Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
DeaN
Valentine
Fabrizio
7 participantes

    Rictusempra [Online] - FanGame

    Fabrizio
    Fabrizio
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 79
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Rictusempra [Online] - FanGame Left_bar_bleue0/0Rictusempra [Online] - FanGame Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Rictusempra [Online] - FanGame Left_bar_bleue30/30Rictusempra [Online] - FanGame Empty_bar_bleue  (30/30)

    Rictusempra [Online] - FanGame Empty Rictusempra [Online] - FanGame

    Mensagem por Fabrizio Ter Nov 02, 2010 3:37 pm

    Este jogo é de Jessica Alba, estou apenas postando por ela!
    Rictusempra [Online] - FanGame 947logo

    # Ficha
    Criadores: Jessica, Fabrizio e Felipe:
    Data de início:: Julho de 2010
    Gênero: Aventura e Magia
    Prévia de lançamento: Nas próximas semanas.*
    WebSite: Construção...

    Rictusempra [Online] - FanGame Recrut-ric

    # Atualizações
    01/11/10 - Reorganização do tópico
    30/10/10 - Efeito na Logo melhorado
    - Duas novas Imagens
    29/09/10 - Recrutamento aberto
    - Nova Logo/Banner
    - Término do NetPlay
    - WebSite pronto. Pondo conteúdo...[/box]

    Rictusempra [Online] - FanGame 100
    Estamos no ano de 2060, depois de tantos acontecimentos que marcaram o mundo bruxo, as coisas voltaram ao “normal”. Anos letivos já se passaram, e o mundo dos trouxas nem desconfiam da existência dos bruxos. Mas algo começa a mudar, um clima pesado recomeça a pairar sobre o mundo, será que um novo mal está surgindo? Será que surgirá um novo Herói para nos defender? Será você esse herói? Você acaba de completar seus 11 anos de idade e já esta prestes a entrar em Hogwarts, O que você acha de explorar a Floresta Negra? E que tal passear pelo Beco diagonal? Correr pelos corredores de Hogwarts? Já imaginou lutar contra Dementadores? A sociedade bruxa precisará de você, se um novo mal surgir, quem reabrirá a Ordem da Fênix? Quem criará uma nova armada? Então se prepare para aprender magias, duelar contra outros bruxos, e é bom não faltar nas aulas. E se você se esforçar muito, quem sabe você se torna um grande bruxo.

    Rictusempra [Online] - FanGame 100
    Em Rictusempre, não existe classes, e sim os Anos de estudo e também raças. Como nos livros de Harry Potter, a escola terá 7 Anos de estudo.
    A raças não estarão nas primeiras versões do jogo, em outra ocasião eu colocarei.


    ~ Saiba mais sobre as casas, de Hogwarts ~
    CORVINAL



    Diretor: Maysa Monjardim.
    Fundador: Rowena Ravenclaw.
    Brasão: águia dourada.
    Cores: Azul e bronze.
    Fantasma: Helena Ravenclaw, a Dama Cinzenta
    Time de Quadribol da Corvinal: vestes azuis.


    Foi fundada por Rowena Ravenclaw e acolhe os mais sagazes dos alunos de Hogwarts. Suas cores são azul e bronze, e o símbolo é uma águia, embora Ravenclaw possa ser traduzido como "Garra de Corvo". O fantasma da casa é a Grey Lady, ou "A Dama Cinzenta". Dizem que Rowena Ravenclaw era muito bonita e que muitas meninas atraentes têm como casa a Corvinal, como Cho Chang e Penélope Clearwater. O professor responsável é Flitwick, professor de feitiços. De acordo com Rowling, a Corvinal representa o elemento ar. Poucos membros dessa casa são citados nos livros de Harry Potter.

    O salão comunal da Corvinal está em uma torre no lado oeste da escola. É uma sala grande e circular, com paredes enfeitadas com tecido de seda azul e bronze, um carpete azul-meia-noite.
    O teto é ornamentado com estrelas, as janelas são em forma de arco e apresentam uma bela vista para as montanhas. Ao lado da entrada para os dormitórios, fica a estátua de bronze da fundadora da casa. Como uma das virtudes mais prezadas por Rowena Ravenclaw era a inteligência, para se entrar no salão comunal da casa é necessário sempre, responder a uma pergunta feita por uma aldrava de bronze em forma de águia, fixada a uma grande porta de madeira envelhecida.

    Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.

    "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal
    A Casa dos que tem a mente sempre alerta
    Onde os homens de grande espírito e saber
    Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
    GRIFINÓRIA


    Diretor: Ludwig San Clain
    Fundador: Godrico Gryffindor.
    Brasão: Leão dourado.
    Cores: Vermelho e ouro.
    Fantasma: Nick-Quase-Sem-Cabeça.


