Aldeia RPG

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GallighanMaker
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Valentine
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    Perder todos os itens ao morrer [NPM5]

    Derop
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    Perder todos os itens ao morrer [NPM5] - Página 2 Empty Perfeito

    Mensagem por Derop Dom maio 03, 2015 7:12 pm

    LeonMM escreveu:AAA obrigado, desatenção minha, erro de digitação, tente novamente agora.
    No módulo esta escrito NODDArmores, aquele e não deveria estar ali, deve ser NODDArmors. Teste novamente obrigado e desculpe.

    Funcionou perfeito, erro só por causa de uma letrinha infeliz hahahahah.
    Continuei fazendo mais alguns testes em geral, de fato esse sistema esta perfeito no entanto teria uma forma de adicionar o Gold para não perder?

    Dica para quem quiser adicionar mais de um item a exceção, faça da seguinte forma.

    NODDArmors  = [13, 15, 23, 31] #ids das armors dentro dos colchetes
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    antonioca1
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    Perder todos os itens ao morrer [NPM5] - Página 2 Empty Re: Perder todos os itens ao morrer [NPM5]

    Mensagem por antonioca1 Dom Nov 20, 2016 5:20 pm

    Valentine escreveu:
    Perder todos os itens ao morrer
    Autor: Valentine

    Introdução:
    Quando um jogador morre, todos os itens, armas e armaduras do inventário caem no chão.
    Eu iria colocar este sistema como opcional no Netplay Master v5, mas preferi disponibilizar separadamente.

    Compatibilidade:
    Somente Netplay Master v4.9 e v5.

    Instruções:
    1 - Procure o script: - [ABS] Game_Over

    2 - Depois de:
    Código:
    def self.gameover

    3 - Adicione:
    Código:
       for i in 1...$data_items.size
          if $game_party.item_number(i) > 0
            if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
              $game_party.lose_item($data_items[i].id, $game_party.item_number(i))
            else
              $scene.item_window.drop_item($data_items[i], $game_party.item_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
            end
          end
        end
        for i in 1...$data_weapons.size
          if $game_party.weapon_number(i) > 0
            if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
              $game_party.lose_weapon($data_weapons[i].id, $game_party.weapon_number(i))
            else
              $scene.item_window.drop_item($data_weapons[i], $game_party.weapon_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
            end
          end
        end
        for i in 1...$data_armors.size
          if $game_party.armor_number(i) > 0
            if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
              $game_party.lose_armor($data_armors[i].id, $game_party.armor_number(i))
            else
              $scene.item_window.drop_item($data_armors[i], $game_party.armor_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
            end
          end
        end
        $scene.item_window.refresh if $scene.item_window.visible
        if Config::REMOVE_ITEM == true
          for i in 1..Config::MAX_HOTKEYS
            next if $game_party.actors[0].hotkey[i] == 0 or $game_party.actors[0].hotkey[i] == nil
            $game_party.actors[0].hotkey[i] = 0 if $game_party.actors[0].hotkey[i] < 0
          end
          $scene.hotkey.refresh
        end

    Créditos:
    Valentine
    Tem Como colocar ao morrer perder os itens mas os itens ficarem no chão ? tipo o drop dos monstros

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:14 am