Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Satheios
JuanCollin
matheus180
vinihaquer
RodrigoAijo
9 participantes

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    RodrigoAijo
    RodrigoAijo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 6

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por RodrigoAijo Ter Out 02, 2012 7:54 pm

    02/10/2012: Criação do tópico.
    19/20/2012: Três novas screens.






    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Logo


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Intro2

    Título: Warrior’s Ballad – Populus in Discrimine
    Gênero: Drama – Sci-Fi
    Categoria: Adventure
    Modos de jogo: Single-Player
    Engine: RPG Maker VX Ace
    Idioma: Português (Brasil)
    Criação: Rodrigo Aijo
    Progresso: 5% Finalizado



    Network:

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Ico_2Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Ico_1Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Ico_3




    www.warriorsballad.blogspot.com




    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Splogo Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine RlDu9

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Linha

    “Originalmente, o projeto seria lançado com o nome Clouds of Spray, mas com o desenvolvimento da história esse título me pareceu inapropriado, então resolvi mudar. Não só a história e o título sofreram mudanças, mas muitos outros elementos também como sprites e sistemas. A troca da engine do jogo foi essencial, hoje eu vejo que Warrior’s Ballad não poderia ser feito como eu queria no RPG Maker VX, pelo menos não por mim. A história será desvendada em uma viajem. Haverá temas que falam de suicídio, solidão, esperança e corrupção politica, a arte do jogo contará com muita psicodelia em preto e branco e expressionismo. A maioria dos recursos e sistemas apresentados aqui foi criada por diversos autores e os créditos foram dados a todos eles no fim deste tópico. Desde já quero agradecer os comentários. Criticas sempre serão bem-vindas, sugestões não.”



    FAQ:
    - O jogo exigirar o RTP instalado para ser executado? Isso ainda não foi decidido.
    - Quando a demo ou a versão completa do jogo será lançada? Final de 2013, no minímo.




    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Linha


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Histria
    Este é um pequeno resumo da situação do mundo de Warrior’s Ballad,
    uma ficção profundamente inspirada no mundo em que vivemos.


    Ano 1174 (Hoje):
    Ornapos, um reino que despreza suas asas como se as não precisassem. Com sua economia em crise a um longo tempo, o país transformou-se em um lugar repleto de pessoas preocupadas, confusas e mentalmente distantes. Os que têm boa memória dizem que as coisas costumavam andar bem por aqui - “Tudo isso começou a mudar, começou a ficar assim quando uma pobre alma residente neste lugar começou a sofrer, ela não conseguiu se controlar, ela não conseguiu parar!” - disse um pobre mecânico da Rua Lockwall em uma linda tarde de outono de 1157. Abandonados, jogados no lixo, é como os populares de Ornapos se sentem hoje desde que o poder foi entregue as mãos Miguel Pipse, herdeiro de Kyle Pipse, considerado pelos mais vividos um verdadeiro revolucionário. Talvez ele soubesse que seu império desmoronaria em questão de pouquíssimos anos depois de sua morte.

    Kyle foi um bom rei, ele governou Ornapos por muitos anos antes de ser misteriosamente assassinato na noite de ano novo de 1155 no planeta de Sonnan. Em 1156, mesmo ano em que tomou posse do trono real, seu sucessor, Miguel foi acusado de negócios criminosos como lavagem de dinheiro e tráfico de seres Hynos, raça mais popular no planeta Sonnan. Mas Miguel não é o único herdeiro de Kyle, ele tem dois irmãos. Redi é o filho mais novo de Kyle, ele abriu mão de todo o poder lhe concebido e hoje não vive mais onde nasceu. O outro é Terry, o mais velho entre os três irmãos, um talentoso cientista que se tornou mundialmente famoso por sua última criação, hoje seu paradeiro é desconhecido.