    Time de Quadribol da Grifinória: Vestes vermelhas. A Grifinória tem tradicionalmente um bom time, apesar de que nos anos entre a saída de Carlinhos Wealey e a entrada de Harry no time, a Casa não tenha ganho nenhuma vez a Taça de Quadribol. Harry ficou conhecido como o apanhador mais novo do século, e depois que o garoto entrou o time da Grifinória ficou conhecido como o melhor de Hogwarts. Nos anos de 1992 e 1993 a casa só não ganhou a Taça de Quadribol porque Harry estava na Ala Hospitalar incapacitado de jogar ou porque o jogo fora cancelado. Na temporada de 1994, para a alegria de todos, menos da Sonserina, a Grifinória ganhou a Taça, como uma despedida a Olívio Wood. No quarto ano de Harry a temporada de Quadribol foi cancelada por causa do Torneio Tribruxo, e no quinto ano de Harry a casa ganhou a Taça novamente, graças a Rony.

    Seu fundador foi Godric Gryffindor, um homem de muita bravura e coragem, que também são as características principais dos alunos selecionados para essa casa. Godric possuía uma espada que aparece no fim do segundo livro.

    Como essa é a casa a que Harry Potter pertence, seu Salão Comunal é o único que foi descrito com muitos detalhes, e vários dos principais personagens da série pertenceram à Gryffindor. O Salão Comunal está localizado em uma das torres do castelo, no sétimo andar, e é guardada pela pintura da Mulher Gorda, que somente permite a entrada se a senha (que muda constantemente) correta for dada. Atrás da pintura há uma grande sala comunal, com uma lareira, e duas escadas que levam aos dormitórios masculino e feminino.

    De acordo com J.K Rowling, a Grifinória corresponde ao elemento fogo, que talvez seja a razão de suas cores.

    Os Grifinórios são depreciados pela casa Sonserina. De acordo com Fineus Nigellus Black, porque eles salvam a pele dos outros e não a de si mesmos.

    “Quem sabe sua morada é a Grifinória,
    Casa onde habitam os corações indômitos.
    Ousadia e sangue-frio e nobreza
    Destacam os alunos da Grifinória dos demais,”
    Lufa-Lufa


    Diretor: Drakon Galloway
    Fundadora: Helga Hufflepuff
    Brasão: um texugo negro.
    Cores: Amarelo e negro.
    Fantasma: O Frei Gordo


    Fundada por Helga Hufflepuff, a Lufa-Lufa preza os que trabalham muito, pacientes, amigos leais e justos. O animal símbolo é o texugo, e amarelo e preto são as cores da casa. O Frei Gorducho é o fantasma. De acordo com Rowling, a Lufa-Lufa corresponde a um dos quatro elementos, a terra. A sala comunal da Lufa-Lufa é acessível através de uma pintura de natureza morta, perto das cozinhas onde se encontram vário Elfos Domésticos trabalhando. É um lugar muito aconchegante e convidativo. Várias faixas amarelas penduradas, poltronas largas, e pequenos túneis que levam aos dormitórios, cujas portas são perfeitamente redondas, como a tampa de um barril.

    Muito menosprezada pelos alunos da Sonserina, a casa também possui bruxos excepcionais, como Cedrico Diggory entre tanto outros que apareceram na aclamada série de J.K. Rowling

    "A Meiga Hufflepuff das planícies"
    "Para Hufflepuff, os aplicados eram Os merecedores de admissão;"
    "Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
    Onde seus moradores são justos e leais
    Pacientes, sinceros, sem medo da dor"
    "Disse Hufflepuff: "Ensinarei a todos, E os tratarei como iguais."
    "A boa Hufflepuff acolheu os que restaram."
    "Os alunos da casa Hufflepuff, não se importam apenas com si mesmo,gostam de ajudar, são muito inteligentes e gostam de aprender, e sempre são unidos."
    SONSERINA


    Diretor: Temperance Brennan
    Fundador: Salazar Slytherin.
    Brasão: uma cobra prateada.
    Cores: Verde e prata.
    Fantasma: O Barão Sangrento.


    Os personagens de cada "casa" têm as algumas características distintas. Os Sonserinos costumam orgulhar-se da "raça" (odeiam todos aqueles que não têm pais bruxos - a quem chamam "sangue-ruim"), são astutos e têm um enorme desejo de poder. Pertenceram a ela Voldemort, Lucio Malfoy, Draco Malfoy, Crabbe, Goyle e Pansy Parkinson, entre outros tantos personagens. Conhecida como a Casa dos Malvados e Vilões, essa definição não é correta, já que nem todo Slytherin é malvado e nem todo malvado é Slytherin. Rabicho traiu o Casal Potter, era servo de Voldemort e nem por isso era Slytherin. A principal característica dos membros dessa casa é a ambição: são capazes de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos.

    A maioria dos bruxos que se tornaram bruxos das trevas pertenceram a esta casa. O animal-símbolo é a serpente e as cores são verde e prata. O Barão Sangrento é o fantasma. De acordo com Rowling, os Slytherin representa um elemento: a água. O dormitório dos Slytherin está atrás de uma parede de pedra nas masmorras. O salão comunal Sonserino é uma longa sala (provavelmente abaixo do lago de Hogwarts) com paredes de pedra e lâmpadas verdes circulares pendendo do teto. Segundo Rowling, Salazar Slytherin era um dos bruxos mais ricos da época. Por isso, seu salão comunal é luxuoso, ao contrário dos outros, que só há o básico, poltronas, sofás, lareira e etc.

