Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
iHawk
iJackboy
Adanrox
Singelinho
8 participantes

    Car|Revolution [Download]

    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Car|Revolution [Download] - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por Singelinho Sex Jul 04, 2014 6:23 pm

    Pontos // Explicando melhor: Tem 2 tipos de pontos Pontos -  Esses pontos é oque esta no menu é uma definição de um grande corredor, quem tem o maior ponto é o lider no rank e pode ir para torneios(10k de pontos pode ir para tornei, que seria 4x4). O Outro é PontosUP - Este ponto server para aumentar as propriedades do carro, ficar mais rápido, poder bater em mais carros, resistência de batida...

    @Tópico 04/07 | 18:30


    Vou realizar os primeiros teste sobre o mapa online, que eu tive muitos problemas em fazer só consegui graças ao GLADISTONY créditos ao mapa online para ele ! vou testar se consigo jogar com o renan e o mineos. Funcionando o mapa vou aplicar as condições e os benefícios dos VIP's.


    _________________
    Car|Revolution [Download] - Página 2 VMscx1Q
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por iHawk Sex Jul 04, 2014 6:34 pm

    Acho que o fundo das janelas da loja não combinou com o fundo das imagens do carro, um tom mais escuro ou mais claro de azul ficaria melhor na minha opinião. 

    Agora sobre os valores da loja, todo jogo precisa de uma fonte de renda para se manter online, mas pra min esse sistema de vip não vai pra frente, jogadores que não pagam vip não tem acesso aos melhores itens e isso deixa o jogo desigual. a solução pra min e a seguinte :

    Todos os itens podem ser adquiridos com moeda de jogo "e" com o cash, porem os itens de cash vão ter um valor em moeda de jogo mais elevado, fazendo as pessoas que não querem esperar ou não tem paciência de juntar dinheiro de jogo comprar com cash.

    Ex:

    Carro "Top das baladas" custa 100 cash "ou" 1000 GP (Game Points).

    Alguns itens "melhorias" como nitro ou melhores pneus ai sim seriam exclusivos de cash.

    Pegou a ideia?

    Em fim, só quero contribuir.


    _________________
    Car|Revolution [Download] - Página 2 Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Batalha
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Car|Revolution [Download] - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por Singelinho Sex Jul 04, 2014 6:41 pm

    iHawk escreveu:Acho que o fundo das janelas da loja não combinou com o fundo das imagens do carro, um tom mais escuro ou mais claro de azul ficaria melhor na minha opinião. 

    Agora sobre os valores da loja, todo jogo precisa de uma fonte de renda para se manter online, mas pra min esse sistema de vip não vai pra frente, jogadores que não pagam vip não tem acesso aos melhores itens e isso deixa o jogo desigual. a solução pra min e a seguinte :

    Todos os itens podem ser adquiridos com moeda de jogo "e" com o cash, porem os itens de cash vão ter um valor em moeda de jogo mais elevado, fazendo as pessoas que não querem esperar ou não tem paciência de juntar dinheiro de jogo comprar com cash.

    Ex:

    Carro "Top das baladas" custa 100 cash "ou" 1000 GP (Game Points).

    Alguns itens "melhorias" como nitro ou melhores pneus ai sim seriam exclusivos de cash.

    Pegou a ideia?

    Em fim, só quero contribuir.

    Sim mais isso é por conta do membro que possuir a source, não acha demais eu já desenhar tudo, montar os scripts, traduzir o network e montar do jeito que pede a base que fiz... E agradece também ao Junior- e o Gladistony que sem os dois não teria os carros bons e não teria o mapa online !

    E não adicionei cash por ser desnecessário nesse jogo, por que gasta-se pontos e gold; mas se for o caso o próprio que programar os scripts pode adicionar é simples @var = 0 #Cash | Itens de melhoria vou por quando terminar o mapa online.


    _________________
    Car|Revolution [Download] - Página 2 VMscx1Q
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Car|Revolution [Download] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Car|Revolution [Download] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por Adanrox Ter Jul 08, 2014 8:28 pm

    Sugestões  para o melhoramento do Projeto parte 2

    - Sistema de KMH(velocidade em que o carro está andando.
    - Sistema de Minutos por cada voltas, importante isso; para saber se o corredor, fez a melhor volta.
    - Sistema de posição do carro. saber se ele está em primeiro ou segundo ou quantos carros ainda tem que alcançar.
    - Sistema de mini-mapa; para o corredor saber onde são as curvas e mostrar também os carro se está perto ou longe.
    - Ter obstáculos; se caso o jogador bater em cantos laterais ou sair da pista em diminuir a velocidade que ele está, obrigatório em todos os jogos de carro, principalmente em tipo desses jogos que você está criando.


