Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : MicroMundo(O pior roteiro do mundo) 48080450MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Trophy11MicroMundo(O pior roteiro do mundo) GIueZMicroMundo(O pior roteiro do mundo) ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por RD12 Sex Dez 07, 2012 8:38 pm

    Eae galera, vim aqui pra fazer o roteiro que seria de um dos piores games do mundo, na minha opinião kkkkk.


    MicroMundo



    A história se passa dentro de um mundo chamado Corphus Humannus, quando um exército do mau criado pelo Deus Hepatytie A, e seu irmão gêmeo Hepatytie B, invadem esse mundo devastando toda sua natureza, seu principal reino, Fíghaduh foi o mais devastado. Após o domínio do mundo por estes dois Deuses, outros surgiram, Griphe, Varíolyus, Caxumbyus, e o mais poderoso! o Haids, entram em uma épica batalha na posse desse mundo. Eles só não sabem que vão acabar destruindo tudo se não pararem. Bilhões de seus habitantes, chamados de célulers já foram mortos.
    Após meses de guerra, um exército do bem criado pela Deusa Vacyna, irá lutar para salvar esse mundo da devastação. Esse exército, chamado de Glóbyles Branquis é a única salvação desse mundo.
    Agora basta você entrar nessa guerra, e decidir: Ser um guerreiro de um dos exércitos do mau e lutar pela posse do mundo, ou ser um guerreiro da deusa Vacyna e salvar seus habitantes célulers.


    Créditos:
    RD12

    O que acharam do meu roteiro? tenho futuro?
    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por Gumg Sex Dez 07, 2012 10:24 pm

    KKKKK eu ri muito do deus "Haids" vey... Foi o melhor do dia.. e.e

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) 3yF8F


    _________________

    avatar
    Karadruz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por Karadruz Ter Jul 30, 2013 7:01 pm

    muito bom esse roteiro! adoraria jogar esse jogo! ou ler uma historia em um livro que seria bom ter uma continuaçao estilo harry photer xD
    HeyKaito
    HeyKaito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 3

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por HeyKaito Ter Jul 30, 2013 7:54 pm

    kkkkkk da um bom jogo educativo kkkk "haids"


    _________________
    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) T5so5w
    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por Gumg Ter Jul 30, 2013 8:05 pm

    Bom, meio que ressuscitaram o tópico, mas enfim.. Vou fazer um mini-game(mini no sentido de que não deve ficar tão longo) com seu roteiro, posso RD12 ? kkk


    _________________

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : MicroMundo(O pior roteiro do mundo) 48080450MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Trophy11MicroMundo(O pior roteiro do mundo) GIueZMicroMundo(O pior roteiro do mundo) ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por RD12 Ter Jul 30, 2013 9:16 pm

    Obrigado. Tinha até esquecido desse roteiro kkk. Pode sim Gumg. Eu já pensei em criar um joguinho assim tbm e.e
    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por Gumg Ter Jul 30, 2013 9:32 pm

    Blza xD veremos o que sai. Vai ser bom pra me entreter enquanto o NP não sai..


    _________________

    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Dez 07, 2014 7:38 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor roteiro do mundo!


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) H2D9a9k

    Conteúdo patrocinado


    MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:53 pm