Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Duvidas [Net Player]

    avatar
    renanboybarte
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Duvidas [Net Player] Empty Duvidas [Net Player]

    Mensagem por renanboybarte Seg Mar 19, 2012 4:35 am

    eu e um colega meu estamos fazendo um jogo faz ums 3 meses so q agora deparamos com algumas coisas bobas, bom nao sabemos como da party nen trade e queriamos saber outra coisa quando damos alt+enter tudo fica maior (as janelas de conversa a janela de inventasrio e tal) queriamos q tudo ficase iqual e so a tela aumentase.
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    Duvidas [Net Player] Empty Re: Duvidas [Net Player]

    Mensagem por God of Darkness Seg Mar 19, 2012 7:18 am

    :x acho que num tem como não pelo menos nunca tentei

    mais por min acho que num tem
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvidas [Net Player] Left_bar_bleue0/0Duvidas [Net Player] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvidas [Net Player] Left_bar_bleue30/30Duvidas [Net Player] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvidas [Net Player] Empty Re: Duvidas [Net Player]

    Mensagem por Felix Blayder Seg Mar 19, 2012 7:56 am

    Olá amigo!

    1° Área errada, vou pedir ao moderador da área pra mover, quando tiver dúvidas coloque na área de "Dúvidas e Pedidos".

    2° Se vc usar o netplay master é clicando com o botão direito do mouse no char para pedir trade ou party se ñ me engano, faz tempo q ñ mecho nele.

    3° Para almentar o tamanho da janela do game sem aumentar as janelas de inventário do game, vc precisa de um script q altere a resolução do rpg maker, mais isso é um problema, porq ñ tem script compatível com netplay, vc teria que baixar um e faze-lo compatível, ou pedir pra alguém fazer um compatível pra vc.

    Acho q é só isso!

    Boa sote com o projeto, qualquer duvida poste que tentamos ao menos lhe colocar no caminho certo pra solução do problema!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    renanboybarte
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Duvidas [Net Player] Empty Re: Duvidas [Net Player]

    Mensagem por renanboybarte Ter Mar 20, 2012 1:41 am

    feliz vlw pelo esclarecimento, estamos empenhados em fazer algo legal sera que alquem poderia fazer esse ecript para min ? e outra ja faz um tempo q estou mechendo com algums servidores de mysql para que o jogo seja salva nun servidor so q depara com muitos problemas se alquem puder me ajudar com açgo mais simples e um poco explicado .

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas [Net Player] Empty Re: Duvidas [Net Player]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:29 pm