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Project

    16 anos atrás:
    Terry Pipse é um talentoso cientista que por motivos ainda desconhecidos abandonou Ornapos, país onde nasceu e cresceu, e passou a trabalhar para o império de Atalan desenvolvendo novas tecnologias militares. Seu primeiro grande feito em Atalan foi liderar o projeto Siber2, criado pelo governo do país. A princípio o objetivo do projeto era de criar o mais forte e volumoso exército de máquinas combatentes de todo o planeta de Sonnan que seria usado em uma suposta futura guerra entre os únicos quatro países do planeta, eles entrariam em um conflito pela liderança mundial, porém tudo não passou de uma guerra fria que gerou muito medo e preocupação financeira nos quatro cantos do mundo. Houve investimentos em vários campos econômicos por parte de todos os reinos durante a guerra. Liderado por Ivy Cruz, o império de Atalan se destacou por priorizar seus investimentos militares em tecnologia computadorizada. A guerra chamada de “Guerra Narcisista” durou pouco mais de uma década e mesmo depois de seu fim, os investimentos não pararam por parte de Atalan, o país continuou com o projeto Siber2 que evoluía a cada novo dia.


    “Poderíamos aprimorar as habilidades dos seres Hyno aplicando a tecnologia Siber2 em seus organismos, teremos a força maior, seremos invisíveis! Podemos fazer isso.”

    Miguel Pipse (Rei de Ornapos) – 15/03/1158

    Anos se passaram e a situação econômica do reino de Ornapos tinha entrado em caos por conta da guerra e de seus maus investimentos. Miguel levou seu país para um buraco negro aonde a única saída que lhe restava era a redenção e união a seu maior inimigo na luta política, o tão aclamado reino de Atalan. Não demorou muito para os reinos anunciarem parcerias em projetos militares. O primeiro deles foi o polêmico projeto Siber2.
    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Linha


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Personagens

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Char00



    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine BiQv7





    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine CM4Xo



    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Char4-1




    Mais personagens serão revelados em breve...

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Linha


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Cidades
    Descrição das cidades por onde os personagens passarão em todo o decorrer do jogo.

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Logo-ornapos
    A aventura começa na Capital de Ornapos, cidade que além das altas taxas de criminalidade, sofre uma decadência econômica há mais de uma década. É uma metrópole industrial que está entre as mais poluídas de todo o planeta. Mas, agora muitas de suas zonas industriais estão sendo abandonadas devido à falta de incentivos dos governos. Na região leste fica localizado o porto de Angeli, maior de todo o continente que também corre o risco de ser fechado devido à uma série de conflitos internos entre os trabalhadores. Há protestos e tumultos todos os dias por aqui.

    Mais cidades serão reveladas em breve...

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Linha


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Jogabilidade

    - A idéia do objetivo do jogo é fazer o jogador apreciar a história, os ambientes, música e a atmosfera do mundo de Sonnan. Como em muitos jogos no estilo aventure, o jogador deverá fazer o personagem explorar ruas, interiores de construções e outras localidades fazendo-o interagir com os objetos e outros personagens não jogáveis.

    - O jogador controlará cada personagem principal em diferentes núcleos durante boa parte do jogo.

    - Suas escolhas durante os eventos principais do jogo serão adaptadas ao enredo, você pode ganhar por errar e vice-versa, assim como também descobrir ou não coisas relacionadas à história.

    - Cada personagem acompanha uma barra de humor que mede de zero a cem por cento, se a barra chegar à zero por cento, game-over. Para ganhar pontos de humor, você deverá escolher as melhores respostas para cada personagem, fazer atividades recreativas ou usar algum tipo de droga. Mas lembre-se, há tipos de drogas que só pioram o humor.

    - Ocasionalmente, um FMV vai tocar antes do início de uma cena/troca de personagem. Basta olhar para ele.

    - Itens podem ser adquiridos com NPCs traficantes ou em farmácias durante as andanças pelas cidades, porém nem todos aceitaram o dinheiro padrão de cada país no jogo.

    - Personagens que possuem aparelhos celulares poderão receber mensagens a qualquer momento no jogo, isso inclui: Dicas e tutoriais, propostas de missões secundárias e avisos de novos itens disponíveis para serem comprados. XD

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Linha


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Midia

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Imagens


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine B-01 Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine B-04-1 Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine B-02-1
    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine 4qMZnWarrior’s Ballad: Populus in Discrimine Ulw8yWarrior’s Ballad: Populus in Discrimine GBDVh



    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Videos


    Warrior’s Ballad: Franz Teaser Trailer:



    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Musica


    Trilha Sonora: Em geral, contém vários subgêneros da música eletronica, incluindo Synthpop, Experimental Electronic, Ambient, Krautrock, Electro, IDM e volta e meia até uma leve pegada de elementos de noise irá tocar.
    Além das BGMs in game, toda a trilha dos FMVs foi composta por mim.

