Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
RD12
Alumary
6 participantes

    First Star Onlin2 The Resurrection Word

    avatar
    Alumary
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por Alumary Ter Abr 03, 2012 3:13 am

    Boom criei uma novo mmrpg 2D pus online agorinha cabeei de fazéer quem quiser baixar e encara essa aventura ;D
    http://www.wix.com/lucianopagio/fsoressurection

    O Jogo possui 24 Habilidades tanto de combates como Slash,Hammer Fighter, e habilidades comuns como lenhador mineiro ferreiros

    First Star Onlin2 The Resurrection Word First+Star+Online+2

    Meu game tambem fornece combate entres monstros e contra players vulgo pvp kk' tem sistemas de magias e quests

    First Star Onlin2 The Resurrection Word First+Star+Online+2+b
    E as skills vão ate lvl 200 toda veis que você pegar lvl 90 com uma você ganha uma medalha que fica exposta no seu perfil do jogo pegando as 24 medalhas com todas as skills lvl 200 ou seja atigindo os 4800 pontos você vira ''immortal'' podendo usa novas magias items ir as outros cidades incarnas bosses i alem disso quando vira immortal as skills de luta vão ate 400 podendo aumentar o dano com espadas hammers axes scepters e por ai vai
    Successful

    Bom para fechar meu tópico, O Game e meu sim Breve vou traduzilo para portugues terminei ele hoje e pus on! porque tinha ums amigos ansiosos para jogar bom obrigado pela atenção de vocês abraços yy' aa e outra fico quase o dia intero no pc só saio pra estudar a noite e volto total atenção aos players novatos com quaisquer divoda sobre o jogo e jaja ponho um tutorial no site de como jogar direitinho Very Happy


    aa e tem um evento rolando nessa semana que abriu os 5 primeiros dias os players que falarem com migo ganharão 100 pontions pequenos de hp e mp
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : First Star Onlin2 The Resurrection Word 48080450First Star Onlin2 The Resurrection Word Trophy11First Star Onlin2 The Resurrection Word GIueZFirst Star Onlin2 The Resurrection Word ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por RD12 Ter Abr 03, 2012 8:40 am

    Tópico movido para a área correta.
    Você é novo no fórum, registrou só para postar seu jogo né.. E na área errada, se for postar mais procure antes a área mais apropriada antes de postar.
    Leia: http://www.aldeiarpgbr.com/f37-regras
    avatar
    Alumary
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por Alumary Ter Abr 03, 2012 10:21 am

    não e makker de eclipse origins e não regristreis só pra posta o jogo mais tudo bom (: eu tó querendo me aperfeiçoa em vb6 por isso to me registrando nos forums de rpg maker e esse e meu primero jogo mais não e em vb e macromedia scriptado por lingo pra não ter limitações Successful
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por TecoKun Ter Abr 03, 2012 1:46 pm

    detalhe mais o segundo mapa,o primeiro ja ta legalzinho,mas da uma melhorada no segundo q fica show xD


    _________________
    First Star Onlin2 The Resurrection Word 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    Alumary
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por Alumary Ter Abr 03, 2012 2:05 pm

    só criei o segund pra printa pra postar msm kkkk tem mapas melhores (:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por TecoKun Ter Abr 03, 2012 2:17 pm

    mas cara,geralmente,se posta os melhores mapas e talz,assim atria mais players e talz,fikadika


    _________________
    First Star Onlin2 The Resurrection Word 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    Alumary
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por Alumary Ter Abr 03, 2012 2:45 pm

    blz ums mapas ai não e os melhores

    Area de Mining da 3º Cidade
    First Star Onlin2 The Resurrection Word OgAAAESIFoN_z8D_87GpAvigC8LuNjbTNoxOu1_PKMBYAcwwDB2UWibkljGyz3Q2IRC0zUWFclbCtqsfPybmHEmUTdoAm1T1UNALjmuTv9Rie5x_kSuqKChI7ggB


    boom vo durmi pra mim mapear e edita ums scripts de madrugada flws ;D
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : First Star Onlin2 The Resurrection Word Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    First Star Onlin2 The Resurrection Word Left_bar_bleue0/0First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    First Star Onlin2 The Resurrection Word Left_bar_bleue30/30First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty_bar_bleue  (30/30)

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por Dooolly Ter Abr 03, 2012 3:13 pm

    Cara sinto dizer mais vc precisa de um mapper ta tudo muito quadrados
    +1 cred pra incentivar!!
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por TecoKun Ter Abr 03, 2012 3:40 pm

    esse jogo me lembrou Tibia,mas blz,acho q tem futuro xD


    _________________
    First Star Onlin2 The Resurrection Word 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    Alumary
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por Alumary Ter Abr 03, 2012 6:59 pm

    Boom ja qe vc acha qe tem futuo bora joga (: kkk mais uma screen ai, mais em tibia?
    First Star Onlin2 The Resurrection Word RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vHS1V-kl_8zSXSAkBHM2OCrPaDUu5zH0sEZeyLGAfl3wk_WVBY2sDRV5x8c5upx7EC7nVf16tpxbsh-TJu6as9AJtU9VBPUupe8a5qlCJyIPp_ccjQcojZ7g

    Conteúdo patrocinado


    First Star Onlin2 The Resurrection Word Empty Re: First Star Onlin2 The Resurrection Word

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:14 am