Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Valentine
Dooolly
6 participantes

    [MineCraft 1.7.2] Aldeia Minecraft

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [MineCraft 1.7.2] Aldeia Minecraft - Página 2 Left_bar_bleue0/0[MineCraft 1.7.2] Aldeia Minecraft - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [MineCraft 1.7.2] Aldeia Minecraft - Página 2 Left_bar_bleue30/30[MineCraft 1.7.2] Aldeia Minecraft - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [MineCraft 1.7.2] Aldeia Minecraft - Página 2 Empty Re: [MineCraft 1.7.2] Aldeia Minecraft

    Mensagem por Felix Blayder Qui Fev 19, 2015 10:05 am

    Dooolly escreveu:
    Felix Blayder escreveu:Seria mais pratico vc configurar e abrir a porta do seu roteador, e usar o no-ip, assim ninguem precisa do hamachi...
    Sem contar que é mais leve...

    Sim seria mais o meu provedor bloqueou o acesso ao roteador, já que é dele e não tenho mais acesso já tentei falar com eles mais eles mandaram eu comprar um novo roteador e não sei qual roteador seria mais apropriado para min já que uso fibra optica nem todos os root funcionariam... mais eu irei tirar do hamachi assim que puder...

    @Felix
    Fiz esse servidor mais pensando em você U.U
    Você tem o seu canal ai botei esse server on para a aldeia, e como eu já havia falado antes seria um boa video de minecraft kkkk, principalmente com os membros do forum, se vc quiser te passo os arquivos desse server caso vc queira hospedar e ganhar com isso. qualquer coisa pode falar.
    Sem problema, só vim dar uma sugestão mesmo, ainda não fiz vídeo de mine por um único simples motivo, não sou fã do jogo, até acho legal, a mecânica é muito boa, mais enjoa pra mim.
    Eu faria no máximo uns 10 videos (isso caçando coisas pra mostrar), ou se o povo realmente kiser jogar junto, eu faço sem problema, mais queria juntar uma galera no skype pra jogar junto!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:05 pm