Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
RD12
Kazuyashi
6 participantes

    Pack extenso de resourcers

    Kazuyashi
    Kazuyashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 14

    Pack extenso de resourcers Empty Pack extenso de resourcers

    Mensagem por Kazuyashi Sex Ago 03, 2012 1:31 am

    Pack extenso de resourcers RExwD
    Bom, rapaziada, a foto do CD acima foi tirada com meu celular por isso a qualidade ruim. Procurei nos confins da internet por uma imagem decente, e, como não achei, tive que improvisar do meu jeito.

    Provavelmente, quase ninguém usou e quase ninguém usa o RM 2k/2k3, entretanto, há um tempo atrás, vasculhando meu baú aqui, consegui achar um CD digerati, famoso entre os makers a partir de 2002~2003, e, junto com ele, uma penca de resourcers.

    O pack é realmente bem extenso, abrangendo todas as áreas gráficas e sonoras das engines. A seguir, postarei alguns exemplos, seguido do link para download. Espero que possa ajudar alguém. Com relação aos créditos, eles pertencem aos respectivos criadores dos resourcers. Tudo o que fiz foi achar o pack, fazer o upload e compartilhar, portanto, não tenho nenhuma participação na criação dele. Um grande abraço, rapaziada!


    Pack extenso de resourcers 2G1IN

    Charset

    Spoiler:

    Chipset

    Spoiler:

    Titleset

    Spoiler:

    Moster

    Spoiler:

    Panorama

    Spoiler:


    Pack extenso de resourcers 21fd9
    Para fazer o download, basta clicar na imagem
    Host: Mediafire
    Tamanho: 49.07 mb


    Última edição por Kazuyashi em Sex Ago 03, 2012 11:55 am, editado 1 vez(es)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Pack extenso de resourcers 48080450Pack extenso de resourcers Trophy11Pack extenso de resourcers GIueZPack extenso de resourcers ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por RD12 Sex Ago 03, 2012 10:49 am

    Vlw por compartilhar, +1créd. Eu não vo usar pois nunca usei o rm2k, sou da época do VX, mas eu programo mais no XP. Crio scripts pra qualquer um deles.

    Kazuyashi
    Kazuyashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 14

    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por Kazuyashi Sex Ago 03, 2012 12:08 pm

    Valeu mesmo pelo comentário, rapaz! Poxa, depois experimenta um dia! Aposto que vai gostar. Apesar de não terem a opção de scripts, são, pra mim, as duas melhores engines. Obrigado novamente e um grande abraço!

    Kazuyashi.


    _________________
    Vem aí...
    Pack extenso de resourcers GkXhO
    Pack extenso de resourcers Ok7yF
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Pack extenso de resourcers Trophy11Pack extenso de resourcers 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por FilipeJF Sáb Ago 04, 2012 8:54 pm

    Ótimos recursos, pegarei alguns chars para usar no projeto que estou iniciando.
    O ruim é que será ABS, é complicado encontrar sprites para ABS eheheh Successful.

    Abraços!


    _________________

    Pack extenso de resourcers Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Pack extenso de resourcers Trophy11Pack extenso de resourcers 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por Kuraudo Sáb Ago 04, 2012 9:49 pm

    Parabéns por este pack ótimo. +1crédito
    Foi a digirati que me apresentou o RPG Maker, inclusive eu usei (ou brinquei) por 1 ou 2 anos com o RM2k3. Eu ainda hoje tenho o CD, e impressionante como depois de 6 anos ele nunca ralou e nem deixou de funcionar, abre normalmente como no primeiro dia...

    Olha, ainda hj vendem o número '-' Aqui

    O RM2000 e RM2003 tinham a proposta original do RPG Maker, produzir jogos no estilo squaresoft no snes. O RMXP desvirtuou muito isso numa busca de agradar os novos makers com gráficos melhores. Mas sempre dá pra usar os makers antigos, com eventos é possível fazer tudo, menos por online Successful.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Pack extenso de resourcers AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Kazuyashi
    Kazuyashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 14

    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por Kazuyashi Dom Ago 05, 2012 7:59 pm

    Fico feliz em saber que lhe será útil, Filipe! Rapaz, encontrar sprite pra 2k/2k3 de ABS não é tão difícil não. O problema é que a maioria é do Alex. hssahasuhasu Diversidade é tenso mesmo, mas acredito eu que neste pack hajam outros. =)Tem MUITO char, sério mesmo. xD Obrigado novamente e bom proveito!

    Um grande abraço!

    Que bom que você gostou, Night! E obrigado pelo crédito, rapaz. Poxa, a Diregati foi realmente determinante na vida de muito maker por aí. Apesar de eu ter conhecido o maker através de um jogo de 2k chamado "Saint Seiya Asgard Chapter", a maioria começou por essas revistas. E sabe o que é legal? A maioria dos recursos que os CDs oferecem foram todos tirados de comunidades antigas, principalmente da Maker Universe. Saudades demais daquela comunidade! hasuhasuas Nessas horas que vejo o quão velho estou.

    E nossa, nem sabia que ainda vendiam essas edições. oO Tenho apenas 2 CD's digerati aqui e eles também funcionam como no primeiro dia. Que bruxaria será essa? Husahasuhas

    E eu concordo com você sobre a proposta do maker. Isso daria, também, um ótimo e polêmico texto. O caminho foi bem alterado para atingir um maior público. Se isto foi benéfico ou não, não nos cabe julgar, mas confesso que sinto falta da época de ouro.

    E concordo: eventos são fodas! Já disse isso algumas vezes e torno a repetir: se os makers atuais se acham fodas por programar "coisas bobas" por script, eles chorariam ao ver os milagres que os eventers do passado faziam. E não existia essa de "Ah, eu sou roteirista", "ah, eu sou mapper", "ah, eu sou eventer e pixel artist". Antigamente, todo mundo era tudo e tinha que se virar para fazer as coisas. he he Cheguei a escrever uma crônica falando sobre essas mudanças. Assim que der, posto aqui na Aldeia!

    Acho que já me empolguei demais. Huashsuahasu Um grande abraço e obrigado por tudo novamente, rapaz!

    Kazuyashi.


    _________________
    Vem aí...
    Pack extenso de resourcers GkXhO
    Pack extenso de resourcers Ok7yF
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Pack extenso de resourcers WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Ago 05, 2012 10:39 pm

    kk, eu ainda tenho esse cd manin e eu ainda mexo com o rm2k e o 2k3 Successful
    mas isso foi umaótima contribuição +1 Cred pra vc Rapaz


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Pack extenso de resourcers 6f4EA

    Pack extenso de resourcers Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Kazuyashi
    Kazuyashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 14

    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por Kazuyashi Ter Ago 07, 2012 11:59 am

    Isso ae, Samuka! RM 2k/2k3 é o que há! =)

    Obrigado pelo crédito e um grande abraço, rapaz!

    Kazuyashi.


    _________________
    Vem aí...
    Pack extenso de resourcers GkXhO
    Pack extenso de resourcers Ok7yF
    avatar
    Eliseu Wolves
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por Eliseu Wolves Sex Mar 17, 2017 12:36 pm

    Kazuyashi eu também tenho esse cd só que ele quebrou Sad, no download  que você disponibilizou, os jogos vem junto?

    Conteúdo patrocinado


    Pack extenso de resourcers Empty Re: Pack extenso de resourcers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:41 pm