Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online

    Fadinext
    Fadinext
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 8

    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online Empty [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online

    Mensagem por Fadinext Dom Mar 17, 2013 7:40 pm

    E ai galera,tranquilo?Eu sou Marcelo Fadini,e desde aproximadamente junho do ano passado estou com um projeto em desenvolvimento:Fairy Tail Alpha Online.O jogo é basicamente,um MMORPG do anime/manga Fairy Tail.
    Estive no desenvolvimento sozinho faz tempo,fiz bastante coisa,mas agora ta ficando cansativo,e como a equipe sou apenas EU,preciso da ajuda de voces.Quero pessoas com pelo menso algum conhecimento do anime ,que entenda ao menos o basico de como trabalhar com Eclipse Origins ou saiba editar sprites e etc.Bom,é só.Se alguem se interessar,pode responder aqui no topico mesmo ou mandar um email pra marcelofadini@hotmail.com.

    Screeenshots:

    Spoiler:


    Última edição por Marceloteen em Dom Mar 17, 2013 8:08 pm, editado 1 vez(es)
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online Empty Re: [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online

    Mensagem por Laxus Dom Mar 17, 2013 7:46 pm

    Arrume seu topico por favor poste screen de como esta o progeto... Eu faço o meu sozinho pode ser canssativo mais fica tudo do jeito que eu quero kk

    @Edit você esta usando uma engine horizontal XD??


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    ▣NeoThunder▣
    ▣NeoThunder▣
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 69
    Créditos : 5

    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online Empty Re: [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online

    Mensagem por ▣NeoThunder▣ Sáb Mar 23, 2013 6:08 pm

    O.o
    Cabamba man...
    Num entendi nada"


    _________________
    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online 2mop1z6
    Pois aqui estou.
    E que onde estou.
    Viro lenda.

    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online Cu9s3
    Fadinext
    Fadinext
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 8

    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online Empty Re: [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online

    Mensagem por Fadinext Sáb Mar 23, 2013 8:15 pm

    Warrior_Maker escreveu:
    @Edit você esta usando uma engine horizontal XD??

    Sim,peguei o Project Vertigo Origins e dei uma editada boa.
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online Empty Re: [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online

    Mensagem por Laxus Sáb Mar 23, 2013 10:32 pm

    Aconcelho editar toda o designer do jogo mudar os botoes de lugar tentar arredondalos faz uma coisa bem bonita boa sorte por que assim ta muito fail


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online Empty Re: [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:40 am