Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest

    avatar
    sacrai1
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest Empty Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest

    Mensagem por sacrai1 Qua Jun 13, 2012 6:53 am

    Existe algum script para xp do menu de pokemon?(tinha achado um por evento mas ta dificil transportar do vx pro xp, vx ta em ingles os eventos, e ainda tinha scripts de remoçao do menu comum que ainda n achei pra xp)ou algum script que faça o xp aceitar scripts do vx? Question

    E menu estilo dragonquest e sistema de batalha estilo dragonquest? Question

    Queria saber se tem como remover o primeiro player do menu/status/habilidade e das batalhas? (estilo pokemon)Question

    Como faço para remover do menu a opção: equipamento? Question
    E a opção Ataque do battle?! quero só habilidades.



    Successful Estou fazendo um jogo estilo pokemon/digimon/dragonquest, só que todos os companheiros/pocketmonsters/digiamigos são dragões.
    Sou pessimo em criar script, meu forte é arte 2D, se alguem puder me ajudar com isso. Neutral


    ah, meu portfolio: http://lipe-san.deviantart.com/

    LeonMM já me ajudou com algumas coisas mas ainda gostaria de saber o que n esta riscado.
    avatar
    sacrai1
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest Empty Re: Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest

    Mensagem por sacrai1 Ter Jun 26, 2012 2:30 am

    Eu ainda gostaria de saber o que tem ai em cima que n esta riscado...
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest 94JxvMenu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest ICU4UuCrHDm5AMenu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest Ibnth6gSDk98m7Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest Empty Re: Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest

    Mensagem por wallace123 Ter Jun 26, 2012 3:23 am

    Double post é proibido.
    Quanto ao pedido não posso ajudar pois o rgss não é meu amigo...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest Empty Re: Menu Pokemon e/ou Sistema Dragon Quest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:21 pm