Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Topico apagado Valentine pode apagar esse topico!

    Votação

    Oque Acho

    [ 1 ]
    Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! 1101025%Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! 31010 [25%] 
    [ 3 ]
    Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! 1101075%Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! 31010 [75%] 

    Total de votos: 4
    Votação encerrada
    Dudugz
    Dudugz
    Banido
    Banido


    Mensagens : 52
    Créditos : 4

    Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! Empty Topico apagado Valentine pode apagar esse topico!

    Mensagem por Dudugz Qua Out 01, 2014 8:40 am

    No vlw  pessoal que me apoio mais ta na hora de ir, esse pessoal n sabe prezervar 
    uma boa edição


    Última edição por Dudugz em Qua Out 01, 2014 9:00 pm, editado 1 vez(es)
    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! Empty Re: Topico apagado Valentine pode apagar esse topico!

    Mensagem por Zero Qua Out 01, 2014 9:07 am

    @topic
    Achei bem legal  +1
    @oftopic
    Cara acho que vc poderia ter criado um so post para todas as suas versões do seu np e tar editando toda vez que se tiver algo novo e so uma dica


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! Kf5ahv
    Dudugz
    Dudugz
    Banido
    Banido


    Mensagens : 52
    Créditos : 4

    Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! Empty Re: Topico apagado Valentine pode apagar esse topico!

    Mensagem por Dudugz Qua Out 01, 2014 9:10 am

    bem pensado MineosGames na proxima versão vo faze isso vo edita esse aki vlw pela dica

    Conteúdo patrocinado


    Topico apagado Valentine pode apagar esse topico! Empty Re: Topico apagado Valentine pode apagar esse topico!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:41 pm