Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Correção Bug de Ataque

    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    Correção Bug de Ataque Empty Correção Bug de Ataque

    Mensagem por Eduardo01 Qui Jul 26, 2012 4:25 pm

    Olá Galera!

    Hoje vim ensinar vocês a arrumar um bug no ataque da Eclipse Origins. Para isso vou explicar o problema. Segue a imagem :

    Correção Bug de Ataque BugAttack

    Problema : Ao atacar, no seu cliente a sprite se move da Sprite 1 para a Sprite 2. Porém, no cliente dos outros players você continua parado com a Sprite 1. O que torna o jogo sem animação, parado.

    Certo, vamos a resolução.

    Server Side

    Na Sub HandleAttack ache isso :
    Código:
    ' Send this packet so they can see the person attacking
        'SendAttack Index


    Troque para :
    Código:
    ' Send this packet so they can see the person attacking
        SendAttack Index


    Então no final do ModServerTCP, adicione :
    Código:
    Sub SendAttack(ByVal index As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer

    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong ServerPackets.SAttack
    Buffer.WriteLong index
    SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    End Sub


    Créditos : Guardian
    AlexsandroChaos
    AlexsandroChaos
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 5

    Correção Bug de Ataque Empty Re: Correção Bug de Ataque

    Mensagem por AlexsandroChaos Sex Dez 21, 2012 4:04 pm

    Eduardo01 escreveu:
    Olá Galera!

    Hoje vim ensinar vocês a arrumar um bug no ataque da Eclipse Origins. Para isso vou explicar o problema. Segue a imagem :

    Correção Bug de Ataque BugAttack

    Problema : Ao atacar, no seu cliente a sprite se move da Sprite 1 para a Sprite 2. Porém, no cliente dos outros players você continua parado com a Sprite 1. O que torna o jogo sem animação, parado.

    Certo, vamos a resolução.

    Server Side

    Na Sub HandleAttack ache isso :
    Código:
    ' Send this packet so they can see the person attacking
        'SendAttack Index


    Troque para :
    Código:
    ' Send this packet so they can see the person attacking
        SendAttack Index


    Então no final do ModServerTCP, adicione :
    Código:
    Sub SendAttack(ByVal index As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer

    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong ServerPackets.SAttack
    Buffer.WriteLong index
    SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    End Sub


    Créditos : Guardian
    Vlw me ajudo mt, +1credito

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:36 pm