Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Empty Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

    Mensagem por Lucky Qui Dez 11, 2014 12:49 am

    Hey!
     
     
    Então galera, estou com um problema muito sério com TODOS os servidores que tenho aqui, tanto dos Eclipse's quanto dos Netplay Master e Crystal. Por causa disso eu não sabia em qual local postar já que o erro é "global".
     
    Acontece que todos os servidores que tenho no meu pc pararam de funcionar do nada. Não faço a minima ideia de como aconteceu. Na verdade quando eu abro um servidor ele funciona perfeitamente, porém, é só tentar eu entrar no jogo que eu simplesmente não consigo '-'. Nos servidores dos Netplay's não aparece nenhum erro enquanto aberto, no entanto ao fechar o servidor aparece duas mensagens de erro, e uma delas é contínua ou seja, não para de a perecer. 
     
    Spoiler:
    Nos servidores do E.O não aparece nenhum erro nem nada, aparenta estar funcionando corretamente. Só que quando eu tento logar/registrar no jogo, aparece a "tela" de load e fica preso nela com essa mensagem aparecendo: Connected, sending login information.... e não sai disso.
     
     

    Volto a dizer que não sei como que esse erro começou a ocorrer. Alguém tem alguma ideia do que seja e alguma possível solução?


    Desde já grato


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' B9M26iU

    assinatura:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Trophy11Erro em todos os servidores que eu tenho '-' 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Empty Re: Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

    Mensagem por Jonny Qui Dez 11, 2014 11:19 am

    vc tem bloqueado a Ip ou Porta, no Firewall do seu pc? ou e um programa que bloquea isso.


    _________________
    Spoiler:


    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' KVIdx
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Empty Re: Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

    Mensagem por Komuro Takashi Sáb Dez 13, 2014 7:41 am

    Mude o Local dos Servidores Tipo se está em Desktop mude para Meus Documentos dai click em entrar como Admin....ele vai pedir a liberação da porta para o Servidor dai vc libera tanto para rede simples como compartilhada.


    _________________
    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Empty Re: Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

    Mensagem por Lucky Sáb Dez 13, 2014 5:16 pm

    Kakashy Hatake escreveu:vc tem bloqueado a Ip ou Porta, no Firewall do seu pc? ou e um programa que bloquea isso.


    Era isso mesmo, tinha um programa que estava causando isso. Muito obrigado !!!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' B9M26iU

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Empty Re: Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:13 pm