Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Satheios
Komuro Takashi
yunn
Inato
8 participantes

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por Inato Seg Mar 03, 2014 11:29 pm

    Alguem poderia fazer ou teria como disponibilizar um sistema de forjar armas? Aquela que você pode colocar itens para fortalecer a arma.. Preciso desse sistema para o Netplay Crystal... 

    Agradecimentos!!  Indignity
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por yunn Ter Mar 04, 2014 2:27 pm

    LOL eu também mano , tou procurando por toda parte e não acho, e também quero para o netplay Crystal.


    _________________
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS 3ydkF3a
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por Komuro Takashi Ter Mar 04, 2014 2:46 pm

    Pessoal não adianta pedir sistema para o Netplay Cristal pois ele é pago....ninguém tem a base dele, ou seja, não há como alguém fazer sistema pra ele e postar aqui.


    _________________
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por Inato Ter Mar 04, 2014 2:47 pm

    Komuro Takashi escreveu:Pessoal não adianta pedir sistema para o Netplay Cristal pois ele é pago....ninguém tem a base dele, ou seja, não há como alguém fazer sistema pra ele e postar aqui.
    Cara ja algumas vezes ja vi gente pedindo e ja vi disponibilizando '-'
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por yunn Ter Mar 04, 2014 6:48 pm

    Eu acho que também Everson


    _________________
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS 3ydkF3a
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Trophy12[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por Satheios Qua Mar 05, 2014 11:17 am

    Amigo, tem esse aqui na Aldeia que o Gauthier99 fez, é um sistema bem complexo e muito bom. Link aqui.
    Mas se não for isso que você procura, pode fazer um simples por evento. Obviamente que não iria ficar muito bonito quanto a um por scripts, mas até que alguém faça um para você, é bom ter.


    Eu tenho um aqui por scripts, mas não quero e nem posso disponibilizar..
    Mas tem muitos tutoriais ai de como criar ferreiros, com condições e switches, só dar uma pesquisada.
    Vou deixar aqui um link de um outro fórum que contém uma demo de ferreiro, caso queira. Link aqui.


    Desculpe não ter ajudado muito, mas hoje eu faço um por eventos bem legalzinho para você, posso até usar um script se quiser. 
    Abraço!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por yunn Qua Mar 05, 2014 11:46 am

    Nossa muito obrigado, eu tentei fazer um sistema desses por evento só que não saiu mto bom ai preciso de um feito em script q é melhor. Razz Obrigado.


    _________________
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS 3ydkF3a
    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por Inato Qua Mar 05, 2014 1:46 pm

    Satheios escreveu:Amigo, tem esse aqui na Aldeia que o Gauthier99 fez, é um sistema bem complexo e muito bom. Link aqui.
    Mas se não for isso que você procura, pode fazer um simples por evento. Obviamente que não iria ficar muito bonito quanto a um por scripts, mas até que alguém faça um para você, é bom ter.


    Eu tenho um aqui por scripts, mas não quero e nem posso disponibilizar..
    Mas tem muitos tutoriais ai de como criar ferreiros, com condições e switches, só dar uma pesquisada.
    Vou deixar aqui um link de um outro fórum que contém uma demo de ferreiro, caso queira. Link aqui.


    Desculpe não ter ajudado muito, mas hoje eu faço um por eventos bem legalzinho para você, posso até usar um script se quiser. 
    Abraço!
    Cara muito bom esse sistema, mas o seguinte... O primeiro link, o sistema feito por Gauthier99, pelo o que parece é um sistema de ferreiro, onde você cria novos tipos de armas... O segundo link ta, para baixar a demo ta off, pois era do megaupload...

    E o eu acho que você deve ter intendido errado, o sistema que pedi não foi para "criar armas" e sim "fortalecer armas". Ex: Tenho uma arma "Espada de Bronze" e o item "Pedra de Fortalecimento", com essa pedra eu vou FORTALECER a Espada de Bronze e não criar outra arma  Indignity , e ai indo na ordem de, upo uma pedra +1, mais outra +1 e mais outra +1 e assim vai... É tipo assim  Razz

    Mas muito obrigado por ajudar, serio mesmo  Indignity  (mas não é esse tipo de sistema que to querendo rs)
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por yunn Qua Mar 05, 2014 2:12 pm

    Eu qria um assim também  , mas aquele é de criar armas que eu precisa , mais também preciso do de forjar a arma, estava pensando em fazer por evento com condições tipo: necessário ter pedra +1 para forjar tal arma , ai a pessoa tem a pedra e pode forjar a arma , mais no caso ele não estaria forjando e sim trocando por uma mais forte .


    _________________
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS 3ydkF3a
    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por Inato Qua Mar 05, 2014 2:26 pm

    ELSWORD escreveu:Eu qria um assim também  , mas aquele é de criar armas que eu precisa , mais também preciso do de forjar a arma, estava pensando em fazer por evento com condições tipo: necessário ter pedra +1 para forjar tal arma , ai a pessoa tem a pedra e pode forjar a arma , mais no caso ele não estaria forjando e sim trocando por uma mais forte .
    É, realmente o esquema seria mesmo trocar por uma mais forte, mais ae o problema seria o acumulo da mesma arma no database...
    Seria mais bonito (e melhor) com uma windows e tal, se eu nao me engano vi esse sistema no Anima O_o

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS Empty Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:33 pm