    O Chapéu Seletor diz que ser puro-sangue é um importante fator para ser Sonserino. Os estudantes de puro-sangue são na maioria das vezes sorteados nessa casa. Mas isso não significa que só existem puro-sangues na casa: dois exemplos são Voldemort e Snape.

    Ao contrário do desejo dos outros fundadores, Salazar Slytherin queria que somente estudantes puro-sangue fossem ensinados em Hogwarts. Essa controvérsia fez Slytherin deixar a escola e a Câmara Secreta para trás. Segundo Rowling, antes de deixar a escola Salazar Slytherin e Godric Gryffindor eram melhores amigos, mas depois de seu pedido de aceitar somente "sangues-puros" ter sido negado por todos,passaram a ser inimigos.

    Não há somente maus Sonserinos nessa casa: exemplos disso são Horácio Slughorn, Régulo Black,Andrômeda Tonks e Severus Snape.
    Fontes :
    http://pt.wikipedia.org/wiki/


    Rictusempra [Online] - FanGame 100
    O jogo contará com alguns sistemas já na primeira versão.
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Varinha com atributos
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Aulas de Poções.
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Duelo de bruxos, com 4 salas diferentes.
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Sistema de trade, para negociar com outros alunos.
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Chat
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Capa de invisibilidade.
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Passagens secretas, com pistas você pode descobrir lugares fantasticos.
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Chapéu seletor, você reponde a algumas perguntas, e sua casa será definida.
    Rictusempra [Online] - FanGame Dot7Rictusempra [Online] - FanGame Dot7 Outros em construção...

    Rictusempra [Online] - FanGame 100

    Rictusempra [Online] - FanGame 66 Rictusempra [Online] - FanGame 66 Rictusempra [Online] - FanGame 66
    Clique na imagem para ampliar.

    Jaja posto uma imagem com a HUD!

    Rictusempra [Online] - FanGame Buton-mais
    Ao Mundo RPG Maker, por me ajudar com scripts e o NetPlay.
    A MakersBrasil pelo servidor.
    Ao Fabrizio por me ajudar com scrpts e uns Designer.
    A Felipe por me ajudar com as magias e sistemas.
    E eu pelo pixelart e outras coisas.. ;*
    Rictusempra [Online] - FanGame Gameprotect-banner


    Última edição por Fabrizio em Ter Nov 02, 2010 3:42 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    ---
    [ Retornando ao mundo maker... ]
    Acesse meu site: fabriziofeitosa.me
    ---
    Em busca de: Mapper | PixelArt
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Rictusempra [Online] - FanGame ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Rictusempra [Online] - FanGame Empty Re: Rictusempra [Online] - FanGame

    Mensagem por Valentine Ter Nov 02, 2010 3:38 pm

    Ta ai mais um exelente game, muito bom
    + 1 crédito e obrigado por postar
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Rictusempra [Online] - FanGame Empty Re: Rictusempra [Online] - FanGame

    Mensagem por DeaN Ter Nov 02, 2010 3:44 pm

    Muito bom o jogo 1+credito
    espero que termine...


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Rictusempra [Online] - FanGame MiB0H
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Rictusempra [Online] - FanGame Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Rictusempra [Online] - FanGame Empty Re: Rictusempra [Online] - FanGame

    Mensagem por ' Wwebr Ter Nov 02, 2010 3:55 pm

    *-* Adorei vei *-*
    Muito loko, curto de mais jogos do Harry Potter Razz
    Esperando lançamento :>
    +1cred
    Só num gostei muito da windowskin, mas de resto, a história, as casas, etc...
    Tudo muito foda XD

    Fallowz ~//


    _________________
    Rictusempra [Online] - FanGame 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    _Trovão_
    _Trovão_
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    Rictusempra [Online] - FanGame Empty Re: Rictusempra [Online] - FanGame

    Mensagem por _Trovão_ Qui Nov 04, 2010 2:24 pm

    Vix eu tbm curto mt games de HP, vou ta esperando esse seu ai tbm xD
    é a windows skin n fico mt boa, mais creio que vc ja sabe dissu =]
    Boa sorte ae com o projeto


    _________________
    Rictusempra [Online] - FanGame TrovaoSing
    Rictusempra [Online] - FanGame Wobarfan
    Rictusempra [Online] - FanGame UserBar-AldeiaRPG
    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    Rictusempra [Online] - FanGame Empty Re: Rictusempra [Online] - FanGame

    Mensagem por The Suspect Qua Nov 10, 2010 4:13 pm

    Outro jogo de HP esse ai ta ficano bom mano Very Happy
    ILordMasterI
    ILordMasterI
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Rictusempra [Online] - FanGame Empty Re: Rictusempra [Online] - FanGame

    Mensagem por ILordMasterI Qua Nov 24, 2010 9:52 pm

    legal . ;D


    _________________
    Rictusempra [Online] - FanGame Lordmaster

    Conteúdo patrocinado


    Rictusempra [Online] - FanGame Empty Re: Rictusempra [Online] - FanGame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:36 am