Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Rengar Caçador de Cabeças
    Rengar Caçador de Cabeças
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Rengar Caçador de Cabeças Sex Nov 21, 2014 10:46 pm

    Ola pessoal sou novo na aldeia RPG,mas eu já sou programador de eventos dês de 2012.
     Eu tinha dado uma parada na criação de RPGs pq estava esperando lançar o netplay master v4.9.
     Eu frequentava o fuorum Mundo RPG Maker mais parai de frequenta-lo quando excluíram a parte  para tópicos de rpg maker online.
     Eu acho que é só isso que interessa então ok pessoal.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Gabriel Lenz Sáb Nov 22, 2014 2:52 pm

    Seja bem vindo, bronze 5.

    Não sei porque não veio pra cá desde o principio, já que o fórum do Valentine é esse.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Jonny157 Ter Nov 25, 2014 2:37 pm

    Seja bem vindo, mas cuidado pra não ser couterado na selva gatinho manhoso.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Left_bar_bleue0/0Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Left_bar_bleue30/30Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Felix Blayder Qua Nov 26, 2014 11:07 am

    Seja bem vindo, leia as regras pra não ficar perdido, qual a sua área maker de atuação?

    PS:Depois da um Ganke no Bot lá pra mim!!!!
    Ta Foda aki!!!!

    XD


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Trophy12Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Satheios Qua Nov 26, 2014 11:18 am

    Seja muito bem-vindo a nossa comunidade.
    De uns tempos para cá, a Aldeia vem voltando a ter novos membros e uma frequência agradável de usuários.
    Enfim, não temos muitos tópicos relacionados a eventos, seria muito bom você trazer conteúdo para nós.
    Não esqueça de dar uma lida nas regras, que você pode acessar clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Qualquer dúvida, pode mandar MP.
    Abraços, Satheios!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:46 pm