Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    4Swords Social Gaming Network [Aberta]

    Leo4S
    Leo4S
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    4Swords Social Gaming Network [Aberta] Empty 4Swords Social Gaming Network [Aberta]

    Mensagem por Leo4S Qui Out 30, 2014 7:46 pm

    Olá pessoal me chamo Leonardo, venho apresentar nossa rede social, com foco em jogos indie's em geral, desenvolvedores também são muito bem vindos, o lançamento está marcado para dia 5 de novembro para os desenvolvedores, e dia 10 de novembro para o público em geral. Você pode entrar em contato conosco via e-mail Admin@4swordsinc.com para adquirir o selo de página verificada (oficial) se você é um desenvolvedor e tem um jogo pronto ou em desenvolvimento, iremos focar bastante em anúncios, novidades e tudo sera trabalhado especialmente para vocês, basta conquistar o público uma página bem feita ou até um grupo.

    Screenshot da timeline (exemplo)
    4Swords Social Gaming Network [Aberta] 3K8BCD7

    Screenshot criação de página (exemplo)
    4Swords Social Gaming Network [Aberta] ZVtw7tV

    Screenshot de página verificada (exemplo)
    4Swords Social Gaming Network [Aberta] Y3AJYDX


    Vale lembrar que ja temos a opção de lingua portuguesa, entre varias outras.
    Languages: Deutsch - English - Indonesian - Jawa - Turkish - Português


    E varias outras features, como criar albuns, compartilhar publicações postar videos e músicas direto da nossa rede (não é necessario pegar link no youtube etc.) basta digitar na timeline.

    Resumo: Se você esta interessado, é um developer e precisa de uma força na publicidade de seu jogo é so entrar em contato conosco, iremos lhe dar a página verificada de seu game, entre outras vantagens, se você é um jogador essa é a rede social certa para você.

    http://4swordsinc.com/

    Qualquer pergunta ou dúvida estou aqui, gosto muita da AldeiaRPG e também serve para eles uma página oficial lá.

    https://www.facebook.com/4swordsinc

    Atenciosamente
    Leo
    4Swords


    Última edição por Leo4S em Qua Nov 05, 2014 9:09 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    kinhoccs
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 2

    4Swords Social Gaming Network [Aberta] Empty Re: 4Swords Social Gaming Network [Aberta]

    Mensagem por kinhoccs Qui Out 30, 2014 8:59 pm

    Bom... parabéns, ta realmente ficando boa... porém...
    devo informar, que não sei por qual ironia do destino, mais eu tive a mesma ideia que você, e também estou a 3 meses desenvolvendo uma rede social focada aos desenvolvedores, amantes e publico em geral de Games 2D e 3D ... bom, lá tera espaço para divulgação de projetos e tudo mais...
    Data de lançamento prevista para 6/12, bem atrativa e bacana, dia 10/11 pretendo está postando imagens dela aqui no aldeiarpg... 
      estou corrigindo alguns erros, acrescentando algumas coisas e irei precisar muito da ajudos de vocês do aldeia pra reportar erros...
    Att: KinhoCcs


    @ Temos dominio comprado, e hospedagem, a rede está online a 16 dias ja, porém só algumas pessoas mais proximas tem acesso para testes e tudo mais... o lançamento oficial para todos os publicos será dia 6/12
    Leo4S
    Leo4S
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    4Swords Social Gaming Network [Aberta] Empty Re: 4Swords Social Gaming Network [Aberta]

    Mensagem por Leo4S Qua Nov 05, 2014 9:09 pm

    4Swords ja está aberta para developers
    http://4swordsinc.com/
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : 4Swords Social Gaming Network [Aberta] ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    4Swords Social Gaming Network [Aberta] Left_bar_bleue0/04Swords Social Gaming Network [Aberta] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    4Swords Social Gaming Network [Aberta] Left_bar_bleue30/304Swords Social Gaming Network [Aberta] Empty_bar_bleue  (30/30)

    4Swords Social Gaming Network [Aberta] Empty Re: 4Swords Social Gaming Network [Aberta]

    Mensagem por GallighanMaker Qua Nov 05, 2014 10:17 pm

    Massa a iniciativa e ja estou utilizando.


    _________________
    4Swords Social Gaming Network [Aberta] 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 4Swords Social Gaming Network [Aberta] 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    4Swords Social Gaming Network [Aberta] Empty Re: 4Swords Social Gaming Network [Aberta]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:29 am