Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Avaliem meu mapa múndi

    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Avaliem meu mapa múndi Empty Avaliem meu mapa múndi

    Mensagem por Jailson Mendes Sex Out 03, 2014 10:45 pm

    Estou fazendo um jogo de dungeons e queria que vocês avaliassem meu mapa múndi, lembrando que eles não se interligam. (Ou seja, o lugar aonde tem gramas e árvores verdes não se ligar com o lugar arenoso cheio de vulcões, apenas botei todos em uma mesma imagem.

    LEMBRANDO: ELES NÃO SÃO LIGADOS, POIS UM SERÁ EXIBIDO DE ACORDO COM SEU TEMA. (QUANDO O JOGADOR CHEGAR NA PARTE DE NEVE, NO MAPA ELE APENAS VERÁ AQUELA PARTE DE NEVE, E NÃO O RESTO DO MUNDO).

    PS: DESCULPEM A IMAGEM ESTAR EM JPG, O SITE EM QUE HOSPEDEI A IMAGEM CONVERTEU AUTOMÁGICAMENTE.

    Spoiler:

    Link da imagem: https://i.imgur.com/KTSEFPp.jpg

    Obrigado a todos que avaliarem de 0 a 10
    RamosRJ
    RamosRJ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Avaliem meu mapa múndi Empty Re: Avaliem meu mapa múndi

    Mensagem por RamosRJ Qui Fev 19, 2015 7:39 am

    Não gravei '-'
    Como as pessoas vão de um continente para o outro sem porto?
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Avaliem meu mapa múndi Empty Re: Avaliem meu mapa múndi

    Mensagem por StormAD Qui Fev 19, 2015 8:26 am

    Mapas com esse aspecto na minha opnião deixa o jogo monotono e a pessoa enjoa na velocidade da luz, mas avaliando e tambem como não sei a finalidade do seu projeto, se é um jogo rpg ou tipo um puzlle, vou dar nota 6,8 pois mesmo utilizando desses recursos, pode se fazer uma area de passabilidade do player maior e melhor e a muitos objetos mal posicionados.

    minha sugestao - E que voce utilize esse mapa como uma referencia e depois de ele escolher a dungeon ele entre e cumpra seus objetos no mapa do genero, explicando melhor, tipo o mario bros, ele tem um mapa mundi onde ele se movimenta para ir nas fazes, e depois de selecionar a faze ele entra em um ambiente com graficos melhores cumpri o objetivo e volta para o mapa mundi.


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    Avaliem meu mapa múndi XaJvhyx
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Avaliem meu mapa múndi ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem meu mapa múndi Left_bar_bleue0/50Avaliem meu mapa múndi Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Avaliem meu mapa múndi Left_bar_bleue30/30Avaliem meu mapa múndi Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem meu mapa múndi Empty Re: Avaliem meu mapa múndi

    Mensagem por renan-vieira Qui Fev 19, 2015 10:46 am

    Amigo ^.^ uma dica...  crie seu mapa mundi a mão como fiz para mim, não é difícil, talvez eu poste um tutorial aqui na aldeia, você desenha ele reforça no photoshop e adiciona texturas nomes etc... logo do projeto e tals, o mapa mundi assim é usado até hoje em mapas de jogos online como Lineage 2, WoW, Archeage, Perfect world fora que a origem dele vem pelo fato dos jogos se passarem em mundos distantes com base do medieval :)

    Esse é um exemplo simples que peguei no google, não é difícil de fazer :) coloca no papel depois passa para o PC pelo scanner e trata no photoshop coloca efeitos e tals Successful

    Avaliem meu mapa múndi Rpg-map


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem meu mapa múndi Empty Re: Avaliem meu mapa múndi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:23 pm