    _________________
    Car|Revolution [Download] - Página 2 EiLDYSs
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Car|Revolution [Download] - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por Singelinho Qua Jul 09, 2014 7:11 am

    Adanrox escreveu:
    Sugestões  para o melhoramento do Projeto parte 2

    - Sistema de KMH(velocidade em que o carro está andando.
    - Sistema de Minutos por cada voltas, importante isso; para saber se o corredor, fez a melhor volta.
    - Sistema de posição do carro. saber se ele está em primeiro ou segundo ou quantos carros ainda tem que alcançar.
    - Sistema de mini-mapa; para o corredor saber onde são as curvas e mostrar também os carro se está perto ou longe.
    - Ter obstáculos; se caso o jogador bater em cantos laterais ou sair da pista em diminuir a velocidade que ele está, obrigatório em todos os jogos de carro, principalmente em tipo desses jogos que você está criando.

    -> Sistema de KMH: Estou fazendo ainda...
    -> Sistema de Minutos: Esta preenchido no Mapa offline. Explicando melhor: O Mapa online, será somente para PVP(Carrinho Bate-bate), claro que podem modificar isso mais eu não irei me aprofundar em muitas coisas para o mapa online. Terá somente atrito(Batidas de carro com carro), curvas(possivelmente em 90°), Antes de entrar mostra o Mapa que entrou(Possivelmente posso adicionar um conjunto de mapas que pode ser escolhido), diálogo entre os players(Só no mapa) e Itens nele
    -> Sistema de Posição: No caso este sistema será posto só nas pistas de torneio, mais claro que pode ser adicionado na online, mais a e terá que modificar algumas coisas. Posso até fazer e deixar o script por escolha
    -> Sistema de Mini-Mapa: Discártei ele por ter ficado ruim no mapa, e gerou mais alguns bugs chatos, posteriormente posso tentar arrumar e disponibilizar.
    -> Sistema de Obstáculos: Esta sendo feito, tanto no off como no online


    _________________
    Car|Revolution [Download] - Página 2 VMscx1Q
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por mrpurple Qui Jul 10, 2014 11:55 pm

    Ta show. Sistema de melhoria nos carros ficaria dahora. E de carreira também ! Very Happy


    _________________
    #mrpurple_
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Car|Revolution [Download] - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por Singelinho Sex Jul 11, 2014 6:35 am

    Estou criando um Sistema de aplicar Motor, rodas... no carro e modificar carros entre outras coisas !


    _________________
    Car|Revolution [Download] - Página 2 VMscx1Q
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por God of Darkness Sex Jul 11, 2014 9:23 pm

    Pow cara muito show seu projeto , Aguardando Ansiosamente  E----e 

    +1 cred
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Car|Revolution [Download] - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por Singelinho Sáb Jul 12, 2014 9:56 am

    Novidades:

               >> Player Rádio <<

    Car|Revolution [Download] - Página 2 LhhsfN4

    Totalmente funcional e ta show de bola... Estou tendo alguns problemas mais já comecei a fazer um sistema de modificação gráfica do carro, para adicionar rodas novas, motor, mudar cor... Se ficar bom e instável aviso !!

    ATENÇÃO: Antes de do dia 30 eu posso lançar o Projeto ! \o/\o/\o/\o/\o/\o/


    _________________
    Car|Revolution [Download] - Página 2 VMscx1Q
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Car|Revolution [Download] - Página 2 Empty Re: Car|Revolution [Download]

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Jul 13, 2014 4:17 pm

    Boa singelinho!!!

    Sou fan de carros e corrida, e pretendo fazer um belo jogo nesse GRANDE PROJETO que você está desenvolvendo com a ajuda de outras pessoas! Vai ajudar muito novatos e espero fazer um jogo nele com pistas muito legais e gráficos próprios. :)

    Mas e aí, como vai ficar a movimentação dos carros? Vai ser em 8 direções?

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:50 pm