Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Como posso adicionar novos tipos de armadura?

    Traster
    Traster
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty Como posso adicionar novos tipos de armadura?

    Mensagem por Traster Sex Dez 12, 2014 4:54 pm

    Quero dizer, por exemplo, nos equips, eles podem colocar óculos (com equipamento visual e não utilizada prepara outros como armaduras, escudos, armas, elmos...
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty Re: Como posso adicionar novos tipos de armadura?

    Mensagem por Komuro Takashi Sáb Dez 13, 2014 7:21 am

    WTF???


    _________________
    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Left_bar_bleue0/0Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Left_bar_bleue30/30Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty Re: Como posso adicionar novos tipos de armadura?

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Dez 13, 2014 2:50 pm

    Komuro Takashi escreveu:WTF???
    Amigo isto é um flood, não repita.

    @on topic

    Acho que você que adicionar os visuais para os equipamentos do netplay master correto?

    Isso vc consegue mexendo em um dos scripts, mais estou sem o netplay aqui para lhe dizer qual script e linha vc tem que alterar!

    Alguma alma caridosa com o netplay ae poderia ajudar o amigo?!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    fimdetudo
    fimdetudo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 2

    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty Re: Como posso adicionar novos tipos de armadura?

    Mensagem por fimdetudo Sáb Dez 13, 2014 3:00 pm

    Você tem que ir no script Visual Equip, na linha 16.
    bastar seguir estes passos:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Visual_Equipments
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Este é o método de configuração para os equips. Para adicionar os ícones
    # relacionado ao ID da arma coloque:
    #   return ['Equips\\Ícone_da_arma, o] if id == id_do_item_no_database
    # E a mesma coisa com armaduras, porém devem ser adcionadas depois do "else"
    #   return ['Equips\\Ícone_defesa', 0] if id == id_do_equip_no_database
    #------------------------------------------------------------------------------

    Estão no incio do script!

    Lembrando o Scipt Visual e um dos primeiros scripts!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Left_bar_bleue0/0Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Left_bar_bleue30/30Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty Re: Como posso adicionar novos tipos de armadura?

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Dez 13, 2014 3:47 pm

    Eu creio que ele queira adicionar novos tipos de equipamento com "visual". Exemplo: Tem Elmo mas ele quer além do elmo ter um óculos equipado e aparecer.


    _________________
    Como posso adicionar novos tipos de armadura? FwYnoXI
    Traster
    Traster
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty Re: Como posso adicionar novos tipos de armadura?

    Mensagem por Traster Sáb Dez 13, 2014 4:25 pm

    No visual equipment o netplay, você pode equipar armaduras, boots, botas, elmos, amuletos, luvas ... Ao usar qualquer um desses itens, são (se eu adicionar visual equipments). Mas o que eu quero dizer é, por exemplo, você pode usar óculos NÃO UTILIZADO os outros slots

    Conteúdo patrocinado


    Como posso adicionar novos tipos de armadura? Empty Re: Como posso adicionar novos tipos de armadura?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:25 am