Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Rengar Caçador de Cabeças
    Rengar Caçador de Cabeças
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Rengar Caçador de Cabeças Sex Nov 21, 2014 10:46 pm

    Ola pessoal sou novo na aldeia RPG,mas eu já sou programador de eventos dês de 2012.
     Eu tinha dado uma parada na criação de RPGs pq estava esperando lançar o netplay master v4.9.
     Eu frequentava o fuorum Mundo RPG Maker mais parai de frequenta-lo quando excluíram a parte  para tópicos de rpg maker online.
     Eu acho que é só isso que interessa então ok pessoal.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Gabriel Lenz Sáb Nov 22, 2014 2:52 pm

    Seja bem vindo, bronze 5.

    Não sei porque não veio pra cá desde o principio, já que o fórum do Valentine é esse.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

    Mensagem por Jonny157 Ter Nov 25, 2014 2:37 pm

    Seja bem vindo, mas cuidado pra não ser couterado na selva gatinho manhoso.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Left_bar_bleue0/0Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty_bar_bleue  (0/0)