Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    O Ímpeto dos Deuses

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O Ímpeto dos Deuses 48080450O Ímpeto dos Deuses Trophy11O Ímpeto dos Deuses GIueZO Ímpeto dos Deuses ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O Ímpeto dos Deuses Empty O Ímpeto dos Deuses

    Mensagem por RD12 Dom Dez 07, 2014 7:55 pm

    Ímpeto dos Deuses

    SINOPSE:

    Agora, não apenas os homens correm perigo. Os Deuses sofrem ameaças enquanto falham em suas tentativas de impedi-las e descobrir quem é este inimigo que desafia o poder do Olimpo.
    Será alguém capaz de superar os poderes dos Deuses, incluindo os Três Grandes?
    Seja quem for, ele não esperava que as falhas e as derrotas divinas acarretariam no Ímpeto dos Deuses.

    Capítulo 1 ─ Zeus

    O Mensageiro dos Deuses ascendia, velozmente, contra as pesadas gotas de chuva que evaporavam ao tocar seu corpo, deixando um extenso rastro de névoa ao seu redor. Em pouco tempo Hermes alcançou seu destino e contemplou o portão de nuvens que se estendia no céu. Após reverenciar as deusas Estações, que abriram caminho, o deus entrou no Olimpo, transcendendo um cenário cinza e chuvoso, coberto por nuvens, para um ensolarado, sem barreiras entre o sol e o terreno composto por nuvens banhadas em bronze.
    Vislumbrou, no horizonte, o palácio do rei do Olimpo, rodeado por outras pequenas moradas e estátuas de diversos deuses. Deslocou-se na velocidade do pensamento, chegando aos gigantescos portões de ouro que, sozinhos, abriram. Hermes entrou, mas dessa vez andou de passos lentos em direção ao maior trono, ocupado por Zeus.
    – Que notícias me traz, Hermes? – a voz ecoou por todo o salão – Espero que seja importante. Caso contrário, poderia tratá-las com outros deuses.
    Hermes ergueu a cabeça, Zeus projetava-se dezenas de metros acima em seu trono.
    – Creio que julgará suficiente importante. – Respondeu o mensageiro.
    Zeus franziu suas espessas sobrancelhas prateadas. Fez um gesto para o mensageiro continuar.
    – Recebemos ameaças... conspiram contra seu reinado. Contra o Olimpo. – Informou, indo direto ao assunto.
    Com uma reação inusitada, que deixou Hermes preocupado, o deus dos céus soltou uma gargalhada estridente, zombando da notícia.
    – Não ouse se preocupar com isso Hermes. Toma-me por incapaz? Aliás, quem, em sã estado, ousaria desafiar minha soberania? Não me diga que Hades está me contrariando novamente.
    – Pelo contrário, Hades é quem mais foi afetado... Perséfone foi raptada e uma mensagem, cujo remetente ele desconhece, pede o Trono do Olimpo como resgate. Ele ameaçou apoderar-se de seu trono: caso Zeus não resolva isso, terei eu de resolver.
    A posse do Olimpo não era do deus do Sub-Mundo, o fato de pedirem para Hades algo que não possuía só podia significar uma coisa: queriam que ele se voltasse contra Zeus e roubasse seu trono.
    – Permiti que meu irmão desposasse minha filha, e é assim que ele agradece, deixando-a ser raptada? – Anunciou Zeus, com fúria nos olhos. – E ameaça me destronar. Diga-o que é dever dele recuperá-la! Não perderei tempo com Perséfone, ela é agora responsabilidade dele.
    Zeus omitia sua ira. Mesmo que não se importasse tanto com sua filha, seu orgulho fora atingido, alguém ousou desafiá-lo. Raptar minha filha, e ficar impune?, pensou o deus.
    Hermes continuou:
    – Como quiser, mas creio que se esqueceu de Deméter. – Zeus revirou os olhos, suspirando ao ouvir o nome. – Ela está, mais que todos, furiosa, Perséfone é o que mais importa em sua vida. Exige que recupere sua filha. Ela o culpa pelo seu seqüestro.
    Zeus contraiu os lábios, com raiva. Não era difícil adivinhar que Deméter gastaria todo seu tempo na busca de Perséfone e abandonaria suas tarefas como deusa da agricultura. Após um breve momento de silêncio e reflexão, o deus respondeu, quase que para si mesmo:
    - O solo se tornará infértil e trará caos aos mortais. Quem está por trás disso tramou bem os planos. – Tão logo Zeus profetizou, Hermes concordou.
    Por fim, Zeus assentiu e deu suas últimas palavras:
    - Indicarei os melhores para ir atrás de minha filha, e peço que diga para Hades fazer o mesmo. Sobre Deméter... julgo que ela não se preocupará com a agricultura até encontrar nossa filha. Os homens terão de suportar o que está por vir.
    Dita as palavras, Hermes se retirou do palácio do deus dos céus. Tinha uma mensagem importante para entregar. Saudou as deusas Estações, que guardavam a entrada do Olimpo, e atravessou as nuvens.
    Agora já não chovia: nevava... Uma densa neve caía sobre um solo infértil.

    Por RD12

    Depois posto o próximo cap, quando terminar.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    O Ímpeto dos Deuses Empty Re: O Ímpeto dos Deuses

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Dez 07, 2014 8:18 pm

    o/ tem futuro, mas tava com preguiça de ler tudo


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    O Ímpeto dos Deuses H2D9a9k
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O Ímpeto dos Deuses 94JxvO Ímpeto dos Deuses ICU4UuCrHDm5AO Ímpeto dos Deuses Ibnth6gSDk98m7O Ímpeto dos Deuses ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    O Ímpeto dos Deuses Empty Re: O Ímpeto dos Deuses

    Mensagem por wallace123 Seg Dez 08, 2014 8:23 pm

    Cara, nem me avisou que tinha adicionado uma parte né...
    Enfim, ta foda. Não chega bem a ser um capítulo, ta mais para uma pequena introdução.
    Parabéns :)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    O Ímpeto dos Deuses Empty Re: O Ímpeto dos Deuses

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Dez 08, 2014 8:36 pm

    Parabéns gostei.


    _________________
    O Ímpeto dos Deuses Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O Ímpeto dos Deuses 48080450O Ímpeto dos Deuses Trophy11O Ímpeto dos Deuses GIueZO Ímpeto dos Deuses ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O Ímpeto dos Deuses Empty Re: O Ímpeto dos Deuses

    Mensagem por RD12 Ter Dez 09, 2014 12:46 pm

    Obrigado pelo apoio. Esse na verdade era o prólogo, mas decidi deixar como Capítulo 1. A história é narrada a partir de pequenas crônicas que focam as decisões dos deuses com base nas mensagens que recebem de Hermes.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    O Ímpeto dos Deuses Empty Re: O Ímpeto dos Deuses

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Dez 09, 2014 9:23 pm

    boatos que vai ter nova tempoara de Seikon no Qwaser, só boatos..


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    O Ímpeto dos Deuses H2D9a9k
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O Ímpeto dos Deuses 48080450O Ímpeto dos Deuses Trophy11O Ímpeto dos Deuses GIueZO Ímpeto dos Deuses ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O Ímpeto dos Deuses Empty Re: O Ímpeto dos Deuses

    Mensagem por RD12 Seg Dez 15, 2014 11:57 am

    Eu nunca assisti esse anime, Kawanzii kkkk, O avatar eu ganhei de presente de um designer, e achei foda o personagem.

    Conteúdo patrocinado


    O Ímpeto dos Deuses Empty Re: O Ímpeto dos Deuses

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:58 am