Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Adanrox
felipetcs
6 participantes

    Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia]

    avatar
    felipetcs
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia] Empty Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia]

    Mensagem por felipetcs Qui Out 09, 2014 2:17 pm

    Olá, boa tarde! Bom, estou em um projeto onde gostaria de ter um script que faz os NPCs agirem, quando eu quiser, no formato dos NPCs do Tibia, ou seja:

    Caso eu digite "Oi", ele falara no chat box: "Ola!"
    Caso eu digite "Sim, ele falara: "Tudo bem"; caso eu digite não, ele dirá "Até mais!", etc...

    Estou usando o Netplay Master v4.0.7 e não estou conseguindo fazer esse evento/script, que deve ser bem simples, mas que pra mim, que não tenho experiência com RGSS, se torna algo complicado.

    Obrigado desde já!
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia] Left_bar_bleue0/0Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia] Left_bar_bleue30/30Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia] Empty Re: Sistema de reconhecimento de Chat [Estilo NPCs do Tibia]

    Mensagem por Adanrox Qui Out 09, 2014 3:27 pm