

    Edit@eu atualizei o tópico.


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] NgqGn[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Z4XEv[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso

    Conteúdo patrocinado


    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:37 am