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    Mensagem por Makalister! Dom Nov 02, 2014 3:03 am

    Bom, eu criei um sistema de assalto em masmorras no meu projeto no entanto eu gostaria de saber como faz para teleporta todos os chars que estiverem na party para dentro da masmorra especifica?


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    Mensagem por RD12 Dom Nov 02, 2014 12:46 pm

    Fiz rapidinho, não testei pois não tenho o netplay master, e não me lembro a variável da party dele, então coloquei uma que provavelmente seria, você pode trocar se souber ler.

    Chame o script Request_Members e isso levará toda a party do jogador para o mapa configurado.

    Código:
    #Enviar o comando para teletransportar os membros
    def Request_Members
      party = $game_party.actors[0].party #confirmar a variável
      map = 1 #$game_map.map_id
      x = 10  #$game_player.x
      y = 20  #$game_player.y
      Network::Main.socket.send("<23> Tele_party('#{party}', #{map}, #{x}, #{y}) </23> \n")
    end
      
    #Receber e teletraponstar os jogadores
    def Tele_party(party,map,x,y)
       if $game_party.actors[0].party == party #confirmar a variável
         $game_temp.player_new_map_id = map
         $game_temp.player_new_x = x
         $game_temp.player_new_y = y
         $game_temp.player_transferring = true
         $game_temp.spriteset_renew = true
         Network::Main.send_map
       end
    end


    Não testei, pode dar algum erro por falta de atenção minha, talvez algum outro membro aqui te ajude por cima desse código.
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    Mensagem por blackcrow Dom Nov 02, 2014 2:47 pm

    No segundo script do Game_Party, adicione abaixo do método def setup:
    EDIT
    Código:
    #--------------------------------------------------------------------------
      # * Invocar Grupo
      #--------------------------------------------------------------------------
      def summon_party
        @members.each do |id|
          next if id == Network::Main.id
          Network::Main.send_party(id,"$game_party.summon_player(#{$game_map.map_id},#{$game_player.x},#{$game_player.y})")
        end
      end
      def summon_player(map,x,y)
        $game_temp.player_new_map_id = map
        $game_temp.player_new_x = x
        $game_temp.player_new_y = y
        $game_temp.player_transferring = true
        $game_map.update
      end
    Use o comando $game_party.summon_party para teleporta os membros da party.
    Lembrando que os membros da party serão teleportados para as coordenadas do jogador que usou o comando acima, então algum membro da party deve entrar na masmorra para teleporta o restante.


    Última edição por blackcrow em Seg Nov 03, 2014 1:05 am, editado 2 vez(es)
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    Mensagem por Makalister! Seg Nov 03, 2014 12:12 am

    Obrigado, os dois funcionaram direitinho.


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