Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Dez 31, 2014 12:55 pm

    Olá, eu gostaria de saber qual a diferença entre a Crystalshire, Prospekt Reborn e a Eclipse World. Tirando os sistemas e o fato de que são construídas em dx8 qual a diferença? Alguma é mais otimizada e mais limpa que as outras? E no caso qual seria a melhor opção, e por que?

    Aproveitando o tópico eu gostaria de saber o porque dessas engines não serem feitas em dx9 ou superior.

    Valeu.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

    Mensagem por Hashirama Qua Dez 31, 2014 1:12 pm

    Não sei te explicar muito bem..
    Mas te aconselho a usar a Crystalshire com bugs corrigidos se for usar dx8
    e se for usar engine dx7 EO, usa o 2.0 com correções

    Não use essas engines custons, elas possuem vários bug's etc..


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

    Mensagem por Lief Qua Dez 31, 2014 1:52 pm

    A Eclipse World é uma versão mais atual e em dx8 da XtremeWorlds, a Prospekt Reborn eu não cheguei a usar ainda, mas é a Crystalshire com mais alguns sistemas, e a versão anterior da Prospekt Reborn (Eclipse Reborn) é bastante bugada, não sei se a Prospekt também é. Dessas 3, a melhor na minha opinião é a Crystalshire, já que tem menos bugs.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

    Mensagem por Valentine Qua Dez 31, 2014 3:41 pm

    @Gabriel Lenz
    Como o ADM Hashirama disse, se for usar Dx8 use a Crystal Shire com os bugs corrigidos por mim, se for usar Dx7 use Eclipse Origins v2. Não use essas outras duas não, pois elas possuem alguns bugs.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Dez 31, 2014 3:55 pm

    Obrigado aos 3 que responderam, usarei a Crystalshire com os bugs corrigidos pelo Valentine. 

    Para não ficar criando tópico, alguém pode me dizer uma forma eficiente de estudar vb6? E não, não sei absolutamente nada sobre programação.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

    Mensagem por Pablo Kawan Qua Dez 31, 2014 5:15 pm

    Eclipse Worlds/Proskpekt possuem otimos sistemas que podem ser convertidos para crystalshire, porém precisa ter bastante paciencia.. mas oq realmente é recomendavel é a crystalshire desbugada por Valento 

    E, não usam dx9 por falta de suporte a vb6... breve vai ser lançada uma em dx9(do DragonicK) em c# só esperar u-u


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? H2D9a9k

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:30 am