Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    netplay 6 pedidos

    avatar
    Vegetamost
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    netplay 6 pedidos Empty netplay 6 pedidos

    Mensagem por Vegetamost Qui Jan 31, 2013 1:18 pm

    Pessoal eu quero que vcs me ensinem como se faz esses 5 sistemas no netplay 4.0.7 de rpg maker xp;

    1-sistema de dia e noite em tempo real
    2-sistema de casamento:ex eu clico em um player e aparece opçoes tipo pedir em casamento,adicionar aos amigos e tal
    3-sistema de adicionar amigos
    4-sistema de compra de casa
    5-sistema de personalizar a barra de vida:exemplo.eu tenho um designer de uma barra de vida ai eu perco um certo valor de vida ela muda de designer tipo,um designer verde pra ela cheia,um amarelo pra meio vazia,e uma vermelha pra quando eu estiver quase morrendo
    6-quando eu estiver quase morrendo aparecer um grafico de aviso

    Atençao tudo isso tem que ser compativel com netplay
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : netplay 6 pedidos 48080450netplay 6 pedidos Trophy11netplay 6 pedidos GIueZnetplay 6 pedidos ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    netplay 6 pedidos Empty Re: netplay 6 pedidos

    Mensagem por RD12 Qui Jan 31, 2013 1:24 pm

    Bom, pra fazer esses sistemas que vc pediu é simples:
    Procure no google: Apostilhas de Ruby, Tutoriais de Rgss, Introdução a Pogramação orientada a Objetos.
    Leia diversas matérias sobre isso. Depois bote em prática criando alguns scripts simples, depois vai avançando. Depois de um tempo você poderá fazer alguns que você citou. Terá que estudar um pouco os scripts do Netplay pra entender como funciona.

    Ou.. Contratar um escravo scripter pra sua equipe.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:45 am