Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Trophy11[PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Empty [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online

    Mensagem por FilipeJF Dom Abr 03, 2011 9:59 am

    Bom, pessoal vou começar criar um jogo tipo Atu'los Online, mas presciso de Sprites é como essas aqui:

    O Jogo Atu'los:
    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online 1

    é esse.


    _________________

    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Empty Re: [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online

    Mensagem por Valentine Dom Abr 03, 2011 10:22 am

    FilipeJF escreveu:Bom, pessoal vou começar criar um jogo tipo Atu'los Online, mas presciso de Sprites é como essas aqui:

    O Jogo Atu'los:
    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online 1

    é esse.
    Eu vi isso em algum lugar, vou dar uma procurada pra ver se acho, era um pack de gráficos de 124 MB
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Trophy11[PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Empty Re: [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online

    Mensagem por FilipeJF Dom Abr 03, 2011 12:59 pm

    Nossa, ai é verdadeiramente ótimo.


    _________________

    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    avatar
    akiinator
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Empty Re: [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online

    Mensagem por akiinator Dom Jun 03, 2012 4:21 pm

    felipe se joga atulos?? eu jogava se vc jogar me passa msn ai agente joga junto!!

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online Empty Re: [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:51 am