Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Animação do spell em area do npc não aparece

    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Animação do spell em area do npc não aparece Empty Animação do spell em area do npc não aparece

    Mensagem por Snoopy Dom Fev 02, 2014 4:07 am

    Bom eu ja usei um topico daqui do forum "Animação do spell em area" só que ele resolvel so parte do problema resolveu com os spells do player mais eu tambem quero consertar o do spell do npc.  Animação do spell em area do npc não aparece é tipo a animação do spell em area do npc so aparece no player.
    se poderem por favor ajudai to precisando muito  Angel


    Última edição por Snoopy em Sáb Fev 08, 2014 1:40 am, editado 1 vez(es)
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Animação do spell em area do npc não aparece Empty Re: Animação do spell em area do npc não aparece

    Mensagem por Laxus Dom Fev 02, 2014 9:04 am

    Pode me passar o tópico que você viu por favor?


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Animação do spell em area do npc não aparece Empty Re: Animação do spell em area do npc não aparece

    Mensagem por Snoopy Dom Fev 02, 2014 10:06 pm

    Claro Successful
    Link:
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t5176-animacao-da-magia-em-area?highlight=Anima%C3%A7%C3%A3o++spell+em+area
    Feito Pelo Valentine
    Topico tirado da MMORPGBR
    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Animação do spell em area do npc não aparece Empty Re: Animação do spell em area do npc não aparece

    Mensagem por Snoopy Qua Fev 05, 2014 10:23 pm

    Pr favor alguem me ajuda to precisando disso  e não sei fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Animação do spell em area do npc não aparece Empty Re: Animação do spell em area do npc não aparece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:55 am