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    Mensagem por kriteuss Ter Out 21, 2014 5:20 pm

    Seu netplay ainda vai continuar com as características clássicas do rmxp
    tilesets em 2d etc..
    ou vai ser totalmente configurado para 3D?
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    Mensagem por Lucky Qua Out 22, 2014 1:01 am

    Então, me surgiu uma duvida: Como vai funcionar agora para criar as animações de skills? E também como vai ser para configurar as animações (andar,correr,atacar) do char?

    E uma sugestão: implemente um sistema de partículas, vai ser muito bom para criar efeitos no mapa.


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    Mensagem por gladistony Qua Out 22, 2014 3:35 pm

    kriteuss escreveu:Seu netplay ainda vai continuar com as características clássicas do rmxp
    tilesets em 2d etc..
    ou vai ser totalmente configurado para 3D?

    Inicialmente eu pretendia fazer 2d também, mas agora o netplay vai ser unicamente 3d. Isso porque o 3d permite uma imensa variedade de possibilidades, principalmente falando de movimentação.

    Lukas Uchiha escreveu:Então, me surgiu uma duvida: Como vai funcionar agora para criar as animações de skills? E também como vai ser para configurar as animações (andar,correr,atacar) do char?

    E uma sugestão: implemente um sistema de partículas, vai ser muito bom para criar efeitos no mapa.

    As animações de andar/correr/atacar/nadar vão ter que ser feitas no modelo do personagem quando vc estiver modelando.
    Quando ao sistema de partículas, ele já está sendo feito. A versão 2d dele estava já pronta, mais vou ter que adaptar ele para a 3d.


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    Mensagem por Lucky Qua Out 22, 2014 5:11 pm

    Mais uma dúvida sobre o estilo de visão: Será no estilo Top-down igual ao LoL e outros MOBA's ou será third person/first person? Ou poderá ser os dois?

    Top down:


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    Mensagem por Makalister! Qua Out 22, 2014 5:39 pm

    Esta muito bom tenho certeza que esse netplay sera muito massa. ^_^ +1


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    Mensagem por blackcrow Qua Out 22, 2014 6:04 pm

    Oloko, em 3D, pra fazer isso não necessita editar o código-fonte do RM ? Qts pessoas estão ajudando vc nesse projeto ?
    Esse NP exigirá um conhecimento bem maior de quem quiser usá-lo.
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    Mensagem por gladistony Qua Out 22, 2014 11:29 pm

    Lukas Uchiha escreveu:Mais uma dúvida sobre o estilo de visão: Será no estilo Top-down igual ao LoL e outros MOBA's ou será third person/first person? Ou poderá ser os dois?

    Top down:

    Pra falar a verdade eu ainda estou naquela de criar cubos/esferas em 3d na tela :3
    Como falei antes, essa decisão de fazer ele em 3d é nova, portanto eu ainda não pensei muito sobre como vai ser. No entanto, acho que o estilo Top-Down não vai dar certo, isso porque o mapeamento vai ficar parecido com o do WOW, porém com mais opções de interação.
    Tipo, eu planejo que seja possível escalar as arvores e ficar no meio das folhagens. 
    Se tudo correr bem, o jogo deve vir com um hibrido entre 3ª e 1ª pessoa, podendo o jogador escolher a sua preferencia ou o admin editar a configuração que ele preferir.
    Alguns sistemas também devem mudar a forma como você ver o jogo por exemplo, ao olhar por um binoculo, a visão irá passar a ser em 1ª pessoa.

    blackcrow escreveu:Oloko, em 3D, pra fazer isso não necessita editar o código-fonte do RM ? Qts pessoas estão ajudando vc nesse projeto ?
    Esse NP exigirá um conhecimento bem maior de quem quiser usá-lo.

    Não, isso de precisar do cogido fonte do RM na verdade é desculpa de preguiçoso, porque quase tudo da pra ser implementado usando dll. Ontem mesmo eu consegui por um comando que imprime a tela do RM direto na minha impressora (Sistema completamente inútil mas eu tava so de zoa com um amigo que falou que não dava).
    Me ajudando a programar não tem ninguém, mas o Renan esta me ajudando muito com o designer e com os testes. Além disso tem os 25 caras do grupo de testes para testa a primeira beta do jogo.
    Quanto ao nível de conhecimento, eu diria que não. Na verdade você não precisa saber nada de RGSS pra fazer o seu jogo, isso porque o netplay ja virá configurado para fazer aquilo que você quer, uma vez que não existe USER_EDIT. Qualquer script que o usuário precise eu pessoalmente farei a fim de garantir a estabilidade do jogo.


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    Mensagem por Lucky Qua Out 22, 2014 11:51 pm

    Exatamente o que eu queria visão híbrida entre 1º e 3º pessoa vai ser ótimo para usar todos os meus recursos 3D. Com tudo isso me animou bastante e já estou na "pré-produção" de um jogo, espero que eu possa ser um dos felizardos escolhido para usar esse Netplay :)


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    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Out 23, 2014 7:26 pm

    Eu ainda queria uma versão 2D. :C

    Acho que com sua capacidade criar uma engine não seria muito esforço, certo? E no caso, não seria menos trabalhoso do que alterar a forma com que o RM se comporta?
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    Mensagem por kriteuss Sex Out 24, 2014 12:05 am

    Achei uma boa usar 3D
    mais uma pena não ter em 2D =/

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