    EXEMPLOS:
    Spoiler:

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Linha


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Downloads

    Spoiler:

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Linha


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Crditos

    Criação: Rodrigo Aijo | Agradecimentos: Atlus, world4free.in, mundorpgmaker.com, DragonArt, cristianoforce | Sistemas: Rodrigo Aijo, Yanfly Engine Ace, Victor Sant, Khas Arcthunder, Raizen, Moghunter, Molegato, Gab, BieelDesigner, JohnBolton, .:Fênix:.. | Roteiro, Design e Música: Rodrigo Aijo.

    Está faltando alguém?


    Última edição por RodrigoAijo em Qua Dez 19, 2012 12:01 pm, editado 2 vez(es)
    vinihaquer
    vinihaquer
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 1

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por vinihaquer Qua Out 17, 2012 7:00 pm

    Parece legal.
    Não sei se vol acompanhar
    Vc mesmo criou esses personagems ou pegou d um lugar ou programa?


    _________________
    Cadastre-se no meu forum e ajude-o a evoluir
    http://planetgamedeveloomen.ativoforum.com
    RodrigoAijo
    RodrigoAijo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 6

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por RodrigoAijo Seg Dez 10, 2012 7:40 pm

    Warrior's Ballad está agora concorrendo ao "Projeto de Ouro" de Outubro / Novembro / Dezembro
    2012 da Mundo RPG Maker! Fãs, ajudem o projeto a vencer votando no link abaixo:


    http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=104171.0
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por matheus180 Seg Dez 10, 2012 9:05 pm

    Um belo projeto, espero que termine e boa sorte no projeto de ouro!


    _________________
    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine 3trEP
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por JuanCollin Seg Dez 10, 2012 10:21 pm

    Cara adorei o projeto, principalmente os gráficos!

    Obs: Não pode fazer propagandas de outros sites aqui...[/b]
    RodrigoAijo
    RodrigoAijo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 6

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por RodrigoAijo Ter Dez 11, 2012 9:20 am

    Vlw caras!


    JuanCollin: Eu não estou fazendo propaganda de outro site, só estou fazendo a propaganda de meu projeto. Sua sing escrita "Games7" está fazendo mais propaganda doque o meu post.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Trophy12Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por Satheios Ter Dez 11, 2012 11:28 am

    Propaganda em assinaturas é permitido, divulgação de fóruns em posts não é permitido. O seu caso está contra as regras e o do Juan, está de acordo.

    @ Tópico
    Realmente está muito bem feito. É um dos melhores projetos em RMVX Ace que eu já vi. Obrigado por compartilhar conosco.

    Abraços,
    Vinks.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Trophy11Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por FilipeJF Ter Dez 11, 2012 2:47 pm

    Olha que belo projeto recebemos em nossa humilde comunidade!
    Cara, eu não tive a oportunidade de comentar em outros fóruns, portanto só tenho uma palavra a dizer: excelente. Não vejo a hora para você postar a trilha sonora que, para mim, é um dos pontos vitais de um jogo.
    Abraços!


    _________________

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    RodrigoAijo
    RodrigoAijo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 6

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por RodrigoAijo Sáb Dez 15, 2012 10:59 pm

    Ah... estou dando um tempo, ok?
    Estou cansado, mas sei que vou trazer novidades em breve, em janeiro talvez...

    Obrigado a todos pelo apoio.
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por gustavotx Dom Dez 16, 2012 6:27 am

    Topico fico muito bom, Projeto aparenta ser otimo Wink Parabens


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Sing2zq

    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine AIymW
    Tem Meu Respeito:

    Conteúdo patrocinado


    Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine Empty Re: Warrior’s Ballad: Populus in Discrimine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:03 am